Playstation®Network - PSN
PSN Plus, Jogos Free, News, etc.
Chute no Olho escreveu: fui ignorado
Eita, pior que foi mesmo, mas não proposital Ph34r

To achando ele legal, de início parece uma cópia meia boca do Portal mas vai ganhando identidade e fica bem difícil em alguns pontos, exigindo bastante precisão e reflexo

Já tenho 3 habilidades, aparentemente ele tem 4 e vai ser tenso quando precisar revezar rápido entre todas
Responder
marcoantoniojr escreveu: Vi em um site que Sonic 1 e 2 também virão de graça hoje.

Qual horário da atualização?
Tomara que venha, Sonic 1 e 2 é muito amor! Tem o Option no Sonic 2? Se tiver, dá pra fazer o truque de habilitar o Tails como transformador de itens e liberar Super Sonic de cara....pqp, é muito divertido jogar assim no MegaDrive.

Essa Plus ta muito fraca se for só esses dois jogos que falaram...um é pra vita e acho sacanagem deixar de colocar um jogo de PS3. E o outro é RPG e eu não curto o estilo.

E Cade o TWD completo que tanto se cogitava que sairia?
Responder
Obviamente os que sairam ontem são os que tão com New rs foram 6 pra VITA

[Imagem: PlayStation-PLUS-20-11-12.png]
Responder
Dá pra pegar esses jogos de Vita pelo PS3? No caso, queria deixá-los "guardados" para o dia em que eu pegar um. :P
Responder
CaRoL_ escreveu: Dá pra pegar esses jogos de Vita pelo PS3? No caso, queria deixá-los "guardados" para o dia em que eu pegar um. :P

Responder
Aero escreveu:
Eba! Fun
Responder
Ah, que ótimo...

Eu já tenho Uncharted Golden Abyss e meu cartão é de 4gb. Se assinar a Plus na minha conta, vou ter de pegar um cartão de 32gb...
Responder
dedeplay2 escreveu: Tomara que venha, Sonic 1 e 2 é muito amor! Tem o Option no Sonic 2? Se tiver, dá pra fazer o truque de habilitar o Tails como transformador de itens e liberar Super Sonic de cara....pqp, é muito divertido jogar assim no MegaDrive.

Essa Plus ta muito fraca se for só esses dois jogos que falaram...um é pra vita e acho sacanagem deixar de colocar um jogo de PS3. E o outro é RPG e eu não curto o estilo.
E Cade o TWD completo que tanto se cogitava que sairia?
Tem não, o jogo trava truque das mil fases e permite entrar só depois do menu principal
Responder
Rodrigo Rey escreveu: Tem não, o jogo trava truque das mil fases e permite entrar só depois do menu principal
Eu baixei Sonic 1 e 2 ontem (não citaram na imagem acima, mas saiu sim). Não tem mesmo como faezr o truque (chateado), mas tem o save no exato momento, dai já peguei 3 esmeraldas molinho....vou destravar o Super sonic e relembrar os bons tempos!

E como é bom jogar Sonic de verdade outra vez! Muita nostalgia!
Responder
dedeplay2 escreveu: Eu baixei Sonic 1 e 2 ontem (não citaram na imagem acima, mas saiu sim). Não tem mesmo como faezr o truque (chateado), mas tem o save no exato momento, dai já peguei 3 esmeraldas molinho....vou destravar o Super sonic e relembrar os bons tempos!

E como é bom jogar Sonic de verdade outra vez! Muita nostalgia!
Dica: tenta pegar o Super na primeira fase, assim já ajuda no speedrun da segunda
No 360 fui na raça mesmo, mas quando saiu na Plus foi bem tranquilo assim
Responder
Rodrigo Rey escreveu: Dica: tenta pegar o Super na primeira fase, assim já ajuda no speedrun da segunda
No 360 fui na raça mesmo, mas quando saiu na Plus foi bem tranquilo assim
Não consegui, peguei 5 apenas, não me liguei que cada check point me levava pra lá quando eu estava jogando a primeira parte do estágio. O ruim é não tem como escolher uma fase pra jogar, passou por ela, já era, só depois de zerar. Esses troféus de speed run são estranhos...tira a graça do jogo, já que vc tem várias possibilidades de caminhos pelo cenário, não vejo muito sentido em passar por tudo isso em linha reta, cegão. Depois de zerar, continua com o Super Sonic destravado né?
Responder
Comigo o RE5 baixou e travou na instalação nas 2 vezes que baixei. Como não estou jogando nada por estar em provas, nem fiquei puto, mas é foda, porque são 6 gigas e pouco pra nada, já apaguei em sequência. E também só ia ver a diferença, pois já tenho RE5 CE e alguns DLCs.
Responder
Galera acabei de assinar a plus (pelos jogos do vita), como eu faço para fazer o download depois?
É só deixar no cart e baixar pelo vita depois?
Responder
HiSpi escreveu: Comigo o RE5 baixou e travou na instalação nas 2 vezes que baixei. Como não estou jogando nada por estar em provas, nem fiquei puto, mas é foda, porque são 6 gigas e pouco pra nada, já apaguei em sequência. E também só ia ver a diferença, pois já tenho RE5 CE e alguns DLCs.
Aqui foi de boa.
Responder
dedeplay2 escreveu: Não consegui, peguei 5 apenas, não me liguei que cada check point me levava pra lá quando eu estava jogando a primeira parte do estágio. O ruim é não tem como escolher uma fase pra jogar, passou por ela, já era, só depois de zerar. Esses troféus de speed run são estranhos...tira a graça do jogo, já que vc tem várias possibilidades de caminhos pelo cenário, não vejo muito sentido em passar por tudo isso em linha reta, cegão. Depois de zerar, continua com o Super Sonic destravado né?
Quando fecha reseta tudo, só o 3 memorizava as fases que fez, esmeraldas que pegou e etc
Responder
Fafnir escreveu: Galera acabei de assinar a plus (pelos jogos do vita), como eu faço para fazer o download depois?
É só deixar no cart e baixar pelo vita depois?

Sim, o jogo precisa ir pra sua lista de downloads, aí depois é só baixar quando quiser (precisa estar com a Plus ativa).
Responder
Plus da semana

[Imagem: 8205918951_33517228a6_z.jpg]
Responder
Que lixo. Vários jogos que já foram free agora só estão com desconto.
Responder
Queria descontos em jogos de PSX e PSP, não em joguinhos de celular.
Responder
Fiquei triste.
Responder