Tópicos: 130
Leon é muito foda!
Acabei de assistir The Imaginarium of Doctor Parnassus, muito diferente do que eu esperava, mas gostei bastante, de uma forma bem estranha, acho até difícil discorrer sobre
Acho que reassistirei em breve, parece se beneficiar disso.
Tópicos: 1.124
PSN: rodrigorey
Steam: rodrigorey
Julio Cesar, parece filme que passa na Rede Vida
Ao menos tem o pai da Angelina Jolie
Tópicos: 56
Fui assistir aos intocáveis no cinema hj
Filme bom demais.
Tópicos: 993
Tópicos: 252
SoraKH escreveu: Na verdade o filme é legal ver antes de jogar o RE 6, pq não tem spoilers do jogo (só os créditos mesmo, mas nem vi) ele explica pq no RE 6 <span style='color:#000000;background:#000000;'>a Ada ta sendo procurada pela BSAA</span> Isso é true.
Donovan escreveu: Assisti esse Resident, só tem gráfico igual o jogo
Fraco Cara, o tempo todos eu ficava pensando:"Velho, esse visual é muito current gen, ou no max, a 1° leva da next gen".Creio que não deva ter custado muito a Capcom pra fazer esse filme.
Tópicos: 252
Ventus escreveu: Leon é muito foda!
Acabei de assistir The Imaginarium of Doctor Parnassus, muito diferente do que eu esperava, mas gostei bastante, de uma forma bem estranha, acho até difícil discorrer sobre
Acho que reassistirei em breve, parece se beneficiar disso. Tá na lista tem bastante tempo.Esse é aquele o o Heath Ledger ia protagonizar, e acabou dropando quando morreu né?Só sei que vários atores conhecidos, que eram amigos/colegas dele pegaram e finalizaram o filme.
Gallagher escreveu: Fui assistir aos intocáveis no cinema hj
Filme bom demais. Tem MUITA gente falando bem sobre o filme.Vi até uma entrevista com o rapaz negro(não sei o nome : ) dizendo que isso foi tipo, 1% do que eles aprontaram na vida real.Baixarei.
Cotrip escreveu:
Ah não gostei muito. Não consegue ser engraçado nem um bom drama e é bizarro, cheio de gore e muito trash. Fui atrás do filme por causa do carisma do Dwight, mas o personagem do Rainn Wilson nesse não chega nem perto. =(
Gostei, bem divertida a crítica que o filme faz.
[aventus]Ah, Tara Lynne Barr! [/aventus]
Muito bom o foco dele, mostrando como a população lida com a zona infestada, seja pra sobreviver ou fazer dinheiro. O que vale nesse filme IMO é a construção do cenário apocalíptico no México, achei bem interessante. Não conhecia, darei uma olhada.
Orelha1 escreveu: Tá na lista tem bastante tempo.Esse é aquele o o Heath Ledger ia protagonizar, e acabou dropando quando morreu né?Só sei que vários atores conhecidos, que eram amigos/colegas dele pegaram e finalizaram o filme. Sim, mas não "ia protagonizar", ele protagoniza, não tiraram ele
Só revezam entre Johnny Depp, Jude Law e Colin Farrell nas cenas que ele não chegou a gravar :3
Tópicos: 121
NNID: ca_reis
PSN: ca_reis
Assisti TED:
É praticamente um episódio live action de Family Guy. Segue o mesmo estilo: politicamente incorreto, muitas referências à cultura pop, constante zoação com religião, algumas aleatoriedades, etc. As comparações são inevitáveis, por ser do mesmo criador, seguir o mesmo formato e também pelo Ted ter a mesma voz e personalidade do Peter (até fazem piada com isso no filme ). Então para quem curte Family Guy, como eu, é um prato cheio.
Para quem não curte Family Guy, corre o risco de não gostar tanto assim.... mas eu passei o filme inteiro rindo e recomendo muito. Acho que vou até assistir denovo amanhã.
8.5/10
E bônus, uma das melhores cenas do filme:
Family Guy é bom demais, assistirei!
Tópicos: 84
Ventus escreveu: Family Guy é bom demais, assistirei!
Bom são os musicais que eles fazem.
Tópicos: 103
Ventus escreveu: Family Guy é bom demais, assistirei!
Tinha que aparecer no Netflix.
Tópicos: 121
NNID: ca_reis
PSN: ca_reis
Esse número com a música do Singing in the Rain é muito legal mesmo! Mas de números musicais em Family Guy, o meu favorito é o do episódio da maconha:
Bônus:
Tópicos: 940
Live: leoleonardo85
PSN: leoleonardo85
Diego Paulino escreveu: Bom são os musicais que eles fazem.
Guaqmire é um dos melhores personagens que já vi.
Tópicos: 84
CaRoL_ escreveu: Esse número com a música do Singing in the Rain é muito legal mesmo! Mas de números musicais em Family Guy, o meu favorito é o do episódio da maconha:
COLuPoguS10
Bônus:
xHKTE75dgE4
Exame de próstata eterno
E eu tenho que falar, pra mim o melhor musical deles foi esse aqui.
Stewie mitou nesse clipe
Tópicos: 0
Que documentário incrível, de tudo que assisti esse ano nada rivaliza com ele, de uma força tremenda
quem puder assistir recomendo bastante, deixo um trailer pra vocês terem uma idéia.
<iframe src="http://player.vimeo.com/video/48570352" width="750" height="420" frameborder="0"></iframe>
Tópicos: 940
Live: leoleonardo85
PSN: leoleonardo85
Diego Paulino escreveu: Exame de próstata eterno
E eu tenho que falar, pra mim o melhor musical deles foi esse aqui.
Stewie mitou nesse clipe Esse clipe é sensacional.
Vi o Intouchables que dispensa comentários né, excelente mesmo!
Também assisti Beleza Americana, filme bom, mas acho overrated. Prefiro o Kevin Spacey em outros papéis. D:
American Beauty achei ultra overrated também, achei decente só.
Tópicos: 26
Fui pro cinema todo pimposo pra assistir Dredd, chego lá e só tem em 3d. VSF!
Ventus escreveu: American Beauty achei ultra overrated também, achei decente só.
pois é, apenas decente, isso resume bem o filme mesmo.
Btw povo, preciso de mais recomendações. Na última semana mal aproveitei minha internet pra baixar algo.
|