Playstation®Network - PSN
PSN Plus, Jogos Free, News, etc.
Sugiram coisas até 40 dinheiros de PSN pra eu gastar e ganhar mais 20 Baby
Responder
Ventus escreveu: Sugiram coisas até 40 dinheiros de PSN pra eu gastar e ganhar mais 20 Baby
Compre RE6 novamente
Responder
Rodrigo Rey escreveu: Compre RE6 novamente
..e compartilhe comigo.
Responder
Ralfs escreveu: ..e compartilhe comigo.
Responder
Precisando comprar algo de 10 dólares (PS3, PSP ou VITA), mas não encontro nada de interessante. Aceito sugestões.
Responder
viceprince escreveu: Precisando comprar algo de 10 dólares (PS3, PSP ou VITA), mas não encontro nada de interessante. Aceito sugestões.
Toejam & Earl dia 7
Responder
viceprince escreveu: Precisando comprar algo de 10 dólares (PS3, PSP ou VITA), mas não encontro nada de interessante. Aceito sugestões.
Festival of Blood tá 5 dólares na PSN, já jogou? Joguei hoje e achei excelente.
Responder
Rodrigo Rey escreveu: Toejam & Earl dia 7
Preciso comprar antes (em outubro).
Responder
Na verdade teria que ser algo de 6 dólares ou 8, porque pensei em montar o seguinte combo:

AC3 Liberations (40) + Plus por 3 meses (18) + Gravity Rush (36). Faltaria 6 dólares para chegar aos 100 e já tenho dois dólares na conta.

Ventus escreveu: Festival of Blood tá 5 dólares na PSN, já jogou? Joguei hoje e achei excelente.
Eu já tenho esse DLC (na verdade considero ele um jogo em separado) e paguei 15 dólares na época (tinha ganhado 10 dólares num esquema que era pra gastar com música, mas gastei nele).
Responder
viceprince escreveu: Preciso comprar antes (em outubro).
Ah sim aproveitar o esquema de ganhar 20 de bonus
Vai na dica do Ventus, Festival of Blood é espetacular
Responder
Rodrigo Rey escreveu: Ah sim aproveitar o esquema de ganhar 20 de bonus
Vai na dica do Ventus, Festival of Blood é espetacular
Sim, mas já tenho esse game.

Tem algo bacana na Plus que custa 8 dólares?
Responder
8 não manjo, mas por 6 tem se não me engano Breath of Fire IV. Odin Sphere tá 5.

Dá pra pegar um jogo de 5 + um tema dinâmico. Peguei recentemente os temas dinâmicos de AC III, Skyrim e Lollipop Chainsaw e recomendo os três, fantásticos demais.
Responder

Pegue o Dead Rising Off The Record na promoção
Responder
Aero escreveu: Pegue o Dead Rising Off The Record na promoção
Pensei nisso, mas por coisa de 2 dólares não daria para pegar.

Pensei em dois combos, opinem qual acham melhor:

1) Gravity Rush + PSN Plus (3 meses) + AC3 Liberation + Plant vs Zombie (VITA).

2) Gravity Rush + PSN Plus (3 meses) + AC3 Liberation +SunFlowers (VITA) + AMY (PS3).
Responder
viceprince escreveu: Pensei nisso, mas por coisa de 2 dólares não daria para pegar.

2) Gravity Rush + PSN Plus (3 meses) + AC3 Liberation +SunFlowers (VITA) + AMY (PS3).

Plant vs Zombie...

Cara, Amy é um bom jogo, mas vai te irritar até não poder mais...
Responder
viceprince escreveu: Pensei nisso, mas por coisa de 2 dólares não daria para pegar.

Mas vai ficar sem pegar nada pro PS3 teta?

Não teria como incluir Unfinished Swan no meio da brincadeira ae?

EDIT: Mas entre os dois, eu ia com o primeiro, Plants vs Zombies deve ser excelente pra jogar em portátil.
Responder
Ventus escreveu: Mas vai ficar sem pegar nada pro PS3 teta?

Não teria como incluir Unfinished Swan no meio da brincadeira ae?

EDIT: Mas entre os dois, eu ia com o primeiro, Plants vs Zombies deve ser excelente pra jogar em portátil.
Unfinished Swan pegarei uma semana depois quando meus 20 dólares cair na conta. 8-)

ps: sem contar, que como nunca tive PLUS, vou aproveitar alguns games de PS3 assim que pegar como Outland, LBP2, DD, etc. The Walking Dead ainda tem os dois primeiros episódios de graça na PLUS?
Responder
viceprince escreveu: Sim, mas já tenho esse game.

Tem algo bacana na Plus que custa 8 dólares?
Por 9.69 tem o Dead Rising Off The Record.
Responder
dedeplay2 escreveu: Por 9.69 tem o Dead Rising Off The Record.
Sim, mas faltaria uma média de 2 dólares. Não compraria mais 20 dólares da amazon só para poder completar os 2 dólares para esse game.
Responder
E ae, qual foi o jogo comprado afinal?
Responder