Qual o último filme a que você assistiu? 2.0
Zoz escreveu: Como alguém em sã consciência pode achar a dentuça, orelhuda e esquisita da Kristen mais bonita que a Charlize Theron?

Porra, quem em sã consciência acha isso.... Chocado
Yan escreveu: Chupem heroizinhus de gibyz
"Chupem adoradores de um filme de ação idiota, invejem o meu filme de ação idiota".
Ventus escreveu: "Chupem adoradores de um filme de ação idiota, invejem o meu filme de ação idiota".


Opa, mocinha detected.
Yan escreveu: [Imagem: The_Expendables_2_17.jpg]
PUTA QUE PARIU PUTA QUE PARIU PUTA QUE PARIU PUTA QUE PARIU PUTA QUE PARIU Chocado

FILME.DO.ANO!!!!!!!!! SIMPLES ASSIM.

Chupem heroizinhus de gibyz

Amigos, que vitoria foi essa? Eu vi mesmo esse filme? Aconteceu tudo aquilo mesmo? Como pode tamanha epicidade? Chocado

Pressão alta aqui, sangue fervendo. Deixa eu acalmar pra depois comentar
Caralho, tenho que ver.
VirgulinoLampiao escreveu: Eu tentei assistir, sério mesmo, mas acho que a dublagem dele é tão ruim, que fica impossivel assistir, a dublagem estragou o filme.
vc tentou ver dublado? lol
[Imagem: mercenarios2_22.jpg]

Chuck Norris já vale o filme
honraram o chuck no filme?
Vilela escreveu: honraram o chuck no filme?
Sim, épico de mais Lol Fora um monte de referências a outros filmes de "brutucus" espalhadas pelo mercenários 2, muito foda Lol

Edit:

Achei no YT a hora que ele aparece pela primeira vez no filme


Humberto escreveu: Sim, épico de mais Lol Fora um monte de referências a outros filmes de "brutucus" espalhadas pelo mercenários 2, muito foda Lol

Edit:

Achei no YT a hora que ele aparece pela primeira vez no filme



Que foda!!!! *o*
Porra de Chuck Norris velho, tem o Terry.

POPOPOPOPOPOWER!!!!!!
Diego Paulino escreveu: Que foda!!!! *o*

Pô amigo, não era pra ter visto (a não ser que vc não vá ver o filme)

Essa cena é pra tela grande. O cinema que eu tava veio abaixo nessa parte, teve uns mais aloprados que até aplaudiram.

mas vai ver sim. Se vc não rir o tempo todo, te reembolso o $ do ingresso.

Destaque pro

[Imagem: the_expendables_2_dolph_lundgren_as_gunnar_jensen.png]

O cara é o alivio comico (num filme que já é engraçado) e só faz merda. Ele tentando pegar a chinezinha e só tomando toco é priceless
Diego Paulino escreveu: Que foda!!!! *o*
Eu pensei seriamente em levantar e aplaudir nessa hora Lol
Humberto escreveu: Eu pensei seriamente em levantar e aplaudir nessa hora Lol
[Imagem: JQdcn.jpg]
Ventus escreveu: Porra de Chuck Norris velho, tem o Terry.

POPOPOPOPOPOWER!!!!!!

[Imagem: julius2.jpg]
[Imagem: BoyAPoster.jpg]

Eu tava gostando, até ele terminar cheio de pontas soltas.
Pontas soltas do estilo filme mal feito ou intencionais? Sou chegado num final aberto Love
Ventus escreveu: Pontas soltas do estilo filme mal feito ou intencionais? Sou chegado num final aberto Love

O final é bem claro, o problema são relações entre as personagens, coisas do passado e alguns acontecimentos que não ficam muito claros. O filme é baseado na obra de um escritor inglês e eu tenho a impressão que as 1:45m do filme foram muito pouco pra essa adaptação. =/
Zoz escreveu: Assisti "Branca de Neve e o Caçador" hoje, nem vou falar sobre o filme, só tenho uma indignação:

Como alguém em sã consciência pode achar a dentuça, orelhuda e esquisita da Kristen mais bonita que a Charlize Theron?

REALLY?
Assisti ontem, que filme ruim meu Deus, pior é a motivação pra ir atacar a rainha, a facildiade que ela chega até o castelo, pqp, tudo nesse filme é ruim, tinha que rolar peitinho pra salvar.
Vi Os Descendentes. Muito bom e recomendo ver em Blu-Ray, o Havaí é lindo demais!
Ontem eu assisti de novo "O estranho caso de Benjamin Button". Obra-prima. Sem mais.