Qual o último filme a que você assistiu? 2.0
eu sei que nao é filme (eu sei agora)
mas a versao que peguei dizia como filme mas vi que era os dois primeiros ep da serie

[Imagem: thundercats3.jpg]

gostei muito

historia mais adulta e centrada
bons personagens

to loco para ver os outros ep
Me interessei pelo Intouchables, espero não esquecer de assistí-lo rs

Tem no netflix?
[Imagem: Reis%20e%20Ratos%201.png]

Aluguei o BD dessa merda ontem. To pensando em tacar fogo nesse lixo.




Orelha1 escreveu: [Imagem: PA-3.jpg]

Assim você mata o gordin Meme1

Não é melhor que o 1°, mas pelo menos explica um bocado de coisas que ficaram pendentes nos outros 2.Acho que esse é o que tem menos cenas de susto dos 3, mas elas são bem feitas.Não achei tão bom não, mas vale ver se você já vou os outros, e quer ficar por dentro do plot.

Fui procurar no IMDB agora, e vi que o 4 já vai sair em outubro, oloco.

O único Atividade Paranormal que eu curti foi o de Tokio, esse é assustador mesmo.
Ventus escreveu: Me interessei pelo Intouchables, espero não esquecer de assistí-lo rs

Tem no netflix?
Tem no cinema.
Aventus escreveu: Tem no cinema.
E no blu-ray, mas não foi o que eu perguntei.
Ventus escreveu: E no blu-ray, mas não foi o que eu perguntei.
Mas foi isso que eu respondi. Deal with it.
Aventus escreveu: Mas foi isso que eu respondi. Deal with it.
[Imagem: j8lCp.jpg]
Serge Chrono escreveu: Atualmente, quase não consigo ver terror americano mais. É trash demais, mal feito demais. Crylol
Atualmente, não andam saindo filmes de terror americano, só esses paranormal activities mesmo, meio que tomou o lugar de Saw como filme de terror anual.Te recomendo ver Cabin in the Woods.
Orelha1 escreveu: Atualmente, não andam saindo filmes de terror americano, só esses paranormal activities mesmo, meio que tomou o lugar de Saw como filme de terror anual.Te recomendo ver Cabin in the Woods.
É, eu me refiro a esses q sempre aparecem na TV a cabo, é uma decepção atrás da outra. Lol
Mas obrigado pela recomendação.
Ventus escreveu: [Imagem: j8lCp.jpg]
[Imagem: n30e0.gif]
Kadaj escreveu: [Imagem: n30e0.gif]
Lol Lol Lol Lol Lol Lol Lol
hahaha, mito demais.
[Imagem: 250px-Taxi_Driver_poster.jpg]

[Imagem: moon-poster.jpg]

[Imagem: 1333625129_contagion-movie.jpg]


Gostei de todos! Mas o que me surpreendeu foi o Contagion, vi tantos depoimentos mistos, mas eu achei BOM PRA CARALHO! Love
Me decepcionei um pouco com Moon. Não é um filme ruim, mas depois de todas as críticas positivas que tinha ouvido sobre o filme, não consegui ter minhas expectativas atendidas.
Aventus escreveu: Me decepcionei um pouco com Moon. Não é um filme ruim, mas depois de todas as críticas positivas que tinha ouvido sobre o filme, não consegui ter minhas expectativas atendidas.

É, eu entendo isso. Também não achei aquilo tudo que falaram, mas agradou.
Tem Contagion no netflix? Crylol
Eu achei Moon foda demais.
Ventus escreveu: Tem Contagion no netflix? Crylol
Tem em blu-ray.
[Imagem: face-off-soundtrack.jpg]

Castor Troy rula! Lol
Ventus escreveu: Tem Contagion no netflix? Crylol
Tem sistema de busca no Netflix?