18-08-2012, 06:15 PM
Sem palavras!
Qual o último filme a que você assistiu? 2.0
|
18-08-2012, 06:15 PM
Sem palavras!
18-08-2012, 06:27 PM
Assisti Hunger Games, eu gostei manos, achei extremamente underrated. Pelo tanto que odeiam esperava uma merda sem igual, mas achei muito decente sim.
Aventus escreveu: Se você estiver esperando um Velozes e Furiosos está fadada a se arrepender.derp
18-08-2012, 11:15 PM
19-08-2012, 01:26 AM
Achei legalzinho, nada d+ Assisti pela segunda vez no cinema, meu deus, QUE FILME!! 12/10.
19-08-2012, 01:44 AM
New York, I Love You
uma coletânea de histórias, sem começo, sem fim, como se estivéssemos acompanhando apenas uma pequena fração das relações que passam na tela. Se a sensação de incompletude é proposital e, até certa medida um acerto, não posso deixar de me frustrar pela vontade de querer ver mais de alguma daquelas histórias. Saldo positivo, no final das contas. Ah, e Natalie Portman
19-08-2012, 01:47 AM
Achei NY, I Love You beeeeeem fraquinho... você viu o Paris, Aventus? Muito melhor!
19-08-2012, 01:56 AM
CaRoL_ escreveu: Nem gosto de Velozes e Furiosos (nunca cheguei a assistir um inteiro, inclusive), então nem tava esperando algo do tipo. Até porque o Gosling não costuma pegar esse tipo de papel. O problema foi que o filme realmente não conseguiu prender a minha atenção. =/A saber, não foi uma crítica a você ou o mesmo que dizer que quem gosta de Velozes e Furiosos não saberia apreciar uma obra de arte como Drive (papo de quem caga goma, não foi a minha intenção). O que eu quis dizer é que, para tudo, você precisa estar com o mindset certo e sugeri que você talvez estivesse esperando outra coisa ou não estivesse com a mentalidade certa quando assistiu... ou simplesmente não tenha gostado mesmo e ponto final. CaRoL_ escreveu: Achei NY, I Love You beeeeeem fraquinho... você viu o Paris, Aventus? Muito melhor!É engraçado, ao longo do filme eu estava com uma sensação meio "Meh", que foi melhorando ao longo da narrativa, mas a última cena, com os vídeos e a música, me fizeram imediatamente entrar em um "modo nostálgico". Como se o filme fosse melhor lembrado do que assistido. Não sei se me fiz claro (ou se faz sentido, at all) Quanto ao Paris: ainda não. Quando decidi assistir a idéia era ver o Paris, mas descobri que não tinha pegado. Acabei começando pelo NY e já retifiquei a falta do primeiro. Será o próximo.
19-08-2012, 03:59 PM
Assisti Perfume de Mulher.
Filme excelente! Descobri q considero Al Pacino um dos melhores atores.
19-08-2012, 04:59 PM
Legal mas, o final........
19-08-2012, 06:30 PM
19-08-2012, 07:01 PM
Fui assistir o Bátima com a patroa ontem. Bom filme, fecha legal a trilogia, mas ainda achei o segundo melhor. Só foi meio duro aguentar umas forçadas do roteiro, mas não me aborreci com as marmeladas.
19-08-2012, 09:31 PM
20-08-2012, 01:15 AM
Paris Je T'aime.
Diferente do NY, que é mais cru e coeso, menos romanceado, em Paris você não tem a sensação que está assistindo histórias (que podem ser) reais. As histórias são mais lúdicas, caricatas e conceituais demais, com alguns curtas bem whatever (mímico, vendedor de produtos de cabelo para asiáticos, vampiros...) e, de maneira geral, bem desconexas entre si. Preferi o "New York I Love You". Ah, mas Natalie Portman.
20-08-2012, 08:17 AM
Excelente filme! Christopher Walken subiu muito no meu conceito. Fiquei até interessado em assistir os "Anjos Rebeldes" pra ver qual é.
20-08-2012, 10:09 AM
20-08-2012, 11:28 AM
Assisti TDKR no IMAX do Anália Franco na sexta!
Filmaço, como esperado! Tem seus defeitos, mas tentei ignorá-los para não estragar minha primeira assistida. Pretendo assistir mais uma vez quando sair um 1080p e ai sim me preocupar com os detalhes. PS: O Som do IMAX do Analia é um absurdo!!! PQP, nas cenas do Bat e cenas de explosões a cadeira tremia de tão fortes que são os subs!!!
20-08-2012, 12:09 PM
Po, é bem legal. Eu que fui sem muitas expectativas acabei gostando muito. E é um puta tapa na cara daqueles que gostam de reality shows.
20-08-2012, 12:12 PM
20-08-2012, 12:54 PM
20-08-2012, 02:08 PM
Rodrigo Rey escreveu: Aí mostra os ricos como ridículos Netflix rulando Eu entendi o motivo do triangulo amoroso e se tivesse sido usado que nem é usado nos BBs da vida, teria ficado bem legal. Mas o carinha estar gostando mesmo da garota só para ter um casal aleatório ficou bem forçado mesmo. |
« Mais Antigo | Mais Recente »
|