Qual o último filme a que você assistiu? 2.0
DD Power escreveu: Acabei de assistir "O Dia em que a Terra Parou".

Marromenos...

É divertidinho de assistir, apesar de um pouco de pieguice e das falhas no roteiro.
vc foi bonzinho, na verdade é horrível
Depois de tantas menções a "The Cabin in The Woods"...

Assisti e...
Agradeço a todos que recomendaram. Um bom filme que possivelmente iria escapar do meu radar.
Minha lista de filmes guardados aqui praticamente acabou. Agora tenho que caçar uns novos.

Alguém monta um tópico de TOP 5 pra eu garimpar umas coisas boas. Bigode
Acabei de ver isso aqui:

[Imagem: ace-attorney-poster1.jpg]

Melhor do que esperava... Não que signifique muito... Lol
Assisti Mercenários 2...

O filme é uma bosta, se vc tentar levar o filme a sério, mas até que é divertido se vc "deixar seu cérebro em casa" (igual a folha escreveu no review dela).
DD Power escreveu: Acabei de assistir "O Dia em que a Terra Parou".

Marromenos...

É divertidinho de assistir, apesar de um pouco de pieguice e das falhas no roteiro.
O remake com o Keanu Reeves né?Mais ou menos mesmo.Agora o original de 51 é muito legal, vi no corujão umas 3 vezes.
O Homem do Futuro
[Imagem: o_homem_do_futuro_cartaz-600x876.jpg]

Talvez eu tenha sido inocente demais, mas eu realmente acreditei que tinha potencial, mas no final, mistura um monte de conceitos de viagem no tempo que não fazem nenhum sentido quando usados juntos. Não é nem tão inteligente quanto Los Cronocrimenes (e duvido que o roteirista não tenha, em algum momento, tentado emulá-lo) ou tão corajoso quanto Butterfly Effect (quem os viu vai entender porque cito esses, especificamente).

Ah, mas Aline Moraes Love
Orelha1 escreveu: O remake com o Keanu Reeves né?Mais ou menos mesmo.Agora o original de 51 é muito legal, vi no corujão umas 3 vezes.
O remake é ruim demais, vigimaria...
[Imagem: VHS_Key_art_BITt.jpg]

Acabei de assistir: V/H/S

Ví o filme recentemente em alguns trackers, fui ler a respeito e me pareceu interessante. Resolvi assistir e pra ser sincero, não curti.

A história do filme é mais ou menos o seguinte (uma tradução bem liberal do que eu li no imdb):

É um filme POV (quem é punheteiro sabe do que se trata), composto por 5 curtas, cada um dirigido pelos melhores filmmakers norte americanos (eu não conheço nenhum, mas não sou nenhum Tigass). Alguém contrata um grupo de delinquentes para roubar uma casa e lá encontram um cadáver e uma porrada de vídeos, começam a assistí-los e aí vemos, um a um, os curtas que compoem om filme.

Tipo, alguns curtas não são ruins (o primeiro, por exemplo, é BEM legal), mas você assiste todo o filme, que tem quase duas horas, esperando algum sentido ou algo que interligue as diferentes histórias, e bem... isso não acontece. Não é um filme ruim, mas vá com a mente BEM ABERTA e ciente que no final não vai fazer sentido nenhum.
Zoz escreveu: [Imagem: VHS_Key_art_BITt.jpg]

Acabei de assistir: V/H/S

Ví o filme recentemente em alguns trackers, fui ler a respeito e me pareceu interessante. Resolvi assistir e pra ser sincero, não curti.

A história do filme é mais ou menos o seguinte (uma tradução bem liberal do que eu li no imdb):

É um filme POV (quem é punheteiro sabe do que se trata), composto por 5 curtas, cada um dirigido pelos melhores filmmakers norte americanos (eu não conheço nenhum, mas não sou nenhum Tigass). Alguém contrata um grupo de delinquentes para roubar uma casa e lá encontram um cadáver e uma porrada de vídeos, começam a assistí-los e aí vemos, um a um, os curtas que compoem om filme.

Tipo, alguns curtas não são ruins (o primeiro, por exemplo, é BEM legal), mas você assiste todo o filme, que tem quase duas horas, esperando algum sentido ou algo que interligue as diferentes histórias, e bem... isso não acontece. Não é um filme ruim, mas vá com a mente BEM ABERTA e ciente que no final não vai fazer sentido nenhum.

É estilo "FPS" então?Tô numa vibe de ver esse tipo de filme.
Orelha1 escreveu: É estilo "FPS" então?Tô numa vibe de ver esse tipo de filme.

Yeap.

Across the universe. Sensacional
VirgulinoLampiao escreveu: Across the universe. Sensacional
Çai daqui.
Assisti ao:

[Imagem: Resident-Evil-Retribution-Poster.jpg]

Muito ruim. O filme é um filler, e eles tentaram transformar o mesmo num jogo dessa vez, até que isso ficou legal, mas não há progressão, foi 100% de enrolação para no finalzinho darem seguimento a conclusão da série que acontece só no próximo filme.

Mas até que tiveram umas referências legais no filme como o <span style='color:#000000;background:#000000;'>Barry tirando a tradicional arma dele no final do filme, o Las Plagas, a luta da Alice com a Ada que é IDÊNTICA a luta do primeiro encontro do Leon com a Ada no RE 4, e etc.</span>

O pior de tudo, é que pelo menos no anterior o efeito 3D tinha uns momentos MUITO bons, nesse nem isso teve...
Assisti Mercenários 2. Achei bem legal, e apesar de ter visto dublado deu pra aproveitar bem. é como o Dino disse, o filme é muito sem cérebro, no mesmo patamar do 1.

Alguns personagens aparecem tão pouco que nem tinha porque colocar o nome deles no pôster. Van Damme como vilão ficou muito bom, e o filme tem várias referências legais aos filmes de ação feitos pelos atores no filme. Vale a pena.
Assisti essa semana a Serenity. Pra mim foi um bom fechamento à história de Firefly, que é uma baita série!
Na série, os episódios estavam muito isolados entre si, com pouco foco na história principal, mas o filme compensou tudo isso, hehe.

[Imagem: SerenityFilme.jpg]

abraços e paz™
Ega escreveu: Assisti Mercenários 2. Achei bem legal, e apesar de ter visto dublado deu pra aproveitar bem. é como o Dino disse, o filme é muito sem cérebro, no mesmo patamar do 1.

Alguns personagens aparecem tão pouco que nem tinha porque colocar o nome deles no pôster. Van Damme como vilão ficou muito bom, e o filme tem várias referências legais aos filmes de ação feitos pelos atores no filme. Vale a pena.
Van Damme é o vilão?! Loles
De qualquer maneira, esperarei para assistir na NET ou na Sessão da Tarde. Bigode

abraços e paz™
88Titan88 escreveu: Assisti essa semana a Serenity. Pra mim foi um bom fechamento à história de Firefly, que é uma baita série!
Na série, os episódios estavam muito isolados entre si, com pouco foco na história principal, mas o filme compensou tudo isso, hehe.

abraços e paz™
Firefly, foda demais. O Joss Whedon disse que pretendia desenvolver a história do filme e suas revelações por volta da terceira temporada da série.
Aventus escreveu: Firefly, foda demais. O Joss Whedon disse que pretendia desenvolver a história do filme e suas revelações por volta da terceira temporada da série.
Wat/Firefly não morreu na 1° temporada?

BTW, vi Serenity há muito tempo atrás, sem conhecer firefly(até hoje não), e curti, principalmente os personagens.Acredito que se eu for atrás, acabe gostando da série também.
Orelha1 escreveu: Wat/Firefly não morreu na 1° temporada?

BTW, vi Serenity há muito tempo atrás, sem conhecer firefly(até hoje não), e curti, principalmente os personagens.Acredito que se eu for atrás, acabe gostando da série também.
Justamente por isso que ele "pretendia". A série nunca chegou nesse ponto, teve só 14 episódios (Valeu, FOX!), mas segundo ele, as revelações do filme já estavam nos planos originais.

E cara, assista à série, a tripulação da Serenity, toda a interação entre os personagens, foda demais.