Qual o último filme a que você assistiu? 2.0
Finalmente saiu o torrent do Batman, essa semana eu assisto. Lol
Cotrip escreveu: [Imagem: Nin0d.jpg]

bom filme!
Não sei se confio cegamente em vc e assisto às escuras mesmo, ou ignoro esse filme. Não seja tímido, elabore mais.
Assisti Brave:

[Imagem: brave-2012.jpg]

Gostei bastante do filme, mas eu tava esperando algo um pouco "maior", a história não é tão grande e não envolve muitos momentos/lugares diferentes. Mesmo assim eu acabei curtindo por conta dos personagens e o universo criado, espero que tenha uma continuação para eles poderem ser melhores explorados.
[Imagem: the-dark-knight-rises-10.jpg]

Acabei de ver, e velhos, acho que vai levar um bom tempo pra fazerem um filme tão épico como esse.Talvez eu tenha que ver mais vezes, e prestar mais atenção nos detalhes, e começar a reconhecer os erros, mas sinceramente, eu quero que esse momento fique gravado na minha mente por um bom tempo, o momento em que, pra mim, uma trilogia foi fechada com chave de ouro.O filme tem alguns buracos, e algumas cenas/atitudes de personagens que são de torcer o nariz, mas, na minha opinião, o prós superaram os contras fácil.

Me arrependi fortemente de não ter visto no cinema, porque tem cenas aqui, que puta que o pariu, TEM que serem vistas num Imax da vida.

Enfim, vejam, vejam, vejam.
Chute no Olho escreveu: Não sei se confio cegamente em vc e assisto às escuras mesmo, ou ignoro esse filme. Não seja tímido, elabore mais.
Lost in Translation é muito legal.Tipo, tem muito tempo que eu vi ele, mas tenho boas lembranças.

Aliás, vou pôr pra baixar aqui hihi.
Chute no Olho escreveu: Não sei se confio cegamente em vc e assisto às escuras mesmo, ou ignoro esse filme. Não seja tímido, elabore mais.

Resuminho:

O Bill Murray é um ator em fim de carreira e vai pro Japão pra fazer um comercial. A Scarllet acompanha o marido fotografo também pro Japão. Os dois ficam no mesmo hotel e cada um tem seus problemas pessoais, que vão se desenrolando aos poucos no filme.

O cenário de Tokyo mostra como esse é um mundo estranho pra eles, mas, de certa forma, é tipo um recomeço de vida. Os dois acabam gostando um do outro eventualmente e não vou falar mais pra não spoilear. Legal também é que tem umas partes engraçadas, relativa a tradução e confusão entre idiomas. Lol

Dizem que é do tipo ame ou odeie, então veja por sua conta e risco. Ph34r
Assista, mas só se tiver bom gosto!

10 Things I Hate About You
[Imagem: xxLti.jpg]

Estava começando no Telecine e reassisti. Boa comédia romântica adolescente, over the top por opção, com pares românticos interessantes e personagens que funcionam por conta própria, ainda que estereotipados (pai super protetor, irmã imatura, irmã megera, galã narcisista, bad boy com um coração de ouro...).

Ah, e Julia Stiles Love
Aventus escreveu: Assista, mas só se tiver bom gosto!

Estava começando no Telecine e reassisti. Boa comédia romântica adolescente, over the top por opção, com pares românticos interessantes e personagens que funcionam por conta própria, ainda que estereotipados (pai super protetor, irmã imatura, irmã megera, galã narcisista, bad boy com um coração de ouro...).

Ah, e Julia Stiles Love

Nossa, só agora que eu descobri que o Blake do TDK: Rises é aquele maluco que gosta da irmã da protagonista.
Chozo Master escreveu: Esse nome, Octopussy Lol

Bom filme!! Outra cena "piada" é quando ele pega carona com uma família alemã que oferece um salsichão pra comer.

A era Roger Moore é cheia dessas coisas.
Vi as críticas do filme e o pessoal criticou essas cenas, mais a que ele se disfarça de gorila e palhaço. Eu nem relevei muito isso, achei bem aceitável até.

O cara é um espião, é tipo "You gotta do what you gotta do", as situações pediam tais disfarces e ele apenas usou disso para sua vantagem. Mal posso esperar chegar o box pra ver os que eu não vi ainda.
Aventus escreveu: Assista, mas só se tiver bom gosto!

Ah, e Julia Stiles Love
Melhor comédia romântica EVER.
Orelha1 escreveu:

me amarro nesse filme. a cena da banda e ele com o microfone cantando/dublando (não lembro)... é muito show
Chute no Olho escreveu: Não é ruim, porém não supera o anterior (The Dark Knight).
Hum

Talvez, não sei.Mas os 2 últimos foram muito bons.
<span style='color:#000000;background:#000000;'>Legal que o Espantalho apareceu nos 3 filmes</span> Lol
Aproveitando o assunto da página:
PedroMB escreveu: Aproveitando o assunto da página:
4BjTsjgk3Lg
Vi isso esses dias. Trabalho fantástico de edição.

Em assunto relacionado:

[Imagem: GothamHighclassphoto_final.jpg]
Aventus escreveu: Vi isso esses dias. Trabalho fantástico de edição.

Em assunto relacionado:

[Imagem: GothamHighclassphoto_final.jpg]
Que é o de cachecol e a gótica?
Tá escrito na parte de baixo todos os nomes dos personagens.
[Imagem: 121026_filme_gonzaga.jpg]

Assisti o filme do Luiz Gonzaga.
Legalzinho, mas só fui mesmo para levar minha coroa.
É bem feito, tanto o sertão quanto o Rio de Janeiro dos anos 40,50 e 60 são bem retratados.
Peca por ser tão longo. Ao término já estava desconfortável na cadeira do cinema.
[Imagem: saltimbancos-trapalhoes-poster01.jpg]

Filme com uma sensibilidade única, conseguindo abordar temas como corrupção, roubo, ganância e a diversidades sociais com o humor de circo característico dos trapalhões. A trilha composta pelo Chico Buarque consegue te levar muito bem para o clima do filme, com letras divertidas no começo mas que fazem você pensar ao ver o filme de novo.

E a cena final é uma das mais marcantes que eu já vi em um filme. Mais do que recomendado!

[Imagem: the_man_from_earth.jpg]

Fazia tempo que não via um filme de ficção científica tão bom! E ainda é interessante como o filme se passa em apenas um cenário basicamente e ainda sim não fica chato, muito pelo contrário.

Vi Cube também, mas esse eu achei muito chatinho.