Qual o último filme a que você assistiu? 2.0
Nerdscape escreveu: Tenho que ver.
muto bom, recomendo nerdscape
Last Night
[Imagem: last-night-movie-poster-550x778.jpg]


Eu me identifiquei tanto com o tema e alguma das situações do filme que não tem nem graça...

Toda a relação entre idealização e realidade, como a primeira influencia sua percepção e cria raízes fortes no seu imaginário, criando um contraponto impossível de ser confrontado pela dureza da realidade.

As situações "impossíveis" onde você se vê diante de um embate entre 'o que você pensa' e 'como você age', ou que podem ser explicadas na sua cabeça, mas que nunca convenceriam um ouvinte que não te conhecesse como você se conhece.

Enfim, se tenho algo negativo é em relação ao começo e como ele cria uma protagonista extremamente ciumenta, antipática e pouco relacionável, e os acontecimentos ao longo do filme só fazem dela uma hipócrita... ou talvez uma realista, por saber o que acontece, ou pode acontecer, por já ter vivenciado algo parecido.

Ah, e Keira Knightley Love
"Batman The Dark Knight Returns Part 1", que animação fo***, mal posso esperar pela 2º parte Baba



[Imagem: batman-the-dark-knight-returns-part-1-blu-ray.jpg]
Skyfall

Gostei bastante! Meu único problema foi <span style='color:#000000;background:#000000;'>com a insistência em fazer contrastes entre o "novo" e o "antigo" o tempo todo. Claro que isso é justificável pelos 50 anos do filme, mas poderia ter sido feito de um jeito mais sutil. "Sometimes the old way is the best way", achei isso forçado demais. </span>Lol

Fora isso, me diverti muito, as cenas finais foram fodas!
puxa vida, o mundo e os personagens são muito fodas, porém são desperdiçadas em um enredo bobo e chato

[Imagem: brave.jpeg]
theboss escreveu: Skyfall

Gostei bastante! Meu único problema foi <span style='color:#000000;background:#000000;'>com a insistência em fazer contrastes entre o "novo" e o "antigo" o tempo todo. Claro que isso é justificável pelos 50 anos do filme, mas poderia ter sido feito de um jeito mais sutil. "Sometimes the old way is the best way", achei isso forçado demais. </span>Lol

Fora isso, me diverti muito, as cenas finais foram fodas!


Welcome to Scotland!
[Imagem: 41697_front.jpg]

Muito divertido e a arte é um show!
25th Hour
[Imagem: 902kaa.jpg]

(Que coincidentemente se chama "A Última Noite" no Brasil)

Precisando enxugar pelo menos 20 minutos da projeção, o filme só "começa" mesmo quando os personagens chegam na boate. Ali, já conhecedor da relação dos amigos e suas motivações, o longa se transforma em um belo estudo de personagens e de como cada um lida com o evento e as repercussões que levaram às 24 horas que acompanhamos ao longo da trama.
Assisti The Rule of Attraction

Num entendi bostas do filme. Achei mto ruim, acho q sou pouco cult pra gostar.
Levei a patroa para o cinema ontem e assistimos:

[Imagem: skyfall%20quad.jpg]

Bom filme porra!

Bem melhor que o anterior, Quantum of Chatice. Um filme mais movimentado, o Bond mais solto e menos soturno, uma trama mais consistente e clara e um vilão de verdade (o do QoS parecia um clone do Augustinho).

Ok, longe de ser uma perfeição, mas o que importa é que o filme me divertiu e era decente.
também adorei o 007,e eu não sou mto fã da franquia

vi frankenweenie e curti.não é um filme mto animado(exeto la pro final,que fica até meio over) mas é bem diferente
Aventus escreveu: 25th Hour
[Imagem: 902kaa.jpg]

(Que coincidentemente se chama "A Última Noite" no Brasil)

Precisando enxugar pelo menos 20 minutos da projeção, o filme só "começa" mesmo quando os personagens chegam na boate. Ali, já conhecedor da relação dos amigos e suas motivações, o longa se transforma em um belo estudo de personagens e de como cada um lida com o evento e as repercussões que levaram às 24 horas que acompanhamos ao longo da trama.
O filme pode até ser rox, mas essa descrição que você fez faz ele parecer um completo saco, não consigo nem saber se você gostou ou não do filme.
AvcF escreveu: (o do QoS parecia um clone do Augustinho).

E esse parece o Clodovil. Lol
Nerdscape escreveu: O filme pode até ser rox, mas essa descrição que você fez faz ele parecer um completo saco, não consigo nem saber se você gostou ou não do filme.
Vai depender se você gosta de filmes "estudo de personagem". Nada de muito relevante acontece para mover a trama pra frente, então não espere vilões, explosões ou reviravoltas.

E de qualquer forma, fui o mais genérico possível para não entregar detalhes do enredo, apesar de os pontos mais relevantes serem ditos já na sinopse do filme.
AvcF escreveu: Levei a patroa para o cinema ontem e assistimos:



Bom filme porra!

Bem melhor que o anterior, Quantum of Chatice. Um filme mais movimentado, o Bond mais solto e menos soturno, uma trama mais consistente e clara e um vilão de verdade (o do QoS parecia um clone do Augustinho).

Ok, longe de ser uma perfeição, mas o que importa é que o filme me divertiu e era decente.

Loles falei a mesma coisa no cinema
Vi Avengers só hoje.... O filme é extremamente chato até a batalha final, lol....
Assisti Skyfall de novo esses dias, e notei algumas referências que não tinha notado antes. A luta em cima do trem é bem semelhante à que tem no Octopussy; e quando ele retira os fragmentos de bala e entrega prum maluco, ele fala "For Her Eyes Only", referência a um dos filmes da série. Sem contar as mais óbvias, tipo o Q falando "O que esperava? Uma caneta que explode?".

<div align="center">[Imagem: Octopussy-1983.jpg]</div>

Não aguentei esperar pelo box e acabei assistindo Octopussy no Netflix, tava muito afobado pra ver. Gostei bastante, e considerando que li em alguns lugares que esse era um dos piores 007, os outros devem ser sensacionais. As cenas mentirosas são bem suportáveis, única cena não engolível é a que ele se balança no cipó e colocam o grito do Tarzan no fundo. Puta que pariu, completamente desnecessário. Lol

No mais, as Bond Girls são sensacionais, muito lindas mesmo.
Assisti "The Amazing Spider-Man", sinceramente, achei o filme bem meh, o Homem-Aranha ficou muito "CG" e o Lagarto foi um péssimo vilão, não marcou presença no filme.

Se o rumor for confirmado do próximo vilão ser o Electro, espero que não caguem nele tbm, é o meu favorito da série Love



[Imagem: the-amazing-spider-man-poster1.jpg]




Enfim esse filme é uma porcaria meus amigos, nota 4 pra ele.

xDzin me enviou uma mensagem.
[Imagem: paranormal-activity-41.jpeg]

Assisti nesse sábado Paranormal Activity 4 e gostei, afinal paguei e vi exatamente o que estava esperando, o mesmo clima dos filmes anteriores (apesar de ter achado esse o mais fraquinho de todos, tlz os gritinhos e risinhos de algumas adolescentes ridículas na sala do cinema tenham cortado um pouco o barato).

Dois amigos também foram e um deles odiou o filme com todas as forças. O cara não entendeu nada que estava acontecendo e nunca viu os filmes anteriores, com exceção do 3º, os dois primeiros são importantes para saber o que está ocorrendo na casa.

O 1º filme dessa série me deixou com medo, mas as continuações não. Esse tipo de filme é como A Bruxa de Blair, não pode ter continuação. Quem gosta desse estilo de filme, e quer fugir das bombas do cinema nacional que a Globo Filmes insiste em empurrar, pode até curtir
ultimos filmes vistos: SW ep 1 e 2.
Não lembrava que eram tão ruins.