Qual o último filme a que você assistiu? 2.0
reassisti Efeito Borboleta

Bom filme, porra.
Oswald escreveu: reassisti Efeito Borboleta

Bom filme, porra.

Vi esse no youtube em 13 partes tem um tempinho. Nunca mais faço isso Meme1
Oswald escreveu: reassisti Efeito Borboleta

Bom filme, porra.
O filme já é sensacional, quando começa a tocar Oasis nos créditos então.
Assistam novamente no Netflix, vale a pena.

Edit Ninjitsu: Minha mulher falou q tem outro final, é vero?
Oswald escreveu: Edit Ninjitsu: Minha mulher falou q tem outro final, é vero?

Tem alguns finais sim, se procurar no youtube você acaba achando eles.
Oswald escreveu: Assistam novamente no Netflix, vale a pena.

Edit Ninjitsu: Minha mulher falou q tem outro final, é vero?
[Imagem: 1575791.jpg]

Bom filme. Deu até vontade de comprar os livros.
Putz, que alívio poder voltar mais de 10 páginas no tópico e ler os spoilers de TDKR! Loles
Kadaj escreveu: Ambos são ótimos.
(são meus filmes favoritos do Christopher Walken, by the way...)
O melhor dele é Batman Returns, fica o fato. Bigode
Aventus escreveu: YT]T8zO9rDKmyA[/YT

Nossa, o último final é MUITO escroto!!!
Diego Paulino escreveu: Netflix rulando Ph34r

Eu entendi o motivo do triangulo amoroso e se tivesse sido usado que nem é usado nos BBs da vida, teria ficado bem legal. Mas o carinha estar gostando mesmo da garota só para ter um casal aleatório ficou bem forçado mesmo.

Leia os livros porra
DinoSpD escreveu: Nossa, o último final é MUITO escroto!!!
Bota escroto nisso.
DinoSpD escreveu: Nossa, o último final é MUITO escroto!!!


Ega escreveu: Bota escroto nisso.
Não achei. Ele caminha sobre a tênue linha do trash, mas é o que melhor condiz com a visão original do diretor e com o que o filme havia estabelecido até então (a condição ser genética, a mãe já ter abortado outras crianças antes).

Eu acho que foi sábia a decisão pela versão do cinema, mas tirando o Happy/Open, eu ficaria feliz com qualquer um das duas opções.
Aventus escreveu: Não achei. Ele caminha sobre a tênue linha do trash, mas é o que melhor condiz com a visão original do diretor e com o que o filme havia estabelecido até então (a condição ser genética, a mãe já ter abortado outras crianças antes).

Eu acho que foi sábia a decisão pela versão do cinema, mas tirando o Happy/Open, eu ficaria feliz com qualquer um das duas opções.

Eu acho que do cinema foi a melhor... ele abrindo mão completamente da mina p/ não causar mais merda.
Esse final é tão estúpido quanto fazer o Sr. Manhattan destruir a terra para não haver mais guerra no final de Watchmen.
Amilima escreveu: Leia os livros porra

Vou comprar no dia que você pegar o RE 5 Gold Edition Baby
Diego Paulino escreveu: Vou comprar no dia que você pegar o RE 5 Gold Edition Baby

Parece justo
Amilima escreveu: Parece justo

Vai arrumar o jogo, vai... Baby
Aventus escreveu: Eu acho que foi sábia a decisão pela versão do cinema, mas tirando o Happy/Open, eu ficaria feliz com qualquer um das duas opções.[/b]

A melhor escolha mesmo foi a do cinema, a Happy/Open não condizem com aquilo que o filme pregou desde o início e a versão do diretor eu acho beeeeeem forçado, mesmo eles se baseando no fato da mãe já ter abortado outras vezes dando a entender que, em outras linhas temporais, esses filhos que ela não teve tiveram essas decisões.
Ega escreveu: O melhor dele é Batman Returns, fica o fato. Bigode
Exceto pela parte em que ele aparece. Ph34r