Qual o último filme a que você assistiu? 2.0
VirgulinoLampiao escreveu: FODA-SE.
Desabafei.

Noffa, que horror, que indelicadeza.
[Imagem: cabin_novel_cover.jpg]

SENSACIONAL

ainda bem que antes de ver eu não li, vi imagns e nem um trailer sobre o filme, somente essa imagem postada por mim
Sweet November
[Imagem: B00003CXV4.01._SCLZZZZZZZ_.jpg]

Eu deveria me importar com o cara que tratou mal a Lauren Graham ou com a hippie e seu projeto "beneficente" demovido de qualquer sentimento? Não há suspensão de descrença que me convença que esse filme é romântico.

Ah, mas Lauren Graham Love
Aventus escreveu: Sweet November

Eu deveria me importar com o cara que tratou mal a Lauren Graham ou com a hippie e seu projeto "beneficente" demovido de qualquer sentimento? Não há suspensão de descrença que me convença que esse filme é romântico.
Keanu Reeves, cara.
Hoje assisti Toy Story 3 (já tinha visto antes), Harry Potter e as Relíquias da Morte Parte 2 e Como treinar Seu Dragão.

O Toy Story 3 dispensa comentários. Achei quase ou tão bom quanto o primeiro.

Como Treinar Seu Dragão também é ótimo. Engraçado, carismático e, apesar de ser infantil, não trata o espectador como retardado. Muito muito bom também.

Agora sobre Harry Potter, eu comprei a coleção completa dos livros, que devorei e adorei de verdade. Apaixonado pela série como eu estava, decidi comprar a coleção de filmes (só tinha assistido os dois ou três primeiros antes), e de certa forma eu achei bem decepcionante a série de filmes no geral. Eu diria até que quem só assistiu os filmes teve só uns 20% da experiência proporcionada pelos livros. Não que eu esperasse que os filmes seriam 100% fieis aos livros e que não haveria cortes, mas acho que cortaram mal, modificaram coisas sem necessidade e em algumas partes até cortam momentos-chave dos livros, ou seja, não é só resumido, é mal roteirizado. Pra piorar, os quatro primeiros filmes são bem bobinhos, tratam o espectador como um retardado, ficou bem infantiloide.

Já nos últimos quatro filmes houve uma melhora absurda na direção, graças ao David Yates, porém, mantiveram o mesmo roteirista, então os problemas com o roteiro continuam lá. O ultimo filme chega até ser um pouquinho pesado para um filme infanto-juvenil, mas pelo menos nesse ponto o diretor teve respeito pela obra original, e é sem duvidas o melhor filme dos oito. A fotografia em especial é espetacular.

Mas enfim, se me perguntarem sobre a série, não vou ter dúvidas em recomendar os livros em detrimento dos filmes...
já eu acho os 3 primeiro filmes decentes, o restante lixos completos
Eu acho os 2 últimos filmes ótimos, aliás, acho que desde Goblet of Fire melhorou bastante.

Sobre os livros, eu cheguei a ler só metade de Relíquias da Morte, e mesmo assim, senti que cortaram bastante coisa, imagina se eu tivesse lido todos os outros...mas um dia vou acabar lendo.
O Prisioneiro de Azkaban é meu favorito :3
Meu Deus, estou zicado pra caralho, parece que jogaram praga em mim....
The Avengers
[Imagem: the-avengers-poster.jpg]
Parece que depois de ver o melhor filme do ano disparado, sem chances, dos Vingadores.

Agora só veio uma maré de filmes lixos, ruins que vi como:

Lovely Molly
[Imagem: horror-thriller-lovely-molly-poster-debut-L-i8V4QA.jpeg]
Amigo meu falando que tinha visto o trailer espetacular desse filme, então conferi assistir, e essa merda não tem nada de terror....e quando fui descobrir que é do mesmo carinha que fez Bruxa de Blair fiquei impressionado como desaprendeu a fazer filmes de terror.

E tem esse outro aqui que fui assisti, porque vi no forum uol que era um dso melhores filmes de viagem no tempo de todos os tempos, e eita filme mais sem pé e sem cabeça e sem corpo.

Primer
[Imagem: primer.jpg]

E por último, esse parecia que ia ser bom, porque ele realmente é bom que só, você fica ali na expectativa acompanhando porém o final de lixo sem tamanho, cagou em cima do filme

Brake
[Imagem: Brake-535x792.jpg]
Meu antivirus apitou aqui com essa imagem do Avengers.
DD Power escreveu: Meu antivirus apitou aqui com essa imagem do Avengers.
Não sabia que câncer era vírus
Ventus escreveu: O Prisioneiro de Azkaban é meu favorito :3

O meu tb!

Na minha preferência fica O Prisioneiro de Azkaban>Relíquias 1>Relíquias 2>resto>Câmara Secreta>Enígma do Príncipe (o qual eu acho RUIM).
[Imagem: cover_avengers.jpg]

Finalmente assisti, muito bom. Quem não gostou é bicha. Abraços.
[Imagem: alguem-500x500.jpg]
A história clássica do cara apaixonado pela menina popular da escola, mas sendo um filme com o dedo do Hughes já podia esperar um filme agradável de se ver, as cenas com o pai e com as duas garotas se destacam, mas esse filme também serve muito bem como uma refilmagem de A garota de rosa shocking
Argus escreveu: [Imagem: alguem-500x500.jpg]
A história clássica do cara apaixonado pela menina popular da escola, mas sendo um filme com o dedo do Hughes já podia esperar um filme agradável de se ver, as cenas com o pai e com as duas garotas se destacam, mas esse filme também serve muito bem como uma refilmagem de A garota de rosa shocking
[Imagem: 20188985.jpg]
Tigass escreveu: [Imagem: 20188985.jpg]
Lol Lol
MoisesDavi escreveu: Meu Deus, estou zicado pra caralho, parece que jogaram praga em mim....
The Avengers
[Imagem: the-avengers-poster.jpg]
Parece que depois de ver o melhor filme do ano disparado, sem chances, dos Vingadores.

Agora só veio uma maré de filmes lixos, ruins que vi como:

Lovely Molly
[Imagem: horror-thriller-lovely-molly-poster-debut-L-i8V4QA.jpeg]
Amigo meu falando que tinha visto o trailer espetacular desse filme, então conferi assistir, e essa merda não tem nada de terror....e quando fui descobrir que é do mesmo carinha que fez Bruxa de Blair fiquei impressionado como desaprendeu a fazer filmes de terror.

E tem esse outro aqui que fui assisti, porque vi no forum uol que era um dso melhores filmes de viagem no tempo de todos os tempos, e eita filme mais sem pé e sem cabeça e sem corpo.

Primer
[Imagem: primer.jpg]
E por último, esse parecia que ia ser bom, porque ele realmente é bom que só, você fica ali na expectativa acompanhando porém o final de lixo sem tamanho, cagou em cima do filme

Brake
[Imagem: Brake-535x792.jpg]
Olha, Primer é foda, mas tive que ver umas 2 vezes pra poder captar o filme.É tudo MUITO rápido.

DD Power escreveu: Meu antivirus apitou aqui com essa imagem do Avengers.
Aqui também.

Bom anti-vírus.
Vamos quotar um post longo e com várias imagens. Hell Yeah!
[Imagem: incendies.jpg]

Achei Incendies +-. Uma coisa que me incomodou nele foi o excesso de coincidências que ligam as pontas na história do filme. É legal a abordagem dos conflitos na Palestina, mas os personagens também não me cativaram.

[Imagem: Ides_Of_March_Poster.jpg]

Filme ok. Só não gostei muito do desfecho. E Ryan Gosling rula!
The Art of Getting By
[Imagem: the-art-of-getting-by-poster.jpg]

Um "coming of age" típico: garoto solitário, beirando a depressão, com uma mentalidade pessimista que encontra "A garota". Apesar de tudo, gostei de como o tema foi abordado, da maneira como o personagem não mudou de um momento para o outro por amor, de como não não descambam para o "garota popular se apaixona pelo garoto misantropo", até...

Ah, e Emma Roberts Love