Qual o último filme a que você assistiu? 2.0
Orelha1 escreveu: Putaria.
MP. Bigode
Serge Chrono escreveu: MP. Bigode
De uns 8-9 anos atrás? Loles
Orelha1 escreveu: De uns 8-9 anos atrás? Loles
Lol Lol Lol Fiquei curioso com a história, só isso. Mas tá tudo bem, não precisa falar se não quiser. Love
[Imagem: 35219726.jpg]

Muito ruim.

Pegaram tudo que fizeram o primeiro excelente e pioraram até o talo. Não consengui esboçar uma risada com as situações e piadas. Só quero ver o que vai acontecer com a parte 3.
[Imagem: lord_of_the_flies.jpg]

Peguei esse por indicação do Dracon e gostei. A temática é bem bacana, resumindo: é tipo Lost, só que protagonizado por crianças. Com pouco tempo de sobrevivência na ilha, elas se separam em 2 grupos - um de crianças racionais e outro de selvagens/primitivos. Não vou falar mais pra não spoilar, mas se tem algo que gostei nesse filme foi a fotografia, lindo demais alguns panoramas nele.


[Imagem: imgThe%20prestige1.jpg]

Fui na onda do IMDB e também gostei. Eu só não esperava que o elemento chave do filme fosse algo tão surreal, achava que ia se resumir a truques "reais". Por conta disso que não achei tão bom como dizem, mas vale a pena ver.

E Scarlett xeros@ demais!
Moon

[Imagem: tumblr_maap2apBg11r56w84o1_1280.jpg]

Porra, ótimo filme.
Eu curti o Deus Ex Machina de "O Grande Truque". Dos filmes que eu assisti do Nolan é o meu favorito.
Acabei de assistir Prometheus, q filme fo*** Chocado Chocado Chocado

Só recapitulando pra ver se eu entendi direito...

<span style='color:#000000;background:#000000;'>Prometheus é um prequel de "Aliens"? Se sim, eles então são aquela forma de vida criada pelos engenheiros "fundida" com o DNA do ser humano e depois evoluída dentro dos engenheiros?</span> Wacko Wacko Wacko


[Imagem: MV5BMTY3NzIyNTA2NV5BMl5BanBnXkFtZTcwNzE2...SY317_.jpg]
[Imagem: TheOrphanageMoviePoster.jpg]

Filme espetacular! Tem muitos momentos de tensão, a parte <span style='color:#000000;background:#000000;'>que a Laura faz a brincadeira do toque na parede com as crianças mortas, o cu travou forte aqui lol D:</span> e o final é muito bom, história bonita demais, não podia acabar de melhor forma. Trilha sonora e fotografia TOP também.
Guilhermo Del Toro. Isso explica.
Also, The Prestige é tão belamente editado e dirigido que me lacrimeja.
Nolan fez uma carreira de ouro em 10 anos. Incrível.
Bio escreveu: Acabei de assistir Prometheus, q filme fo*** Chocado Chocado Chocado

Só recapitulando pra ver se eu entendi direito...

<span style='color:#000000;background:#000000;'>Prometheus é um prequel de "Aliens"? Se sim, eles então são aquela forma de vida criada pelos engenheiros "fundida" com o DNA do ser humano e depois evoluída dentro dos engenheiros?</span> Wacko Wacko Wacko
[Imagem: MV5BMTY3NzIyNTA2NV5BMl5BanBnXkFtZTcwNzE2...SY317_.jpg]
calma lá jovem

1- não é um prequel, e é ao mesmo tempo


2- iariairia dorgas mano, que papo bobo é esse?
Rover escreveu: Guilhermo Del Toro. Isso explica.
Also, The Prestige é tão belamente editado e dirigido que me lacrimeja.
Nolan fez uma carreira de ouro em 10 anos. Incrível.

Mas o Del Toro é só produtor, quem dirige é o Juan Bayona. Aliás, tem um filme dele pra sair no final do ano que quero ver, chama The Impossible.
[Imagem: Hall%20Pass%20Movie%20POster.jpg]

É uma comédia bem engraçada, retardada em alguns momentos, mas diverte. Deu pra descontrair um pouco, tava meio cansado de toda noite ficar jogando Grandia 2 e ir dormir.
[Imagem: poster.jpg]
Melhor filme de zumbi EVER!
[Imagem: tom-hardy-lawless-poster.jpeg]

Gostei MUITO do filme. Fui ver porque era de graça e acabei me surpreendendo Love

PS: Bane eterno Bigode
Cabin in the woods...

Na boa... Que dorgas o kmimi tomou pista chamar isso de melhor filme do ano?
Meu filme do ano é Millennium com folga, mas ainda não assisti Cabin in the Woods.

EDIT: Vi aqui que lá fora saiu em 2011, e agora, qual ano ele conta? Lol

EDIT2: Cabin in the Woods também, tá tudo bem agora.
Ventus escreveu: Meu filme do ano é Millennium com folga, mas ainda não assisti Cabin in the Woods.

EDIT: Vi aqui que lá fora saiu em 2011, e agora, qual ano ele conta? Lol
2011, oras. :P

Ele até concorreu nos Oscars junto com os filmes de 2011... não dá pra considerar 2012 só porque o nosso país é mega atrasado para alguns filmes. :(
CaRoL_ escreveu: 2011, oras. :P

Ele até concorreu nos Oscars junto com os filmes de 2011... não dá pra considerar 2012 só porque o nosso país é mega atrasado para alguns filmes. :(
É, normalmente eu concordo que a data original é a que conta, mas tá todo mundo listando Cabin in the Woods e Millennium entre os filmes do ano =C

Enfim, meu filme do ano de 2011 então, nem preciso mais esperar terminarem os lançamentos widow

De 2012 aposto em Django Unchained widow
Ventus escreveu: É, normalmente eu concordo que a data original é a que conta, mas tá todo mundo listando Cabin in the Woods e Millennium entre os filmes do ano =C

Enfim, meu filme do ano de 2011 então, nem preciso mais esperar terminarem os lançamentos widow

De 2012 aposto em Django Unchained widow
Exceto por você, quem tá listando Millennium entre os filmes do ano?

E Cabin in the Woods só foi lançado oficialmente em 2012. Em 2011 ele só foi exibido em alguns festivais, se não me engano. No cinema ele só apareceu em 2012. Então este sim pode ser considerado um filme desse ano.

E Django Unchained é um dos mais esperados do ano por mim também, mass... se eu tivesse que apostar, seria em Les Mis - que, por sinal, também vai chegar com atraso aqui no Brasil... com mais de 3 meses de atraso! x_x