Playstation®Network - PSN
PSN Plus, Jogos Free, News, etc.
dedeplay2 escreveu: PQP heim...mas que LIXO!
Pois é. Nem vou baixar. Só postei por força do hábito.
Responder
Esse fds foi fraca a PSN, esse jogo ai que deram na Plus é um lixo.
Responder
Enquanto americanos recebem NFL Blitz...

RE5 grátis em outubro para quem tem PS Plus

A Sony revelou quais serão os próximos jogos a fazer parte do pacote Instant Game Collection no mês de outubro. Os donos de PS3 que tem o serviço PS Plus poderão fazer o download gratuitamente dos jogos Hell Yeah! Wrath of Dead Rabbit, Bulletstorm e Resident Evil 5.

O quinto capítulo da franquia Resident Evil estará disponível a partir do dia 10 de outubro e contará com todos os DLCs lançados, dentre eles os capítulos extras Lost in Nightmares e Desperate Escape.

O título estará disponível apenas para usuários que possuem conta na PSN Européia, e ainda não há confirmação se os jogos estarão disponíveis para tas demais regiões da PSN.

Os títulos baixados de forma gratuita ficarão disponíveis na biblioteca de jogos do usuário enquanto ele for membro da PS Plus, quando o período de assinatura chegar ao fim os jogos ficam bloqueados, mas se o usuário optar por renovar sua assinatura do serviço os jogos voltam a ficar acessíveis.

-------
Sério, fail demais assinar a americana, assim que expirar pulo pra euro sem pensar 2x
Responder
Rodrigo Rey escreveu: Enquanto americanos recebem NFL Blitz...

RE5 grátis em outubro para quem tem PS Plus

A Sony revelou quais serão os próximos jogos a fazer parte do pacote Instant Game Collection no mês de outubro. Os donos de PS3 que tem o serviço PS Plus poderão fazer o download gratuitamente dos jogos Hell Yeah! Wrath of Dead Rabbit, Bulletstorm e Resident Evil 5.

O quinto capítulo da franquia Resident Evil estará disponível a partir do dia 10 de outubro e contará com todos os DLCs lançados, dentre eles os capítulos extras Lost in Nightmares e Desperate Escape.

O título estará disponível apenas para usuários que possuem conta na PSN Européia, e ainda não há confirmação se os jogos estarão disponíveis para tas demais regiões da PSN.

Os títulos baixados de forma gratuita ficarão disponíveis na biblioteca de jogos do usuário enquanto ele for membro da PS Plus, quando o período de assinatura chegar ao fim os jogos ficam bloqueados, mas se o usuário optar por renovar sua assinatura do serviço os jogos voltam a ficar acessíveis.

-------
Sério, fail demais assinar a americana, assim que expirar pulo pra euro sem pensar 2x
Meu irmão, que porra é essa!!!!!!! RE5 + Bulletstorm, enquanto que eu só ganhei um joguinho de futebol americano de robo???PQP!!!!!

Quando a minha expirar, migrarei para a europeia tbm, não ta dando pra aguentar a brincadeira não.
Responder
dedeplay2 escreveu: Meu irmão, que porra é essa!!!!!!! RE5 + Bulletstorm, enquanto que eu só ganhei um joguinho de futebol americano de robo???PQP!!!!!

Quando a minha expirar, migrarei para a europeia tbm, não ta dando pra aguentar a brincadeira não.
Detalhe que é o RE5 gold ainda, com todas as DLCs
Troll demais, tão piores que o Reggie
Responder
Sacanagem mesmo... só não mudaria porque até lá terei jogos da Plus pra zerar ainda, que curto, e iria perder.
Responder
Aí sim! outubro não ta perdido :D
KoFXIII grátis amanhã

[Imagem: bloghome_kofxiii_100812-440x270.jpg]
Responder
Baixando KOF XIII, tinha até esquecido. Pra quem reclama da PSN, eu quase sempre baixo normal aqui, 30 min pra baixar + de 2gb do KOF.
Responder
Gray Fox escreveu: Baixando KOF XIII, tinha até esquecido. Pra quem reclama da PSN, eu quase sempre baixo normal aqui, 30 min pra baixar + de 2gb do KOF.
Hoje foi razoavelmente rápido, mas não 30 minutos
Responder
Peguei KoF. Foda... porrada vai comer. Treta
Responder
Akain escreveu: Peguei KoF. Foda... porrada vai comer. Treta
OMG!!! Vou ligar agora o PS3 e deixar baixando!!!
Responder
Nem curto jogos de luta...
Responder
O Net code do jogo é horrivel....tentei jogar com o cotrip ontem e simplesmente não entrava 1 especial =[
Responder
Ninguém vai comentar o Payday freebie na Store?
Botei pra baixar aqui, sux?
Responder
Ralfs escreveu: Ninguém vai comentar o Payday freebie na Store?
Botei pra baixar aqui, sux?
Vou baixar também.
Vou acabar virando refém da Plus com dezenas de jogos free que baixei e não joguei ainda.

[Imagem: 8092642493_995a586bf1_z.jpg]

[Imagem: 8094478065_43c4ba41d5_z.jpg]
Responder
Perdi trocentos jogos da Plus que não joguei ao migrar de uma contapra outra :-((
Responder
Quando sai Unfinished Swan pra pobraiada?
Responder
Ventus escreveu: Quando sai Unfinished Swan pra pobraiada?

só vai sair no ps3 kkkk
Responder
Eu vi esse Caravan Dead.
Ghostbusters tá $1,25. Lol

Me interessei pelo Dead Rising, mas amigos, é tanto jogo aqui que baixei da Plus, comprei na Store e comprei em disco ( cerca de 20 a jogar), que comprar jogo atualmente só se for super atraente mesmo.

Why
Responder
Aero escreveu: só vai sair no ps3 kkkk
Ok eu vejo na Wikipedia Baby
Responder