Playstation®Network - PSN
PSN Plus, Jogos Free, News, etc.
dedeplay2 escreveu: Eu nem cadastrei...cancelei meu CI um pouco antes de receber o código, dai não tenho cartão pra associar a psn pra poder instalar o codigo...chateado.
Pena =/
Responder
Putz, que merda de PLUS esse mês, hein!

E eu queria mais jogos de PSone, um Legend of Dragoon de grátis salvaria o mês.
Responder
Só rindo. Lol
Tenho bioshock2 aqui lacrado ainda. Há uns 2 anos na fila.
Responder
Dei uma puta de uma sorte porque acabei de vender BioShock 1 e 2, dai fiquei sabendo que o primeiro estará incluso no disco de Infinity e o segundo estará disponível na PLUS, ou seja, terei os dois games novamente não pagando nada por isso.

Mas a semana estará fraca para o VITA, algo natural tendo em vista os games de lançamento. Espero que por todo o mês de dezembro ao menos um jogo relevante seja lançado para o VITA e os games de PS3 mesclem algumas superproduções como no caso desse BioShock, mas também com games mais "indies" ou de produções médias (como Vanquish que estará na européia).
Responder
dedeplay2 escreveu: Que bosta....tinham que dar o 1 o 2 po....nunca joguei a série.

Lixo de Plus esse mes heim...cacete!
Foi um ótimo negócio darem o 2 ao invés do primeiro porque a versão de PS3 de Infinity virá com o primeiro de graça, ou seja, pagando 60 dólares e sendo assinante da PLUS americana você terá a coleção completa de uma das melhores séries da geração.
Responder
viceprince escreveu: Foi um ótimo negócio darem o 2 ao invés do primeiro porque a versão de PS3 de Infinity virá com o primeiro de graça, ou seja, pagando 60 dólares e sendo assinante da PLUS americana você terá a coleção completa de uma das melhores séries da geração.
Sim, é um bom negócio..mas para quem já conhece a série. Agora, eu nunca joguei, então não compraria o 3 jogo sem ter jogado os anteriores e não sinto muita vontade de jogar o 2 pois a história já estaria cheia de spoilers do 1° jogo. Ou seja, acho que seria mais inteligente dar ambos os jogos na plus, afinal, o primeiro não tem mais valor comercial (afinal vai ser dado free no 3°), causaria um impacto na plus em si, conquistaria novos fãs para a franquia e consequentemente atrairia publico para os jogos posteriores.
Responder
Rodrigo Rey escreveu: Pena =/
Minha preocupação é usar ci de alguem e acabar criando despesa automática...como eu cancelaria a tão renovação automática heim?

viceprince escreveu: Foi um ótimo negócio darem o 2 ao invés do primeiro porque a versão de PS3 de Infinity virá com o primeiro de graça, ou seja, pagando 60 dólares e sendo assinante da PLUS americana você terá a coleção completa de uma das melhores séries da geração.
Sim, é um bom negócio..mas para quem já conhece a série. Agora, eu nunca joguei, então não compraria o 3 jogo sem ter jogado os anteriores e não sinto muita vontade de jogar o 2 pois a história já estaria cheia de spoilers do 1° jogo. Ou seja, acho que seria mais inteligente dar ambos os jogos na plus, afinal, o primeiro não tem mais valor comercial (afinal vai ser dado free no 3°), causaria um impacto na plus em si, conquistaria novos fãs para a franquia e consequentemente atrairia publico para os jogos posteriores.
Responder
dedeplay2 escreveu: Sim, é um bom negócio..mas para quem já conhece a série. Agora, eu nunca joguei, então não compraria o 3 jogo sem ter jogado os anteriores e não sinto muita vontade de jogar o 2 pois a história já estaria cheia de spoilers do 1° jogo. Ou seja, acho que seria mais inteligente dar ambos os jogos na plus, afinal, o primeiro não tem mais valor comercial (afinal vai ser dado free no 3°), causaria um impacto na plus em si, conquistaria novos fãs para a franquia e consequentemente atrairia publico para os jogos posteriores.
Pelo que lembro do segundo jogo, apesar de se passar depois do primeiro, não há grandes detalhes que estrague a experiência de se começar por ele, até porque são outras personagens e enfoque.

Quanto ao primeiro da série vir na PLUS eu discordo porque certamente a 2K vê que o game grátis em Infinity é um atrativo a mais dessa versão, de modo que se estivesse na PLUS jogadores teriam dois games da série para terminar antes de se interessar a comprar o terceiro no começo do próximo ano.

Dificilmente alguém que pegasse BS1 e 2 na seqüência compraria o terceiro no lançamento. Então mesmo que BS1 atualmente não tenha apelo de vendas, certamente como extra de um lançamento o apelo é bem maior para o consumo desse terceiro jogo.
Responder
Chute no Olho escreveu: Só rindo. Lol
Tenho bioshock2 aqui lacrado ainda. Há uns 2 anos na fila.
Outro detalhe de darem o segundo jogo ao invés do primeiro também é esse: o segundo que tem a fama de "encalhado nas prateleiras" e não o primeiro.

Muitas pessoas consideram o segundo game, apesar de bom ou muito bom, totalmente dispensável em termos de roteiro (o próprio Ken Levine não gostou da existência do segundo), então é natural que a PLUS dê como games versões que vendam menos de certa série e não seguirem a lógica de pensar em cronologia ou algo do tipo.
Responder
Rodrigo Rey escreveu: Se ainda tiver com a euro, aproveita pro Batimão
Mas o Batman também é seqüência, ou seja, mesmo caso de começar por BioShock 2.
Responder
viceprince escreveu: Mas o Batman também é seqüência, ou seja, mesmo caso de começar por BioShock 2.
Até que dá pra se virar bem sem o primeiro (não foi meu caso)
Responder
Rodrigo Rey escreveu: Até que dá pra se virar bem sem o primeiro (não foi meu caso)
Sim, eu concordo com você, mas pelo que lembro de BioShock 2 (posso até estar errado), não chega a ter grandes spoilers e outros detalhes que façam com que a versão anterior seja revelada.

Inclusive, não sei se ainda tem, mas acho que sim, há uma demo de BS 1 na PSN de modo que o sujeito pode testá-la, ver se gosta dela, caso sim arriscar na compra do terceiro e já terá a série completa.

Enfim, continuo não vendo qualquer desvantagem no jogo dado ser o segundo e não o primeiro.
Responder
A demo testei em 2008, bem legal, apesar de não ter completado
Vários jogos comecei pelo 2+ e depois fui pros anteriores... lembro do Gears, Devil May Cry, Splinter Cell, Max Payne e etc
Responder
Sinto que 20 dias de férias será pouco!!
Responder
Zerei faz pouco tempo Bioshock 2 (estava lacrado comigo há quase 1 ano). Pra quem não jogou, vale a pena. Pra mim este mês foi dispensável na Plus. Mas nem ligo, tem tanta coisa já pra terminar...
Responder
HiSpi escreveu: Zerei faz pouco tempo Bioshock 2 (estava lacrado comigo há quase 1 ano). Pra quem não jogou, vale a pena. Pra mim este mês foi dispensável na Plus. Mas nem ligo, tem tanta coisa já pra terminar...

é só uma semana pô
Responder
Posso comprar um jogo de uma PSN diferente da minha, e usar em outra? Tipo eu comprar um na BR, e usar na minha USA?
Responder
MoisesDavi escreveu: Posso comprar um jogo de uma PSN diferente da minha, e usar em outra? Tipo eu comprar um na BR, e usar na minha USA?
Você pode comprar o jogo com a conta que desejar, independentemente da região ele vai funcionar em todas as suas contas.
Só fique atento na hora de comprar DLCs, pois elas só funcionam se forem compradas na PSN Store da mesma região que o jogo.
Responder
Rodrigo Rey escreveu: Pena =/
Cara, olhando meus cartões descobri um perdido aqui que tinha ci Chocado Usei na psn para ativar o código e não é que funcionou???????? Blink

Loles To baixando Vanquish com todo o amor que meu coração pode oferecer!!!!!!! Depois pego Batman e Motorstorm!
Responder
Eita, não tinha visto sua resposta, nóis que voa
To baixando o Batman aqui, e MS tenho desde o ano passado caso queira um online

edit: Vanquish supremo, melhor TPS da gen
Responder