Qual o último filme a que você assistiu? 2.0
Quero ver 007 ainda hoje. Love
[Imagem: griff-the-invisible-w342.jpg]
Nada muito especial, é sobre um cara misantropo que não se adapta no ambiente social e que acha que é um super herói uma dramédia bem gostosa de se assistir.
assisti skyfall, curti demais! achei o vilão caricato demais, mas isso deu um tchan a mais no filme! cenas de ação fodas também
tadabola escreveu: assisti skyfall, curti demais! achei o vilão caricato demais, mas isso deu um tchan a mais no filme! cenas de ação fodas também

Porra, vilão caricato é marca registrada da série.


Vi Skyfall ontem!! Excelente!!
Vários elementos clássicos da série de volta, e ainda é cheio de referências mais sutis.
Assisti O Clube dos Cinco (The Breakfest Club)

Porra, bom filme. Assisti por acaso e descobri q é um clássico dos anos 80.
Oswald escreveu: Assisti O Clube dos Cinco (The Breakfest Club)

Porra, bom filme. Assisti por acaso e descobri q é um clássico dos anos 80.
Vi há pouco tempo e virou um dos meus filmes preferidos.
Eu não fiquei impressionado com Breakfest Club quando o vi no início da minha adolescência e nem ao fim dela.

Mas analisando mais friamente, reconheço que tem bons chars. Acho que o que me faltou foi uma identificação com algum deles pra curtir mais o filme.
Skyfall. Normalzão, mas também fiz merda e acabei pegando sessão dublada. Mas nem deu vontade de rever em inglês, meio parado o filme.

Quando Cassino Royale saiu, foi bem vindo normalizar um pouco a franquia e dramatizar os personagens, mas em Skyfall ficou sem sal pacas. Vale pelas referências (aquele whiskey (?) 1962, hehehe) mas isso todo Bond tem, e também o finalzinho onde tudo volta às antigas.

Aliás, não pisquem no filme ou é capaz de perderem metade das cenas com Bond girls.

Espero que agora a frescura tenha acabado e próximo 007 seja exótico, eletrizante e engraçado como tem que ser. =)
kyoscaum escreveu: Eu não fiquei impressionado com Breakfest Club quando o vi no início da minha adolescência e nem ao fim dela.

Mas analisando mais friamente, reconheço que tem bons chars. Acho que o que me faltou foi uma identificação com algum deles pra curtir mais o filme.

Eu não me identifiquei com nenhum ali e gostei muito. Mas foi pelo filme em si, achei a construção dos personagens e os diálogos muito bem feitos. Só o desfecho final q foi meio meh, ai a carta foi rox.
Oswald escreveu: Eu não me identifiquei com nenhum ali e gostei muito. Mas foi pelo filme em si, achei a construção dos personagens e os diálogos muito bem feitos. Só o desfecho final q foi meio meh, ai a carta foi rox.
Concordo com tudo.

Inclusive o final (sobretudo a transformação e consequente <span style='color:#000000;background:#000000;'>romance da Allison e do Andrew</span>) foi o único alvo da minha crítica quando fiz o meu breve comentário aqui no tópico sobre o filme. No entanto, a sábia escolha de deixar em aberto a <span style='color:#000000;background:#000000;'>"próxima segunda"</span> é algo extremamente positivo e simples, mas que tende a ser ignorada para agradar um público médio que gosta de desfechos bem definidos e felizes.
Era do Gelo 4... foi o melhor cochilo que tirei semana passada, quase babei :/
Desses filmes de jovens oitentistas eu ainda prefiro o " curtindo a vida adoidado".
Acabei de ver Prometheus.

O filme é legal, mas teve uma abordagem tão....... infantil..... dos temas que se propõe a seguir.
Wintry_Flutist escreveu: Skyfall. Normalzão, mas também fiz merda e acabei pegando sessão dublada. Mas nem deu vontade de rever em inglês, meio parado o filme.

Quando Cassino Royale saiu, foi bem vindo normalizar um pouco a franquia e dramatizar os personagens, mas em Skyfall ficou sem sal pacas. Vale pelas referências (aquele whiskey (?) 1962, hehehe) mas isso todo Bond tem, e também o finalzinho onde tudo volta às antigas.

Aliás, não pisquem no filme ou é capaz de perderem metade das cenas com Bond girls.

Espero que agora a frescura tenha acabado e próximo 007 seja exótico, eletrizante e engraçado como tem que ser. =)
Porra, cê achou parado? Achei ele bem movimentado todo o tempo, dificilmente fiquei entediado durante o filme.
Ega escreveu: Porra, cê achou parado? Achei ele bem movimentado todo o tempo, dificilmente fiquei entediado durante o filme.
Não é questão de estar entendiado, mas o filme todo é bem deprê. (Me lembra a sensação que tive com TDKR, inclusive). E um terço dele se passar numa casa abandona nos confins da Escócia não ajuda muito. Começa com um Bond bem desmotivado e em nenhum momento ele "renasce". Nem no final, quando ele recebe a próxima missão, dá pra empolgar (apesar das referências mil).

Está faltando muito [Insira gif do sorrisinho da Paola aqui] nesse Bond.

Ah, e o vilão é bem Coringa wannabe, mas tudo bem.
Assisti ontem, gostei.

[Imagem: poster.jpg]
fodão, verei os outros 2 agora

[Imagem: 10867.jpg]
[Imagem: god-bless-america-whysoblu-poster-001-e1...364591.jpg]

Muito bom! *o*
Vilela escreveu: fodão, verei os outros 2 agora

[Imagem: 10867.jpg]
Tenho o box dos 3, tenho que rever, trilogia foda.
Humberto escreveu: [Imagem: god-bless-america-whysoblu-poster-001-e1...364591.jpg]

Muito bom! *o*
Tenho que ver.