Qual o último filme a que você assistiu? 2.0
Orelha1 escreveu: Pipocão nada, é trash boladão Loles

Mas eu curti.
Tbm. Loles
Serge Chrono escreveu: Pois é, eu tava lá jogando aí desliguei o PS2 e coloquei no Max Prime, tive uma boa surpresa.

Acho que ele tava falando de "Os Vingadores" no IMAX! Dkfacepalm

Depois reclama do bullying. Lol
DinoSpD escreveu: Acho que ele tava falando de "Os Vingadores" no IMAX! Dkfacepalm

Depois reclama do bullying. Lol
Não, ele tava falando de "Drive angry". Não pega a conversa pela metade senão vc não entende.
Serge Chrono escreveu: Não, ele tava falando de "Drive angry". Não pega a conversa pela metade senão vc não entende.
Pior que eu tava falando do Avengers mesmo Lol

[Imagem: the-cabin-in-the-woods.jpg]

That ending.Muito bom, surpresa do ano.

Me lembrou uns filmes antigos do Carpenter.

E aquele cameo no final hein? Lol
Orelha1 escreveu: Pior que eu tava falando do Avengers mesmo Lol
Ah tá, mas aí eu nem teria como saber pq não tenho esse canal onde o filme estava passando. Blush
Serge Chrono escreveu: Ah tá, mas aí eu nem teria como saber pq não tenho esse canal onde o filme estava passando. Blush
Meu Deus cara se mata
Serge Chrono escreveu: Não, ele tava falando de "Drive angry". Não pega a conversa pela metade senão vc não entende.

Você realmente merece a fama de babaca que tem, pqp:

Orelha1 escreveu: Pior que eu tava falando do Avengers mesmo Lol

-------

Serge Chrono escreveu: Ah tá, mas aí eu nem teria como saber pq não tenho esse canal onde o filme estava passando. Blush

Que canal, porra?????????? IMAX!!! IMAX!!!

[Imagem: imax-theater-interior.jpg]



Caralho, se pudesse dava um SMAAAASH no Serge agora...
DinoSpD escreveu: Você realmente merece a fama de babaca que tem, pqp:
-------
Que canal, porra?????????? IMAX!!! IMAX!!!

[Imagem: imax-theater-interior.jpg]
Caralho, se pudesse dava um SMAAAASH no Serge agora...
Poe no geredor de meme
Putz Lol Lol Lol
[Imagem: 25369277.jpg]
Serge Chrono escreveu: Ah tá, mas aí eu nem teria como saber pq não tenho esse canal onde o filme estava passando. Blush

[Imagem: tumblr_m89a9dAk8c1rys4czo1_500.gif]
Véi... Sério que o Serge achou que "IMAX" era um canal? Tres possibilidades: ou é muito pobre e não tem acesso nenhum a nenhum informação (dificil, passa o dia no forum); é uma criança de uns 7 anos no máximo; é um ignorante completo.
Peidorrento escreveu: Véi... Sério que o Serge achou que "IMAX" era um canal? Tres possibilidades: ou é muito pobre e não tem acesso nenhum a nenhum informação (dificil, passa o dia no forum); é uma criança de uns 7 anos no máximo; é um ignorante completo.
Quarta opção: não sou um geek q menospreza os outros só pq não sabem termos específicos do seu mundinho tecnológico.
Serge Chrono escreveu: Quarta opção: não sou um geek q menospreza os outros só pq não sabem termos específicos do seu mundinho tecnológico.

IMAX aka termo específico do seu mundinho tecnológico.

[Imagem: tumblr_m1h0ncIWuk1qg2003.gif]
Serge Chrono escreveu: Quarta opção: não sou um geek q menospreza os outros só pq não sabem termos específicos do seu mundinho tecnológico.
Lol Lol Lol Lol Lol Lol Lol Lol Lol Lol Lol Lol Lol

não é possível
Peço desculpas por estragar o tópico. Lol

Voltando aos filmes, esse Cabin in the Woods já tem p/ baixar em 1080p?
DinoSpD escreveu: Peço desculpas por estragar o tópico. Lol

Voltando aos filmes, esse Cabin in the Woods já tem p/ baixar em 1080p?
Já tem umas 2-3 semanas que tem, e o pior é que eu acho que vai sair nos cinemas daqui lá pra novembro Loles
Reassisti vingadores. Dessa vez vi por ver, e achei bem melhor que a primeira vez
VirgulinoLampiao escreveu: Reassisti vingadores. Dessa vez vi por ver, e achei bem melhor que a primeira vez
Vou assistir fim de semana, nem tenho hype e tô assistindo esperando "Tony Stark e seus amigos", me decepcionarei?
Ventus escreveu: Vou assistir fim de semana, nem tenho hype e tô assistindo esperando "Tony Stark e seus amigos", me decepcionarei?
Sim