Qual o último filme a que você assistiu? 2.0
CaRoL_ escreveu: Exceto por você, quem tá listando Millennium entre os filmes do ano?

E Cabin in the Woods só foi lançado oficialmente em 2012. Em 2011 ele só foi exibido em alguns festivais, se não me engano. No cinema ele só apareceu em 2012. Então este sim pode ser considerado um filme desse ano.

E Django Unchained é um dos mais esperados do ano por mim também, mass... se eu tivesse que apostar, seria em Les Mis - que, por sinal, também vai chegar com atraso aqui no Brasil... com mais de 3 meses de atraso! x_x
Tigass criou um tópico sobre isso e tava na lista dele, pessoal fez as listas deles e opinaram sobre a dele mas ninguém comentou que não era desse ano =C

E poxa, sai quando então? Lá pra março só? Tava contando que sairia em dezembro ou janeiro no máximo >_____>
Ventus escreveu: Tigass criou um tópico sobre isso e tava na lista dele, pessoal fez as listas deles e opinaram sobre a dele mas ninguém comentou que não era desse ano =C

E poxa, sai quando então? Lá pra março só? Tava contando que sairia em dezembro ou janeiro no máximo >_____>
Qual que você quer saber? Les Mis ou Django Unchained?

Anyway, Django vai ser lançado em Dezembro nos EUA e chega depois de um mês no Brasil: 18 de Janeiro. Mas a data do Django é normal... ele só sai em Dezembro nos EUA mesmo (resto do mundo é em meados de Janeiro), provavelmente para consideração dos Oscars. Les Mis que vai ter um atraso absurdo e só sai 29 de Março. =/
Amilima escreveu: http://im.glogster.com/media/4/35/21/97/35219726.jpg

Muito ruim.

Pegaram tudo que fizeram o primeiro excelente e pioraram até o talo. Não consengui esboçar uma risada com as situações e piadas. Só quero ver o que vai acontecer com a parte 3.
Eu achei melhor que o primeiro.

Devil escreveu: Moon

Porra, ótimo filme.
Concordo. Muito bom mesmo.


Cotrip escreveu: http://sgnewwave.com/main/wp-content/uploa...MoviePoster.jpg

Filme espetacular! Tem muitos momentos de tensão, a parte <span style='color:#000000;background:#000000;'>que a Laura faz a brincadeira do toque na parede com as crianças mortas, o cu travou forte aqui lol D:</span> e o final é muito bom, história bonita demais, não podia acabar de melhor forma. Trilha sonora e fotografia TOP também.
Assisti esse filme semana passada e gostei muito também. Essa parte em negrito eu caguei de medo também. Lol
SIDSTART escreveu: Eu achei melhor que o primeiro.

Curtiu o traveco então? Sid safado!!
Amilima escreveu: Curtiu o traveco então? Sid safado!!
Lol
[Imagem: 3226.jpg]

Filme foda, mas acho que pra aproveitá-lo plenamente, preciso ver pelo menos mais uma vez. Aquele final <span style='color:#000000;background:#000000;'>dá muita margem pra interpretação não é? Tive a impressão que ficou tanta coisa em aberto...</span>

[Imagem: 50502011.jpg]

Muito bom pelo drama e tosquinho pelo lado de comédia, que felizmente, é em doses bem pequenas. E Seth Rogen é um bosta, enquanto que o Levitt manda muito bem. Recomendo apesar dos baixos, curti muito!
Ah, quase esqueci de citar o Winter's Bone, drama dos bons! O ponto forte nele IMO é a cenografia, aquela América do Norte caipira foi extremamente bem construída, mérito do elenco também e principalmente pela atuação da Jennifer Lawrence.

[Imagem: 220px-Winters_bone_poster.jpg]
[Imagem: barefoot-gen.jpg]

Tenso! Chega a dar um nó na garganta algumas vezes. :-(

[Imagem: 80366530a863b64c4232573370b7d9d1.jpg]

Drama com umas boas risadas no meio. Curti.
Cotrip escreveu: Ah, quase esqueci de citar o Winter's Bone, drama dos bons! O ponto forte nele IMO é a cenografia, aquela América do Norte caipira foi extremamente bem construída, mérito do elenco também e principalmente pela atuação da Jennifer Lawrence.

http://upload.wikimedia.org/wikipedia/en/t...bone_poster.jpg
Muy bien. Bigode
Cotrip escreveu: [Imagem: 3226.jpg]

Filme foda, mas acho que pra aproveitá-lo plenamente, preciso ver pelo menos mais uma vez. Aquele final <span style='color:#000000;background:#000000;'>dá muita margem pra interpretação não é? Tive a impressão que ficou tanta coisa em aberto...</span>
Eu acho que<span style='color:#000000;background:#000000;'> buscar interpretação em certos filmes é ficar procurando pelo em ovo.Esse por exemplo, ficou tudo tão explicado que eu comprei no final a ideia que o cara era realmente um interno.</span>

Btw, não conta como filme mas vi os extras de Prometheus e curti mais que o filme Lol.A única parte tensa é que que tem umas 4 horas.
Independente do ano que foi lançado, Millenium é um PUTA filme, realmente top dos últimos anos.

Os noomistas choram com a versão "enlatada estadunidense, mimimi" ser melhor que a sueca.

Fincher mitou de novo.
kyoscaum escreveu: Independente do ano que foi lançado, Millenium é um PUTA filme, realmente top dos últimos anos.

Os noomistas choram com a versão "enlatada estadunidense, mimimi" ser melhor que a sueca.

Fincher mitou de novo.
Também acho. Tô bem ansiosa pelas continuações!
Último filme que vi (e único desse feriado).

Outro que foi muito foda e não me decepcionou.

Uma das melhores animações que vi.

[Imagem: 0U64r.jpg]
CaRoL_ escreveu: Também acho. Tô bem ansiosa pelas continuações!

Eu to menos animado na verdade.

Acho que o potencial da primeira parte era maior que a das demais.

Espero estar enganado.
Satoshi Kon. :-((
kyoscaum escreveu: Independente do ano que foi lançado, Millenium é um PUTA filme, realmente top dos últimos anos.

Os noomistas choram com a versão "enlatada estadunidense, mimimi" ser melhor que a sueca.

Fincher mitou de novo.
Só fatos Love Love Love

kyoscaum escreveu: Eu to menos animado na verdade.

Acho que o potencial da primeira parte era maior que a das demais.

Espero estar enganado.
Também tive essa impressão, ainda mais depois de ler não lembro onde que o Fincher não tava interessado em fazer os outros ele mesmo, então seria outra pessoa =C

Espero que seja fake =C
eu baixei o Perfect Blue faz eras, mas sempre que boto pra rodar nos players das TVs daqui a legenda some. Sofri. ='(
Acabei de assistir Prometheus, agora vou ler as criticas pra ver o que o pessoal não gostou, no geral gostei muito do filme.

[Imagem: home-video-prometheus_f03.jpg]
kyoscaum escreveu: Independente do ano que foi lançado, Millenium é um PUTA filme, realmente top dos últimos anos.

Os noomistas choram com a versão "enlatada estadunidense, mimimi" ser melhor que a sueca.

Fincher mitou de novo.
Fato.Em pensar que eu tô com a trilogia sueca aqui no Hd tem mais 6 meses, mas não animo em ver.

Nerdscape escreveu: Acabei de assistir Prometheus, agora vou ler as criticas pra ver o que o pessoal não gostou, no geral gostei muito do filme.
O filme é bom, dou um 7.5/10 pra ele, mas tem alguns furos e a edição dele ficou uma bosta, cortaram várias cenas que eram importantes pra história, fora que o roteiro não é dos mais inteligentes.

Recomendo ler esse tópico aqui:

http://www.startselect.com.br/forum/index....showtopic=49270

e esse aqui da OS:

http://forum.outerspace.terra.com.br/index...oficial.276021/

Se viu baixado da net, recomendo ir atrás dos releases com os extras.Tem um de 2.2 Gb(cenas deletadas e uma abertura e final alternativos) e um com 9gb(com umas 4 horas de extras, incluindo making of e etc).
Prometheus tem clichês demais. A tripulação é formada por um bando de idiotas. Fora que é feito todo em cima daquele livro "Eram os Deuses Astronautas?".

Eu até curti o filme, tem umas passagens legais, tem um visual caprichado, mas preferia mil vezes que não tivessem envolvido a franquia Alien, ainda mais uma espécie de "a origem" + Lost. Pqp!

Aliás, deixo aqui minha idignação com os prequels (digo de maneira em geral). Mania idiota dos diretores quererem explicar cada pedacinho da história até extrair a última gota da franquia. Tem coisa que é muito melhor se continuar como mistério, só no campo da especulação.