Qual o último filme a que você assistiu? 2.0
Filmes no estilo de donnie darko, please. Nao precisa ser sobre viagem no tempo.
Bom spoiler
Ventus escreveu: Bom spoiler
???
Ventus escreveu: Bom spoiler
Sério, já tá quase virando TOC.
[Imagem: cartaz-do-filme-heleno-com-rodrigo-santo...00x300.jpg]

Assisti ontem. Meia boca... o Santoro atua bem, e meio que salva o filme, mas conhecendo a vida do Heleno de Freitas (na verdade eu lí na wikipedia depois), a história é meio mal contada. Poderiam ter aproveitado melhor, deixado mais clara a trajetória dele e talvez contando um pouco da vida do Heleno antes do futebol (o cara tinha curso superior e era de família rica). Recomendo para quando não houver nada melhor pra ver.

LOKÃO DE SÍFILIS FTW
[Imagem: O-Ditador-dublado-download-filme-online-hd.jpg]

ÉPICO, não é supremo como Borat, mas é muito bom!
VirgulinoLampiao escreveu: [Imagem: O-Ditador-dublado-download-filme-online-hd.jpg]

ÉPICO, não é supremo como Borat, mas é muito bom!

Recomendo. Realmente não é tão bom quanto Borat, e infelizmente cai na mesmice de um filme engraçado que tenta ser romântico da metade pro final. Mesmo assim eu curti.
vi os vingadores em bluray e tenho muitas duvidas sobre o filme

como o thor voltou? com a ponte quebrada parecia mesmo o fim, o loki disse que foi gasto muita energia negra para o odim trazer ele para a terra.. mas que merda eles tão falando? se soubessem que seria facil assim não fariam aquele drama no filme do thor

porque diabos o escudinho do capitas refletiu o martelo do thor?

esse thor e loki do filme estão bem mais fraco do que na hq né? uma quedinha daquela da nave da shield nao mataria um deus........


não lembro daqueles aliens robos na hq....

qual era o plano do loki afinal?
Veneno escreveu: vi os vingadores em bluray e tenho muitas duvidas sobre o filme

como o thor voltou? com a ponte quebrada parecia mesmo o fim, o loki disse que foi gasto muita energia negra para o odim trazer ele para a terra.. mas que merda eles tão falando? se soubessem que seria facil assim não fariam aquele drama no filme do thor

porque diabos o escudinho do capitas refletiu o martelo do thor?

esse thor e loki do filme estão bem mais fraco do que na hq né? uma quedinha daquela da nave da shield nao mataria um deus........
não lembro daqueles aliens robos na hq....

qual era o plano do loki afinal?

O Odin trouxe o Thor à terra, mas era uma situação crítica. Sem a ponte bifrost, trazer alguém pra cá só graças ao pai-de-todos, que não tem esse nome à toa. E mesmo assim não é algo corriqueiro.

O Escudo do capitão é feito de uma liga de Vibranium com Adamantium, é simplesmente o material mais raro e resistente de todo o universo.

Thor e Loki não são imortais (e no universo Marvel nem deuses, e sim Aliens que eram tidos como Deuses para os humanos primitivos). Não se sabe se ele ia morrer mesmo, mas de qualquer forma não seria agradável.

Loki queria se vingar do Thor. Sabe que a a Terra é o planetinha querido do irmão, e além disse ele é megalomaníaco, ele queria conquistar o planeta. E em troca pelo exército, daria o cubo cósmico (que chamam de outro nome no filme) pro Thanos (que aparece depois dos créditos).

Os aliens são os Skrulls do universo ultimate. Não era permitido usar os skrulls no filme, os direitos deles pertencem à Sony, imagino que devam ter ido no pacote junto com o Fantastic 4.
Zoz escreveu: O Odin trouxe o Thor à terra, mas era uma situação crítica. Sem a ponte bifrost, trazer alguém pra cá só graças ao pai-de-todos, que não tem esse nome à toa. E mesmo assim não é algo corriqueiro.

O Escudo do capitão é feito de uma liga de Vibranium com Adamantium, é simplesmente o material mais raro e resistente de todo o universo.

Thor e Loki não são imortais (e no universo Marvel nem deuses, e sim Aliens que eram tidos como Deuses para os humanos primitivos). Não se sabe se ele ia morrer mesmo, mas de qualquer forma não seria agradável.

Loki queria se vingar do Thor. Sabe que a a Terra é o planetinha querido do irmão, e além disse ele é megalomaníaco, ele queria conquistar o planeta. E em troca pelo exército, daria o cubo cósmico (que chamam de outro nome no filme) pro Thanos (que aparece depois dos créditos).

Os aliens são os Skrulls do universo ultimate. Não era permitido usar os skrulls no filme, os direitos deles pertencem à Fox, imagino que devam ter ido no pacote junto com o Fantastic 4.

Pequena correção.
Essa não ofende meu modo nerd de quadrinhos, pode corrigir Lol
Zoz escreveu: Essa não ofende meu modo nerd de quadrinhos, pode corrigir Lol

Nem era pra ofender. Lol

Seria bom se a Fox tivesse perdido os direitos do 4F ou ter aceitado aquele acordo com a Marvel pra co-financiar o novo filme do Demolidor em troca dos direitos do surfista prateado. Galactus em um filme dos Vingadores seria muito bom.
Qual o último filme a que você assistiu? 2.0 [+ Spoilers Free]
Amilima escreveu: Nem era pra ofender. Lol

Seria bom se a Fox tivesse perdido os direitos do 4F ou ter aceitado aquele acordo com a Marvel pra co-financiar o novo filme do Demolidor em troca dos direitos do surfista prateado. Galactus em um filme dos Vingadores seria muito bom.

Eu disse ofender naquelas, não me ofenderia de verdade se estivesse errado.

Sobre o Galactus, não sei... acho difícil ele ser personificado de uma maneira minimamente verossímel em um filme... vide a merda que foi no FF. Galactus pra mim só funciona nos quadrinhos ou então talvez como fizeram no universo ultimate.

Mas pra mim escolheram o vilão perfeito: Thanos. Ainda mais se a pedra no cetro do Loki for realmente uma das gemas do infinito como se acredita.

Há e um adendo sobre o escudo do Caps... eu tenho certeza sobre o Vibranium, mas não sobre o Adamantium. O que eu sei é que uma das características do Vibranium é absorver a vibração de qualquer impacto sem o destruir. Isso explica pq quem levou o impacto do golpe foi o Thor.
Justiceiro: Em Zona de Guerra
[Imagem: punisherwarzone.jpg]

Reassisti pelo Netflix. Mantenho minha opinião de antes, achei bem melhor que o primeiro Justiceiro e muito mais fiel à HQ. O gore e a brutalidade deixam o filme bem encaixado no universo do personagem, além do Ray Stevenson ter bem mais pinta de Justiceiro que o Thomas Jane.
Ega escreveu: Justiceiro: Em Zona de Guerra
http://2.bp.blogspot.com/_zbqpMnEmvE8/TMNs...sherwarzone.jpg

Reassisti pelo Netflix. Mantenho minha opinião de antes, achei bem melhor que o primeiro Justiceiro e muito mais fiel à HQ. O gore e a brutalidade deixam o filme bem encaixado no universo do personagem, além do Ray Stevenson ter bem mais pinta de Justiceiro que o Thomas Jane.

Realmente é bem melhor que o primeiro, mas ainda é uma bela bosta fétida.
Ega escreveu: Justiceiro: Em Zona de Guerra

Reassisti pelo Netflix. Mantenho minha opinião de antes, achei bem melhor que o primeiro Justiceiro e muito mais fiel à HQ. O gore e a brutalidade deixam o filme bem encaixado no universo do personagem, além do Ray Stevenson ter bem mais pinta de Justiceiro que o Thomas Jane.
Eu vi porque você me recomendou, achei uma merda Lol
Hoje vejo Avengers 8-8
valeu pelas duvidas

mas quanto ao escudo do capitas nem foi por não ter quebrado e sim o capitas aguentar a porrada
Veneno escreveu: valeu pelas duvidas

mas quanto ao escudo do capitas nem foi por não ter quebrado e sim o capitas aguentar a porrada
O Vibranium é uma liga metálica que "reflete" todo o impacto sofrido.

Não que o filme tenha representado fielmente a maneira como o escudo reage - lembre que o Capitão, por vezes, "voa longe" depois de uma explosão ou impacto, quando deveria ficar parado já que o escudo teria absorvido todo o golpe-, mas...