Sacolão do Dino - Agosto/24
O CAMPEÃO VOLTOU!
Dino, tem como vc dar o preço para um Macbook Pro com Retina?
Meu irmão tá pensando em comprar um.
Responder
Dino, cara aqui do trabalho, tá querendo pegar um cel com WP8, vou ver com ele pra pegar contigo.

Alias, ele procura compradores pro Nokia lumia 800 dele.
Responder
Dino vai em novembro mesmo ???

Quero muito um Surface se ele ficar na faixa de preço de um IPAD novo eu quero um com certeza

Já vou deixar a grana do PIS guardado pra esse fim vamos ver a que preço a Microsofre lança em outubro
Responder
Dinow, reserva um espaço na sua mochila pra um laptop pra mim!

E já me da o preço desse aqui ooooooh!
Responder
Galera, vou tentar entregar as quotações pendentes ainda hoje... estou com um gringo visitando aqui no trabalho e tá dureza... 400+ e-mails não lidos na caixa de entrada e subindo! Crylol
Responder
DinoSpD escreveu: Galera, vou tentar entregar as quotações pendentes ainda hoje... estou com um gringo visitando aqui no trabalho e tá dureza... 400+ e-mails não lidos na caixa de entrada e subindo! Crylol
Lembre-se do meu desconto da farmada de ontem! =P
Responder
Dino quanto sairia um Galaxy Nexus, um HTC One X S720 e um 3DS XL?
Responder
Mandei MP dino!
Responder
Fiquei tristão com o fato de que o Iphone 5 americano não vai ser compativel com o 4G brasileiro... acho que nem rola dai =c
Responder
DinoSpD escreveu: Galera, vou tentar entregar as quotações pendentes ainda hoje... estou com um gringo visitando aqui no trabalho e tá dureza... 400+ e-mails não lidos na caixa de entrada e subindo! Crylol
<div align="center">[Imagem: futurama_meme.jpg]

Not sure if really busy, or just troll.</div>
Responder
mechanix escreveu: <div align="center">[Imagem: futurama_meme.jpg]

Not sure if really busy, or just troll.</div>
Cara, tava no telefone com ele até agora pouco, ele pediu só um pouco de calma, tá muito corrido no trabalho dele, então falta tempo pra fazer as cotações.
Responder
Nerdscape escreveu: Cara, tava no telefone com ele até agora pouco, ele pediu só um pouco de calma, tá muito corrido no trabalho dele, então falta tempo pra fazer as cotações.


Mensagem subliminar... Baby
Responder
MPs respondidas!
Responder
Não recebi...
Responder
Dino, quero saber sobre sua disponibilidade para trazer peças de vestuário.
Responder
SoraKH escreveu: Dino, quero saber sobre sua disponibilidade para trazer peças de vestuário.
Posso passar na frente e dizer que ele traz, vou até pedir uma blusa pra ele.
Responder
DinoSpD escreveu: MPs respondidas!
Nem me respondeu ;__;
Responder
Nerdscape escreveu: Posso passar na frente e dizer que ele traz, vou até pedir uma blusa pra ele.

Pois é. Vou querer uns $300 de camisas de malha, uns $200 de polo e um casaco. Talvez compre perfume também. Hum
Responder
Quanto fica um 3ds normal?
Responder
SoraKH escreveu: Pois é. Vou querer uns $300 de camisas de malha, uns $200 de polo e um casaco. Talvez compre perfume também. Hum
Tô vendo a grana aqui, mas quero fazer algo parecido. Hum
Responder