Qual o último filme a que você assistiu? 2.0
Tb tava querendo umas recomendações.

Ontem assisti Rise of the Planet of the Apes, gostei bem mais q o original.

Achei mto foda.
Já assistiram Mr. Nobody? Baby
Oswald escreveu: Tb tava querendo umas recomendações.

Ontem assisti Rise of the Planet of the Apes, gostei bem mais q o original.

Achei mto foda.

Opa, esse me interessava mesmo. Vou pegar.

Ventus escreveu: Já assistiram Mr. Nobody? Baby

Vi não, é com o Jared Leto né. Dei uma olhada no IMDB e pareceu bom. Pegarei também.

thx guys! Love


Ventus escreveu: Já assistiram Mr. Nobody? Baby

No, lerei uma sinopse.
Vou recomendar alguns que não citei no tópico até agora:

REC 1, REC 2, The Usual Suspects, K-PAX, Curious case of Benjamin Button, Blindness (ensaio sobre a cegueira), Dances with Wolves, Lord of War, The Machinist, Oldboy, The Mist, Be Kind Rewind, Thank you for smoking, 28 days later, Hotel Ruanda, Lucky Number Slevin, Being John Malkovich, Twelve Monkeys, Perfume: The Story of a Murderer, Gattaca, Mongol, S1mone.

Citei uns 3 filmes do Andrew Niccol aí. Gosto pra caralho dos filmes dele.
Boa lista!

Chico, assistiu Dogville, que eu tinha te recomendado?
Ventus escreveu: Já assistiram Mr. Nobody? Baby
Meu filme preferido Love
CaRoL_ escreveu: Boa lista!

Chico, assistiu Dogville, que eu tinha te recomendado?

Ainda não, mas já tá no HD aqui, prontinho pra ser visto. Bigode
Mr. Nobody é sensacional, muito top mesmo Love

Lucky Number Slevin é um que eu pessoalmente adoro, os diálogos dele são muito bons, pra mim são o ponto alto do filme.
[Imagem: 344.jpg]

Assisti ontem, legalzinho o filme.
Nota 6, começa morno, esfria e da uma leva esquentada no finalzinho.
Moukis escreveu: Assisti ontem, legalzinho o filme.
Nota 6, começa morno, esfria e da uma leva esquentada no finalzinho.
leva esquentada
Ventus escreveu: Mr. Nobody é sensacional, muito top mesmo Love

Lucky Number Slevin é um que eu pessoalmente adoro, os diálogos dele são muito bons, pra mim são o ponto alto do filme.
Nem conhecia o nome original do Lucky Number Slevin, só agora que vi que é o Xeque Mate Lol

Filme muito rox também.
Não sei se citaram, mas vejam Super 8. Filme muito foda que mas eu não vejo comentarem dele Mellow
Mr. Nobody eu quero assistir.

Os Vigaristas assisti recentemente também e achei legal. Boa atuação do Nick Cage.


Assisti recentemente:

Dredd - Bom filme de ação. Bem violento.

Ted - Boa comédia. Altas risadas.
Assisti Ted, ótimo filme. Deu pra dar várias risadas e por algum motivo me lembrou Chucky.
[Imagem: Fountain_poster_1.jpg]


Passou na Globo de madrugada.
Trilha sonora FODA, o mínimo que dá pra esperar do Clint.
O Darren fez uma fotografia espetacular e um clima absurdo.
Gostei muito, atuações fodas e história foda.
Hoje assisti "O Escritor Fantasma", filme simplesmente excelente! Trilha sonora, fotografia, atuações, história e roteiro muito bons!

DD Power escreveu: Hoje assisti "O Escritor Fantasma", filme simplesmente excelente! Trilha sonora, fotografia, atuações, história e roteiro muito bons!

Filmaço mesmo.
[Imagem: 220px-Super_8_Poster.jpg]

Me decepcionei com Super 8. Generalizando um pouco, mas acho a comparação válida - é um cloverfield com crianças. Começa bom, mas depois parece um filme comercial de sessão da tarde. <span style='color:#000000;background:#000000;'>A parte da guerra no finalzinho, com os tanques na cidade e as crianças correndo e a fuga do ET, porra, mal feito demais, deu até pra rir lol.</span> Enfim, além de ruim, muito infantil pro meu gosto.


[Imagem: 5104G9J26ML._SL500_AA300_.jpg]

Ótimo filme do Spielberg. A história é muito bem contada, valeu a pena ver.


[Imagem: experiment_01.jpg]

Esse foi o que mais gostei dessa rodada de filmes. É um filme alemão sobre um experimento real, que foi um desastre. É basicamente uma simulação em que metade dos participantes se passam por guardas de uma penitenciária e a outra por prisioneiros, ao passo que uns cientistas estudam o comportamento dos grupos. Preciso nem falar na merda que dá - a experiência sai fora de controle e tem muita cena impactante, chega a dar raiva dos personagens lol. Recomendo MUITO!
Tô querendo ver Ghost in the Shell. Mas tem filme, série, mangá, etc...

Só o primeiro filme já não é o suficiente? (e o melhor, inclusive?) Aliás, a história do primeiro é fechada e panz?