18-11-2012, 10:16 PM
Finalmente saiu o torrent do Batman, essa semana eu assisto.
Qual o último filme a que você assistiu? 2.0
|
18-11-2012, 10:16 PM
Finalmente saiu o torrent do Batman, essa semana eu assisto.
18-11-2012, 11:50 PM
19-11-2012, 02:35 AM
Assisti Brave:
Gostei bastante do filme, mas eu tava esperando algo um pouco "maior", a história não é tão grande e não envolve muitos momentos/lugares diferentes. Mesmo assim eu acabei curtindo por conta dos personagens e o universo criado, espero que tenha uma continuação para eles poderem ser melhores explorados.
19-11-2012, 05:51 AM
Acabei de ver, e velhos, acho que vai levar um bom tempo pra fazerem um filme tão épico como esse.Talvez eu tenha que ver mais vezes, e prestar mais atenção nos detalhes, e começar a reconhecer os erros, mas sinceramente, eu quero que esse momento fique gravado na minha mente por um bom tempo, o momento em que, pra mim, uma trilogia foi fechada com chave de ouro.O filme tem alguns buracos, e algumas cenas/atitudes de personagens que são de torcer o nariz, mas, na minha opinião, o prós superaram os contras fácil. Me arrependi fortemente de não ter visto no cinema, porque tem cenas aqui, que puta que o pariu, TEM que serem vistas num Imax da vida. Enfim, vejam, vejam, vejam.
19-11-2012, 05:53 AM
19-11-2012, 10:30 AM
Chute no Olho escreveu: Não sei se confio cegamente em vc e assisto às escuras mesmo, ou ignoro esse filme. Não seja tímido, elabore mais. Resuminho: O Bill Murray é um ator em fim de carreira e vai pro Japão pra fazer um comercial. A Scarllet acompanha o marido fotografo também pro Japão. Os dois ficam no mesmo hotel e cada um tem seus problemas pessoais, que vão se desenrolando aos poucos no filme. O cenário de Tokyo mostra como esse é um mundo estranho pra eles, mas, de certa forma, é tipo um recomeço de vida. Os dois acabam gostando um do outro eventualmente e não vou falar mais pra não spoilear. Legal também é que tem umas partes engraçadas, relativa a tradução e confusão entre idiomas. Dizem que é do tipo ame ou odeie, então veja por sua conta e risco.
20-11-2012, 05:02 PM
Chute no Olho escreveu: Não sei se confio cegamente em vc e assisto às escuras mesmo, ou ignoro esse filme. Não seja tímido, elabore mais.Assista, mas só se tiver bom gosto! 10 Things I Hate About You Estava começando no Telecine e reassisti. Boa comédia romântica adolescente, over the top por opção, com pares românticos interessantes e personagens que funcionam por conta própria, ainda que estereotipados (pai super protetor, irmã imatura, irmã megera, galã narcisista, bad boy com um coração de ouro...). Ah, e Julia Stiles
20-11-2012, 06:28 PM
Aventus escreveu: Assista, mas só se tiver bom gosto! Nossa, só agora que eu descobri que o Blake do TDK: Rises é aquele maluco que gosta da irmã da protagonista.
20-11-2012, 07:07 PM
Chozo Master escreveu: Esse nome, OctopussyVi as críticas do filme e o pessoal criticou essas cenas, mais a que ele se disfarça de gorila e palhaço. Eu nem relevei muito isso, achei bem aceitável até. O cara é um espião, é tipo "You gotta do what you gotta do", as situações pediam tais disfarces e ele apenas usou disso para sua vantagem. Mal posso esperar chegar o box pra ver os que eu não vi ainda.
20-11-2012, 07:31 PM
Aventus escreveu: Assista, mas só se tiver bom gosto!Melhor comédia romântica EVER.
21-11-2012, 01:18 AM
21-11-2012, 02:17 AM
21-11-2012, 08:48 AM
<span style='color:#000000;background:#000000;'>Legal que o Espantalho apareceu nos 3 filmes</span>
21-11-2012, 03:01 PM
Aproveitando o assunto da página:
21-11-2012, 06:56 PM
22-11-2012, 08:41 AM
22-11-2012, 08:14 PM
Tá escrito na parte de baixo todos os nomes dos personagens.
22-11-2012, 08:15 PM
Assisti o filme do Luiz Gonzaga. Legalzinho, mas só fui mesmo para levar minha coroa. É bem feito, tanto o sertão quanto o Rio de Janeiro dos anos 40,50 e 60 são bem retratados. Peca por ser tão longo. Ao término já estava desconfortável na cadeira do cinema.
24-11-2012, 12:02 AM
Filme com uma sensibilidade única, conseguindo abordar temas como corrupção, roubo, ganância e a diversidades sociais com o humor de circo característico dos trapalhões. A trilha composta pelo Chico Buarque consegue te levar muito bem para o clima do filme, com letras divertidas no começo mas que fazem você pensar ao ver o filme de novo. E a cena final é uma das mais marcantes que eu já vi em um filme. Mais do que recomendado!
24-11-2012, 11:01 PM
Fazia tempo que não via um filme de ficção científica tão bom! E ainda é interessante como o filme se passa em apenas um cenário basicamente e ainda sim não fica chato, muito pelo contrário. Vi Cube também, mas esse eu achei muito chatinho. |
« Mais Antigo | Mais Recente »
|