Qual o último filme a que você assistiu? 2.0
Ventus escreveu: Assisti Avengers.

Sinceramente não sei o que pensar ou opinar sobre, porque a sensação que tive é que não há o que ser pensado ou opinado, o filme fica te conduzindo em direção a um climax que nunca chega, é como se fosse um prólogo de 2 horas. O Loki é um péssimo vilão. Mas a qualidade da imagem estava fantástica, fiquei maravilhado com isso, mas tem mais a ver com a qualidade do release do que o filme em si. Pelo menos fiquei dando risada porque sempre que o Hulk aparecia me vinha em mente as gifs do BRBRBRBR HEUHEUEHUE na hora.

Não chega a ser ruim, só achei... vazio. Fora alguns diálogos cheios de one liner a cada 3 segundos que me fizeram repensar meu conceito de diálogo ruim por ter criticado os de The Dark Knight Rises.

O filme parece se sustentar em fanservice, e aparentemente foi bem sucedido nisso, visto que ele tem uma média no IMDb superior a Iron Man, que na minha opinião é muito mais filme.
[Imagem: 5_logo.gif]
Concorda com a última afirmação?
Ventus escreveu: Então, mas mesmo pensando como um filme bobo de ação pura, ele fica te conduzindo para um climax que não existe, você fica esperando pela "verdadeira batalha" começar a qualquer momento, mas não começa. O Loki é um merda do começo ao fim e a guerra é fraquíssima.

Eu achei que a Romanoff ou o Hawkeye seria a/o mais inútil por causa da escala da luta no filme, mas o Cap conseguiu vencer.

Realmente o caps foi MUITO zuado nesse filme, da dó. E olha que eu gosto do personagem.
Ventus escreveu: Concorda com a última afirmação?
De que Homem de Ferro é melhor? Não, acho-o um filme bem medíocre - a única coisa realmente boa é a interpretação perfeita do Robert Downey Jr. (até o Jeff Bridges, um ator que admiro bastante, está abaixo do que esperava), de resto, desde o roteiro até às cenas de ação, acho tudo bem pastiche de outros filmes superiores.

Desses filmes da Marvel, o único que lembro de ter gostado foi o Capitão América, porque gosto muito dos trabalhos anteriores do diretor Joe Jhouston (Jumanji, Rocketeer, Céu de Outubro, O Lobisomem)
Tenho medo de assistir Avengers de novo e eu bombar o filme, achei médio.
Rover escreveu: Tenho medo de assistir Avengers de novo e eu bombar o filme, achei médio.
Se achou médio por que veria novamente?
Ventus escreveu: Se achou médio por que veria novamente?

O exemplo que mais me vem na cabeça: ver com algum amigo ou alguma affair que não viu, por pura companhia.
Bom Filme porra.

Full Metal Jacket é o thema do meu psp, coisa linda. Filme do caralho.
Vi 360. Com Anthony Hopkins, Jude Law, Rachel Weis.

Sinopse segundo o IMDB:
A dramatic thriller that weaves together the stories of an array of people from disparate social backgrounds through their intersecting relationships.

É bem isso o filme. Só que...não tem a menor graça. Além de vários problemas.
No começo tem um conflito com o personagem do Jude Law, que não se sustenta (a não ser que o personagem dele seja um completo bunda-mole, aí até faz algum sentido).
Depois, tem vários momentos de tensão que se resolvem rapidamente e terminam de forma inesperada. Só que essa forma inesperada é um "nada acontece".

Devia ter visto a nota no IMDB antes de decidir assistir... Mas assisti (a) esse pq já tava no cinema e tinha poucas opções. Uma, na verdade. Mas esse aqui tinha o Anthony Hopkins, então parecia ter mais potencial.

Enfim, fraco. 4/10.
[Imagem: os%20deuses%20devem%20estar%20loucos%201...B5AA_1.jpg]
MUITO BOM!!!!!!
Sei lá, eu gostei de Avengers, mas acho que o filme se arrastou demais.Espero que no próximo eles foquem mais na ação, porque é isso que eu quero ver quando assisto esse tipo de filme.
velho, filme sensacional, ri bagara

[Imagem: o-ditador.jpg]


na hora do<span style='color:#000000;background:#000000;'> parto:
-tenho uma péssima notícia, é mulher, onde é a lata de lixo</span> Lol Lol Lol Lol Lol Lol
Vi o Cabin in The Woods e achei razoável. Vale pela parte final, mas pelo hype que o povo gerou aqui, esperava mais. :/
[Imagem: ddarkodcutpstr.jpg]
Esse filme é muito genial pqp, sempre parece que é ap rimeira vez, quando vejo.
VirgulinoLampiao escreveu: [Imagem: ddarkodcutpstr.jpg]
Esse filme é muito genial pqp, sempre parece que é ap rimeira vez, quando vejo.
Filme tosco que quer pagar de fodão.
Lippo escreveu: Filme tosco que quer pagar de fodão.
[Imagem: 4rm1_A.jpg]
Eu também acho Donnie Darko uma bosta, na amizade.
FODA-SE.














































































































































































































Desabafei.
Zoz escreveu: Eu também acho Donnie Darko uma bosta, na amizade.
[Imagem: Yi_Xvl.png]