Qual o último filme a que você assistiu? 2.0
assisti looper,filme de ação bem intenso e interessante.levitt ta mto bom como bruce willis jovem

e assisti monty python a autobiografia de um mentiroso.uma animação feita por 14 estudios diferentes,então eh bem inconstante,mas pelo humor dos caras ja vale a pena
Cotrip escreveu: [Imagem: 220px-Super_8_Poster.jpg]

Me decepcionei com Super 8. Generalizando um pouco, mas acho a comparação válida - é um cloverfield com crianças. Começa bom, mas depois parece um filme comercial de sessão da tarde. <span style='color:#000000;background:#000000;'>A parte da guerra no finalzinho, com os tanques na cidade e as crianças correndo e a fuga do ET, porra, mal feito demais, deu até pra rir lol.</span> Enfim, além de ruim, muito infantil pro meu gosto.
JJ Abrams é o diretor mais overrated da atualidade.
Riki escreveu: assisti looper,filme de ação bem intenso e interessante.levitt ta mto bom como bruce willis jovem

e assisti monty python a autobiografia de um mentiroso.uma animação feita por 14 estudios diferentes,então eh bem inconstante,mas pelo humor dos caras ja vale a pena

Mais que coincidência, vi Looper ontem tbm e faço minhas as suas palavras, apesar de ter estranhado a aparência do Levitt (ñ tenho ideia do que fizeram mas ele ta bem diferente), ele incorporou muito bem o Willis...
E eu fui esperando um Minority Report 2.0 (pelo pouco que vi no trailer) e me surpreendi positivamente, filmão...
Riki escreveu: assisti looper,filme de ação bem intenso e interessante.levitt ta mto bom como bruce willis jovem

e assisti monty python a autobiografia de um mentiroso.uma animação feita por 14 estudios diferentes,então eh bem inconstante,mas pelo humor dos caras ja vale a pena
Não vi esse segundo, mas curti esse aqui:

PedroMB escreveu: Mais que coincidência, vi Looper ontem tbm e faço minhas as suas palavras, apesar de ter estranhado a aparência do Levitt (ñ tenho ideia do que fizeram mas ele ta bem diferente), ele incorporou muito bem o Willis...
E eu fui esperando um Minority Report 2.0 (pelo pouco que vi no trailer) e me surpreendi positivamente, filmão...
Shifty

e como eu te falei,também esperava que fosse ser mais "massa,véi" tipo minority report,mas o filme é bem humano
<span style='color:#000000;background:#000000;'>exceto o garoto chupa-cabra pqp vou ter pesadelos com aquele menino</span> e aquela cena do começo é bem tensa também <span style='color:#000000;background:#000000;'>do loop sofrendo as mutilações do presente</span>
Kadaj escreveu: Não vi esse segundo, mas curti esse aqui:

a animação que eu vi era uma biografia do graham só,esse daí parece que conta do monty python todo parece bem interessante.
e antes de começar o filme,quando o diretor tava falando la sobre como tava feliz de ter trazido essa animação pro festival,ele mostra uma foto do tumulo do graham com uma plaquinha "sorry i couldn't join you guys" Lol
Riki escreveu: e antes de começar o filme,quando o diretor tava falando la sobre como tava feliz de ter trazido essa animação pro festival,ele mostra uma foto do tumulo do graham com uma plaquinha "sorry i couldn't join you guys" Lol
Putz... hehe

É legal o discurso do John Cleese no funeral do Graham Chapman... Não sei se passou nessa animação aí. Caso não:



Mas, não sei. Vou dar uma olhadinha no trailer da animação, mas tenho sérias dúvidas de que eu possa gostar...
Já achei meio sem graça os trechos do musical recente deles... (ou melhor: baseado nos sketches deles)
Kadaj escreveu: Putz... hehe

É legal o discurso do John Cleese no funeral do Graham Chapman... Não sei se passou nessa animação aí. Caso não:



Mas, não sei. Vou dar uma olhadinha no trailer da animação, mas tenho sérias dúvidas de que eu possa gostar...
Já achei meio sem graça os trechos do musical recente deles... (ou melhor: baseado nos sketches deles)
não tinha,vlw :-)
posso pedir pra ver um desses trechos do musical?
Riki escreveu: não tinha,vlw :-)
posso pedir pra ver um desses trechos do musical?
Vc pode tudo, xuxu. Oops





owwn brigado seu fofo Cute

e é,parece meio estranho..

Baixei prometheus, mas me conheço, daqui um mês eu assisto. Lol
Nerdscape escreveu: Baixei prometheus, mas me conheço, daqui um mês eu assisto. Lol


Bom filme. Só bom.
Revi neste final de semana.

[Imagem: 220px-TheAvengers2012Poster.jpg]



[Imagem: A%20Origem.jpg]
[Imagem: MV5BMTUwODAxMzMwNF5BMl5BanBnXkFtZTcwMTk3...SY317_.jpg]
Eu esperava bem mais, mas de certa forma ainda é um filme interessante.
kazuha seiji escreveu: [Imagem: MV5BMTUwODAxMzMwNF5BMl5BanBnXkFtZTcwMTk3...SY317_.jpg]
Eu esperava bem mais, mas de certa forma ainda é um filme interessante.
Referral denied...
Orelha1 escreveu: Referral denied...
[Imagem: ZX81q.jpg]
Assisti (pela quinta vez) Tróia ontem na Warner. Bom filme, acho divertido, apesar de não ser tão fiel à história de Homero.
Serge Chrono escreveu: Assisti (pela quinta vez) Tróia ontem na Warner. Bom filme, acho divertido, apesar de não ser tão fiel à história de Homero.
Lembro de ver no cinema, aquele dia foi épico, mas por outras razões.
Orelha1 escreveu: Lembro de ver no cinema, aquele dia foi épico, mas por outras razões.
Sério? O q aconteceu?
Serge Chrono escreveu: Sério? O q aconteceu?
Putaria.