Qual o último filme a que você assistiu? 2.0
Acabei de assistir TDKR.

Filme muito bom, não melhor que Dark Knight, mas ainda assim excelente.

Teve uns 3 momentos ''corta clima'' no filme, mas ainda assim gostei bastante e o final tampa quase todos os defeitos do filme, fechou de forma excelente a trilogia.

[Imagem: dark-knight-rises-bane-poster.jpg]

E sim,<span style='color:#000000;background:#000000;'> ser a Miranda que fugiu da prisão foi muito zuado.</span>
[Imagem: Nin0d.jpg]

A recomendação do Cotrip valeu a pena.
Gostei do filme, especialmente por não ter um final clichê.
Afinal, a vida é assim, <span style='color:#000000;background:#000000;'>ninguém larga 25 anos de casamento, ou 2 anos de casamento para viver uma aventura</span>.
Ontem vi Mystic River do Clint Eastwood. Gostei bastante dele, tem um ótimo elenco e uma boa história policial + drama. De quebra baixei outro do Clint, o Changeling que tem a Jolie no papel principal. Depois posto impressões dele aqui.

[Imagem: Mystic_River-1.jpg]


Chute no Olho escreveu: A recomendação do Cotrip valeu a pena.
Gostei do filme, especialmente por não ter um final clichê.
Afinal, a vida é assim, <span style='color:#000000;background:#000000;'>ninguém larga 25 anos de casamento, ou 2 anos de casamento para viver uma aventura</span>.

Legal que gostou! Se tiver algo pra recomendar, partilhe tb plz. :-o


Eu finalmente assisti a trilogia Senhor dos Anéis, assisti com uns amigos meus que ficaram me explicando tudo sobre o universo do filme Lol ainda bem porque eu nunca tinha lido nada sobre senhor dos anéis, eles me esclareceram muita coisa.

Bom, o que falar? São filmes excelentes em todos os aspectos... Acredito que seria legal rever os filmes depois agora que estou mais ciente da história.

Ah, e na minha opinião, Senhor dos Anéis 3>1>2

E agora preciso ver o Hobbit, em HFR 3D 8-)
PJ_nick escreveu: Eu finalmente assisti a trilogia Senhor dos Anéis, assisti com uns amigos meus que ficaram me explicando tudo sobre o universo do filme Lol ainda bem porque eu nunca tinha lido nada sobre senhor dos anéis, eles me esclareceram muita coisa.

Bom, o que falar? São filmes excelentes em todos os aspectos... Acredito que seria legal rever os filmes depois agora que estou mais ciente da história.

Ah, e na minha opinião, Senhor dos Anéis 3>1>2

E agora preciso ver o Hobbit, em HFR 3D 8-)
acho que essa é a opinião da maioria
[Imagem: Live-Let-Die.jpg]

Achei bem bacana. Um pouco inferior à Octopussy por ter um ritmo mais parado, bondgirls inferiores e algumas cenas sem sentido. Mas em geral o filme tem seus momentos bacanas como quando ele escapa da fazenda de crocodilos. A única cena que realmente me incomodou foi a morte do vilão que foi meio boba, só não sei dizer se foi por causa da falta de efeitos especiais apropriados ou decisão infeliz do diretor mesmo.

Pra mim a morte ideal pra ele seria ele ser comido pelo tubarão. Se ele tivesse explodido que nem explodiu usando efeitos de hoje com um pouco mais de violência, seria um tanto exagerado dada a natureza do filme.
To doido para ver o 007 novo.
Akain escreveu: To doido para ver o 007 novo.
Ótimo filme.
Ega escreveu: [Imagem: Live-Let-Die.jpg]

Achei bem bacana. Um pouco inferior à Octopussy por ter um ritmo mais parado, bondgirls inferiores e algumas cenas sem sentido. Mas em geral o filme tem seus momentos bacanas como quando ele escapa da fazenda de crocodilos. A única cena que realmente me incomodou foi a morte do vilão que foi meio boba, só não sei dizer se foi por causa da falta de efeitos especiais apropriados ou decisão infeliz do diretor mesmo.

Pra mim a morte ideal pra ele seria ele ser comido pelo tubarão. Se ele tivesse explodido que nem explodiu usando efeitos de hoje com um pouco mais de violência, seria um tanto exagerado dada a natureza do filme.

O melhor desse filme é a música tema que é uma das melhores da série.

Akain escreveu: To doido para ver o 007 novo.

Faça o mais rápido possível.
Amilima escreveu: O melhor desse filme é a música tema que é uma das melhores da série.
Faça o mais rápido possível.
Indeed. A música tema e as variações são ótimas, George Martin né amigo. Só podiam ter sido usadas com mais frequência pra mim.

Esse tema é o segundo melhor, só perde pra do "Espião que me Amava"

Ultraman - Mega Batalha Na Galáxia Ultra
Aliás, tá ai uma ótima idéia para um MMO inaproveitada... Hum
Assisti o The Dark Knight Rises

Carai, q foda. Só achei o final meio tosco, mas porra, q filme foda. Pouca coisa atrás do The Dark Knight.

Agora em compreendo o in nolan we thrust. Love
A quem interessar, o canal TCM tá passando todos os 007, dois por dia.

Hoje passou Goldfinger e Thunderball, o primeiro começou 22h e o outro 00h. Aí as 16:45 eles reprisam o filme de 00h e passam os próximos dois filmes. Amanhã vai ser On Her Majesty's Secret Service e Diamonds Are Forever.
Ega escreveu: Indeed. A música tema e as variações são ótimas, George Martin né amigo. Só podiam ter sido usadas com mais frequência pra mim.

Esse tema é o segundo melhor, só perde pra do "Espião que me Amava"

Essa é muito foda mesmo mas pra mim a top é essa:

Oswald escreveu: Assisti o The Dark Knight Rises

Carai, q foda. Só achei o final meio tosco, mas porra, q filme foda. Pouca coisa atrás do The Dark Knight.

Agora em compreendo o in nolan we thrust. Love
Eu já achei o final a melhor parte do filme. Lol
Tô querendo ver "O Anjo Exterminador", talvez alugue amanhã. É bom mesmo como dizem por aí?
Oswald escreveu: Assisti o The Dark Knight Rises

Carai, q foda. Só achei o final meio tosco, mas porra, q filme foda. Pouca coisa atrás do The Dark Knight.

Agora em compreendo o in nolan we thrust. Love

In Nolan we trust vale para TODOS os filmes dele.
vinicius7 escreveu: Essa é muito foda mesmo mas pra mim a top é essa:

Pra mim:



Porque é Tom Jones, amigoles.
Caras, eu ando vendo muitos filmes, mas ando desanimado de postar.No entanto, não posso deixar de dar uma dica, NÃO VEJAM DE JEITO NENHUM O RESIDENT EVIL MAIS NOVO.Sério caras, não é um filme B, é um filme E ou algo do tipo.Muito ruim mesmo, pqp.
Orelha1 escreveu: Caras, eu ando vendo muitos filmes, mas ando desanimado de postar.No entanto, não posso deixar de dar uma dica, NÃO VEJAM DE JEITO NENHUM O RESIDENT EVIL MAIS NOVO.Sério caras, não é um filme B, é um filme E ou algo do tipo.Muito ruim mesmo, pqp.
Não, porque pra ser filme B ou E teria de ser de baixo orçamento.

Abs