Qual o último filme a que você assistiu? 2.0
Nash escreveu: Prometheus tem clichês demais. A tripulação é formada por um bando de idiotas. Fora que é feito todo em cima daquele livro "Eram os Deuses Astronautas?".

Eu até curti o filme, tem umas passagens legais, tem um visual caprichado, mas preferia mil vezes que não tivessem envolvido a franquia Alien, ainda mais uma espécie de "a origem" + Lost. Pqp!


Aliás, deixo aqui minha idignação com os prequels (digo de maneira em geral). Mania idiota dos diretores quererem explicar cada pedacinho da história até extrair a última gota da franquia. Tem coisa que é muito melhor se continuar como mistério, só no campo da especulação.
Concordo muito com o negritado, principalmente a parte da tripulação.
[Imagem: l_485947_59839438.jpg]

Mr. Nobody.
Filmão. Estreou ontem na programação do canal 'Max'.
O filme gastou um dinheirão e nem foi pros cinemas. Um desperdício.
Mr. Nobody é maravilhoso, filmaço Love Love
São tantas <span style='color:#000000;background:#000000;'> inteprretações que o filme gera. Tinha entendido o filme de uma forma e já li pelo menos umas 5 teorias diferentes na internet. </span>
prometheus é foda, a falha é a tripulação idiota, não tem como negar
fernandeath escreveu: São tantas <span style='color:#000000;background:#000000;'> inteprretações que o filme gera. Tinha entendido o filme de uma forma e já li pelo menos umas 5 teorias diferentes na internet. </span>

<span style='color:#000000;background:#000000;'>inteprretações</span>
Vou passar a postar nesse tópico.

Enfim, acabei de ver:

[Imagem: 777h.jpg]

É bem assim mesmo:
'Hey, guys, let's go over here and blow everything up!! *boom crash ratatata boff RATATATA POW'
'Woah guys, over there!' *crash! Ratatatata booom boom bang bang bang bang schink*
'Blow that place up too!' *POW crash BOOM BOOM budududu neeeiiioouuu KA-PLOOIEE*
'Nice job, boys! Let's do it again.' THE END


Mas é bacana. É um bom filme em que tudo explode e pronto.
[Imagem: 51QDP9Z7XNL._SL500_AA300_.jpg]

Assisti no Netflix. Bom programa e bom ator, porra!
fernandeath escreveu: São tantas <span style='color:#000000;background:#000000;'> inteprretações que o filme gera. Tinha entendido o filme de uma forma e já li pelo menos umas 5 teorias diferentes na internet. </span>


DinoSpD escreveu: <span style='color:#000000;background:#000000;'>inteprretações</span>

Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles
[Imagem: MV5BMTY4NzQxNjI5OF5BMl5BanBnXkFtZTcwNzA1...4,317_.jpg]

Delicatessen


Muito bacana o filme. É do diretor de Amelie Poulain. Já tinha uma direção de arte bem marcante.
[Imagem: yizru.jpg]

Fui ver por acaso, aproveitando os cinemas vazios na hora da novela.

Gostei bastante.

Tem um tempo ritmo bem interessante. Apesar de ter algumas semelhanças com o "na estrada" na maneira de contar a história, não é cansativo e você chega a querer mais até.
Quando você começa a escrever bastante profissionalmente, é mais fácil distinguir de um picareta tentando enrolar pra alguém que sabe elaborar um texto melhor.

Uma crítica péssima e uma bem legal sobre o filme que postei (perks of....). Tem spoilers:



Assisti Jogos Vorazes ontem no Netflix, até hoje só tinha visto seriados e desenhos por ele.

Gostei do filme, mas o inicio é muito acelerado, até chegar na colheita dava pra ter uma construção melhor dos personagens.

E não tem como, quem já leu Battle Royale vai passar o filme todo fazendo comparações.


[Imagem: 236890.jpg]
Alguém já foi ver o 007 Skyfall? A crítica tá gostando muito.
acabado escreveu: Alguém já foi ver o 007 Skyfall? A crítica tá gostando muito.

Vou comprar ingressos pro IMAX pra Sexta. *o*
[Imagem: hercules%20disney.jpg]

Fiquei com vontade de ver de novo no Netflix, continua bom que nem da última vez. Quero ver legendado algum dia ainda, só vejo filmes da Disney dublados. Bigode

[Imagem: carrie.jpg]

Esperava menos do filme e achei sensacional, um dos melhores do Stephen King sem dúvidas. Aliás, fiquei impressionado com o amontoado de xereca que mostram logo no começo do filme, o pior é que mostram mesmo, nem escondem nem nada. Fiquei impressionado sendo um filme de 76 e do King ainda.
Ega escreveu: [Imagem: hercules%20disney.jpg]

Fiquei com vontade de ver de novo no Netflix, continua bom que nem da última vez. Quero ver legendado algum dia ainda, só vejo filmes da Disney dublados. Bigode
as musas originais cantam mto
Riki escreveu: as musas originais cantam mto
Quero ver ainda como são as vozes originais. Mas ainda assim, a dublagem é eterna. Bigode
amazing Spider-Man, um dos piores lixos que eu já tive o desprazer de ver

[Imagem: Andrew_Garfield_SpiderMan.1.jpg]

uma estrela

[Imagem: kx75z.gif]
<div align="center">[Imagem: q0xEV.jpg]</div>

FILMAÇO DO CARALHO PICA D+++++++++++++++++

Enfim, acho que foi a melhor experiência em cinema esse ano. O filme todo tá sempre andando, nunca fica estagnado ou paradão, mas também sem chegar a ficar 100% ação estilo Mercenários 2. O filme continua com seu "charme" de sempre, com direito a bondgirls etc.

Única coisa é a cena <span style='color:#000000;background:#000000;'>da morte da M, que chega ao nível de Sofia Coppola em Godfather III ou Talia no DKR. Muito tenso. Lol.</span>