Qual o último filme a que você assistiu? 2.0
Ninguem assistiu Argo? Parece ser muito bom. Ben Affleck esta se mostrando um bom diretor. Acho que vou aproveitar o feriadão pra assistir.
[Imagem: road_home_poster-small.jpg]
O diretor aposta muito no melodrama do casal principal, no amor que resiste a tudo e acaba deixando alguns temas em aberto mas apesar disso é um bom filme e gostei bastante de o presente ser em preto e branco e o passado colorido.
[Imagem: the-amazing-spider-man-2012-movie-poster-2-600x890.jpg]

Gostei bastante. Tem mais cara de Homem-Aranha, meio besta, mas nem tanto quanto o outro ator fazia parecer.

Mas fui pesquisar por curiosidade a idade dos atores, porque fazem papel de 17 anos. Imaginava serem mais velhos, mas tipo, que tivessem uns 20, 21 anos. O Andrew Garfield tem 29 anos Loles A Emma Stone 24 anos. Parecem mais novos. Quando você acha que os atores são mais novos que você, pelo papel, na verdade são mais velhos Crylol
007 Skyfall - Excelente filme... muito bem feito e com um final bem interessante =D recomendo!

Possessão - Esperava algo mais assustador, e acabei dando boas gargalhadas no cinema XD não assistiria novamente.

Amanhecer parte 2 - queria dizer um spoiler, mas deixa pra la... o filme fica super intenso numa parte que vc descobre algo que decepciona lol pelo menos pra mim que não leu os livros.... esperava mais ação e queria mais mortes, considerando ser o desfecho da serie... mas só vi romance em excesso, o que infelizmente já era esperado
Baby
GCr escreveu: 007 Skyfall - Excelente filme... muito bem feito e com um final bem interessante =D recomendo!

Possessão - Esperava algo mais assustador, e acabei dando boas gargalhadas no cinema XD não assistiria novamente.

Amanhecer parte 2 - queria dizer um spoiler, mas deixa pra la... o filme fica super intenso numa parte que vc descobre algo que decepciona lol pelo menos pra mim que não leu os livros.... esperava mais ação e queria mais mortes, considerando ser o desfecho da serie... mas só vi romance em excesso, o que infelizmente já era esperado
Baby

Se o spoiler é esse: <span style='color:#000000;background:#000000;'>o filme é ruim</span>, pode dizer pois todo mundo já sabe.
Ega escreveu: Não aguentei esperar pelo box e acabei assistindo Octopussy no Netflix, tava muito afobado pra ver. Gostei bastante, e considerando que li em alguns lugares que esse era um dos piores 007, os outros devem ser sensacionais. As cenas mentirosas são bem suportáveis, única cena não engolível é a que ele se balança no cipó e colocam o grito do Tarzan no fundo. Puta que pariu, completamente desnecessário. Lol

No mais, as Bond Girls são sensacionais, muito lindas mesmo.

Esse nome, Octopussy Lol

Bom filme!! Outra cena "piada" é quando ele pega carona com uma família alemã que oferece um salsichão pra comer.

A era Roger Moore é cheia dessas coisas.
vi o amanhecer parte 2 também, nossa que filme horroroso! os outros eram ruins, mas esse quebra recordes em trollagem de tão ruim
tadabola escreveu: vi o amanhecer parte 2 também, nossa que filme horroroso! os outros eram ruins, mas esse quebra recordes em trollagem de tão ruim
quando finalmente tem a luta<span style='color:#000000;background:#000000;'>, vc descobre que tudo é a precognição da Alice vista pelo Aro ._. ou seja, todos estão vivos e viveram feliz para sempre</span> <_<
GCr escreveu:

</div>
</div>
</div>
veeeeiii

já não bastava o filme ser todo ruim
quando largaram essa eu não aguentei

e a cereja do bolo foram os brasileiros da história, saí do cinema procurando por indios do meu lado, pra ver se quem tava errado era eu ou o filme
<div align="center">[Imagem: E5ENH.jpg]</div>

Para quem leu o livro, esse final foi muito bom. O final do livro é completamente anti-climático e <span style='color:#000000;background:#000000;'>não acontece luta nenhuma, já que o livro é do ponto de vista da Bella e não faria sentido ela descrever a visão da Alice ou o que o Aro viu, já que não é algo que ela viu/viveu. Você passa a segunda metade do livro todinho esperando por uma batalha que nunca acontece. Então foi realmente uma surpresa ver a batalha no filme (quando apareceu o Carlisle morto eu e uma amiga ficamos "WUUUUUT/ no livro não acontece isso!" Lol), mesmo que apenas como uma visão da Alice. </span> :P

E bah, todo mundo se preocupando com os Vulturi quando eles tinham o Ned aka Pie Maker com seu dedo mágico do lado deles. Bobinhos! Bigode

PS: Apesar de tudo, a batalha é um plot hole enorme porque a Alice não consegue <span style='color:#000000;background:#000000;'>ver lobos nas visões dela...</span>
adorei essa imagem da alice por que alem de ser a mais gata do filme ela é a heroina moral da história
Ruby Spark
[Imagem: Ruby-Sparks-onesheet-560x875.jpg]

Bom filme, não exatamente o que eu esperava quando comecei a ver, com falhas no desenvolvimento do "relacionamento", mas que conta uma bela história de um escritor solitário em busca da mulher perfeita (que, com sorte, não é apenas a versão feminina de si mesmo).
CaRoL_ escreveu: <div align="center">[Imagem: E5ENH.jpg]</div>

Para quem leu o livro, esse final foi muito bom. O final do livro é completamente anti-climático e <span style='color:#000000;background:#000000;'>não acontece luta nenhuma, já que o livro é do ponto de vista da Bella e não faria sentido ela descrever a visão da Alice ou o que o Aro viu, já que não é algo que ela viu/viveu. Você passa a segunda metade do livro todinho esperando por uma batalha que nunca acontece. Então foi realmente uma surpresa ver a batalha no filme (quando apareceu o Carlisle morto eu e uma amiga ficamos "WUUUUUT/ no livro não acontece isso!" Lol), mesmo que apenas como uma visão da Alice. </span> :P

E bah, todo mundo se preocupando com os Vulturi quando eles tinham o Ned aka Pie Maker com seu dedo mágico do lado deles. Bobinhos! Bigode

PS: Apesar de tudo, a batalha é um plot hole enorme porque a Alice não consegue <span style='color:#000000;background:#000000;'>ver lobos nas visões dela...</span>
Tbm vi.

Gostei. Achei bem legal. Fui achando que seria uma merda.

No mais, Alice. Love
CaRoL_ escreveu: <div align="center">[Imagem: E5ENH.jpg]</div>

Também acho que o filme ficou melhor que o livro.
Mas eu não curti. O que era aquela Renesmee bebê? Que coisa estranha!
A melhor cena do filme foi a visão da Alice. Que ficou legal até.
Fora que na sala XD eu pensei que fosse ficar surda, omg.
Putz, fui o único que assistiu Atividade Paranormal 4?

Vi recentemente Premonition (com a Sandra Bullock). É um lixo total, não tem suspense, não tem terror, não faz sentido e é uma perda de tempo.
[Imagem: Sandra-Bullock-Movies-Premonition.jpg]

Outro que assisti foi Finding Neverland. O filme é emocionante e muito bem feito e possui excelentes interpretações, inclusive das crianças. Saudade do tempo em que o Johnny Depp escolhia bons filmes.

[Imagem: 6771229_det.jpg]

Ambos estão no Netflix.
"The Dark Knight Rises", filmão pqp!!!

Bane foi um ótimo vilão, a voz dele estremecia as minhas espinhas Oops

Só não gostei do final, <span style='color:#000000;background:#000000;'>Bane foi muito minimizado e jogaram aquela piranha como true villain do nada</span> Roll Eyes

[Imagem: batman-3-the-dark-knight-rises-wallpaper.jpg]
[Imagem: Nin0d.jpg]

bom filme!
"Total Recall", não tem nada a ver com o original, sem marte, sem olhos esbugalhados, sem Taxista maluco, sem mãe e filha mutante, sem anã com metralhadora, sem gorda que abre a cabeça, sem bebê alien que sai da barriga...pelo menos tem a mulher das 3 tetas.

[Imagem: MV5BMzQ2NzYwOTEzMl5BMl5BanBnXkFtZTcwNjEx...SY317_.jpg]
Bio escreveu: "Total Recall", não tem nada a ver com o original, sem marte, sem olhos esbugalhados, sem Taxista maluco, sem mãe e filha mutante, sem anã com metralhadora, sem gorda que abre a cabeça, sem bebê alien que sai da barriga...pelo menos tem a mulher das 3 tetas.
[Imagem: MV5BMzQ2NzYwOTEzMl5BMl5BanBnXkFtZTcwNjEx...SY317_.jpg]

Resumindo: é ruim?
Amilima escreveu: Resumindo: é ruim?
mais do mesmo, mas vale uma baixada