Qual o último filme a que você assistiu? 2.0
[Imagem: 220px-Resident_evil_retribution_poster.jpg]

Velhos, esse filme é lixo DEMAIS.Eu normalmente nunca digo que um filme é lixo, quase sempre tenho algo bem positivo pra falar sobre o filme.Nesse aqui, a única coisa que eu posso falar que achei legal, foram as instalações da Umbrella, queria muito um RE com uma ideia parecido com essa.Agora, tirando isso, o resto é um lixo completo, passem longe com força.

[Imagem: The%20Usual%20Suspects%20Download.jpg]

Bom filme, boas atuações, o "problema" é que eu só fui ver agora.Vi muita gente elogiando o plot, mas eu com certeza já vi filmes com histórias BEM parecidas, fora que o bendito Todo mundo em Pânico me fez matar o final bem na metade, isso meio que melou o resto do filme pra mim.

Mas sim, bom filme.

[Imagem: breaking_dawn_part_2_nov16mn.jpg]

O menos pior de todos.Até que deu pra curtir um pouquinho, e a parte final e legalzinha.

[Imagem: Premium-Rush.jpg]

Bem divertido, pela ideia diferente, mas principalmente pelo JGL.

[Imagem: total-recall-poster.jpg]

Sem querer fazer comparações com o antigo, nem nada, bom filme de ação.Usaram muitas referências ao filme do Arnold também, achei isso bem legal.

Ah sim, Jessica Biel e Kate Beckinsale Baba

[Imagem: The-Bourne-Legacy-poster-2.jpeg]

Tinha torcido um pouco o nariz pro filme, mas até que foi bem legal, principalmente as partes de perseguição.Quiseram dar um recomeço na franquia, expandindo ainda mais aqueles programas militares dos outros bournes, tipo treadsone e blackbriar, gastam um bom tempo também mostrando como o personagem do Jeremy Renner se tornou um agente picão e tal.Nesse filme eles tem uma explicação mais "fácil" de entender do porquê dos agentes são tão fodas fisicamente e mentalmente, é um tanto quanto exagerado, mas até que eu comprei a ideia.Jeremy Renner ficou bem legal no papel também, e vendo os extras, dá pra ver que eles fez grande parte das cenas de ação, acho bem legal quando os atores tem disposição pra isso.
Celeste and Jesse Forever
[Imagem: celeste-and-jesse-forever-poster.jpg]

O que começa como uma aparente comédia romântica leve acaba se mostrando uma relação complexa quando entra nas atribulações de um relacionamento amoroso que terminou mas que deixou uma forte amizade de décadas. Apesar de ter gostado muito, acabei me decepcionando um pouco com algumas das decisões, talvez porque minha expectativa fosse alta.

Meus dois maiores 'pet peeves' são, primeiro, com o tom caricato com que o filme trata as tentativas da Celeste em seguir adiante, e segundo com a própria decisão de se focar em apenas um dos personagens do título na maior parte da projeção. A escolha dificulta que você, como espectador, simpatize, acredite ou entenda as dificuldades que o o Jesse passa (ou diz estar passando), ou como a nova vida 'moving on' o está afetando, fazendo com que você inevitavelmente tome partido, ainda que entenda as dificuldades e frustrações de cada um.

Ah, e Rashida Jones Love
Dawn of the Dead (2004)
[Imagem: TYuVN.jpg]

Depois da vibe do TWD (jogo) e de ter visto o trailer de World War Z, aproveitei para rever o filmão com zumbis corredores from hell.

E como todo bom produto de zumbi, o filme se supera quando trata dos vivos e das interações que surge nestes microcosmos do que quando se foca na ameaça externa e sobrenatural. Com isto, o filme tem uma queda na qualidade no terceiro ato, quando se torna um filme de ação (e um não muito bom), mas nada que comprometa o conjunto da obra ou reverta a impressão final.
<div align="center">Sexta Feira 13 Parte VI: Jason Vive

[Imagem: friday13th6.jpg]</div>

Acho que continua até hoje como um dos meus favoritos da franquia, se não o favorito. O filme que eu vi mais vezes sem dúvida e até hoje continua sendo tão bom quanto a primeira vez. Love

O filme adiciona um pouco de humor pra não deixar a fórmula slasher tão pejorativo, o que se encaixa bem, principalmente poa não deixar o motivo do Jason ressucitar ser tão absurdo caso alguém tente levar realmente a sério. Além disso, agora que ele retorna como um cadáver todo podre o visual dele fica bem maneiro, sem contar que mostra o cu pra quem queria ficar procurando explicações pro poder regenerativo do Jason.
"Resident Evil: Retribution", conseguiu ser o pior de todos, nem pra representar os personagens direito, Leon egoísta e metido, Ada inútil e fraca...

E pelo jeito terá mais 1 filme Putz



[Imagem: Resident-Evil-Retribution_520x300.jpg]
Assisti Skyfall ontem... O filme é muito bom no começo e meio, tem umas localidades lindas, ótimas cenas de ação, mas eu achei o vilão MUITO caricato e a obsessão dele <span style='color:#000000;background:#000000;'>em matar a M</span> muito exagerada, especialmente na cena da capela.

Ah, a cena dele <span style='color:#000000;background:#000000;'>fugindo do bunker do MI6</span> tb é muito forçada... <span style='color:#000000;background:#000000;'>Como um suposto gênio da computação, Q, liga o PC do vilão direto na rede do departamento? O cara é super perigoso e treinado e deixam só um vigia noturno cuidando da cela do cara? Ele mata 2 agentes sem ninguém ver???</span>
DinoSpD escreveu: Assisti Skyfall ontem... O filme é muito bom no começo e meio, tem umas localidades lindas, ótimas cenas de ação, mas eu achei o vilão MUITO caricato e a obsessão dele <span style='color:#000000;background:#000000;'>em matar a M</span> muito exagerada, especialmente na cena da capela.

Ah, a cena dele <span style='color:#000000;background:#000000;'>fugindo do bunker do MI6</span> tb é muito forçada... <span style='color:#000000;background:#000000;'>Como um suposto gênio da computação, Q, liga o PC do vilão direto na rede do departamento? O cara é super perigoso e treinado e deixam só um vigia noturno cuidando da cela do cara? Ele mata 2 agentes sem ninguém ver???</span>
Pergunta sincera: você está familiarizado com o rol de vilões da série?
Aventus escreveu: Pergunta sincera: você está familiarizado com o rol de vilões da série?

Se formos fazer uma lista dos vilões da série, vai sair cada coisa bizarra!! Lol

Mas eu adoro!!!
Aventus escreveu: Pergunta sincera: você está familiarizado com o rol de vilões da série?

Sim, mas talvez eu tenha muito fresco em minha memória o Le Chifre que foi um vilão bem mais sério que o normal, ou mesmo o Baiano de Quantum of Solace que não chegava aos pés da caricaturisse do Silva.
DinoSpD escreveu: Assisti Skyfall ontem... O filme é muito bom no começo e meio, tem umas localidades lindas, ótimas cenas de ação, mas eu achei o vilão MUITO caricato e a obsessão dele <span style='color:#000000;background:#000000;'>em matar a M</span> muito exagerada, especialmente na cena da capela.

Ah, a cena dele <span style='color:#000000;background:#000000;'>fugindo do bunker do MI6</span> tb é muito forçada... <span style='color:#000000;background:#000000;'>Como um suposto gênio da computação, Q, liga o PC do vilão direto na rede do departamento? O cara é super perigoso e treinado e deixam só um vigia noturno cuidando da cela do cara? Ele mata 2 agentes sem ninguém ver???</span>
Porque o vilão manja mais que o Q, só isso. Se ele conseguiu explodir as coisas, invadir o PC da M e etc, porque não quebrar o código do Q? Aliás, ele era um ex agente, ele matou as pessoas e entrou no buraco do chão, mesmo se alguém tivesse visto não ia ter muito o que fazer.

Achei o vilão em bom tom, não ficou tão serious business clichezão. Aliás, achei que essa entrada de humor foi bem vinda, filme que se leva muito a sério as vezes fica meio chato.
Aventus escreveu: Dawn of the Dead (2004)
[Imagem: TYuVN.jpg]

Depois da vibe do TWD (jogo) e de ter visto o trailer de World War Z, aproveitei para rever o filmão com zumbis corredores from hell.

E como todo bom produto de zumbi, o filme se supera quando trata dos vivos e das interações que surge nestes microcosmos do que quando se foca na ameaça externa e sobrenatural. Com isto, o filme tem uma queda na qualidade no terceiro ato, quando se torna um filme de ação (e um não muito bom), mas nada que comprometa o conjunto da obra ou reverta a impressão final.
Bom filme, o o original é tão melhor que meu pênis fica maior ainda só de pensar nele.
Tigass escreveu: Bom filme, o o original é tão melhor que meu pênis fica maior ainda só de pensar nele.

Esse é o q se passa num shopping boa parte do tempo? Se sim, ele é mto foda, nem sabia q tinha um original.

Irei baixar o quanto antes!!
Tigass escreveu: Bom filme, o o original é tão melhor que meu pênis fica maior ainda só de pensar nele.
O que você acha dos filmes mais recentes do Romero?

Oswald escreveu: Esse é o q se passa num shopping boa parte do tempo? Se sim, ele é mto foda, nem sabia q tinha um original.

Irei baixar o quanto antes!!
Sim.

E é um remake do clássico do Romero, cacete: http://www.imdb.com/title/tt0077402/
Filme em que Dead Rising foi baseado...
Re assisti pela milésima vez Full Metal Jacket

Foda ao extremo.
Oswald escreveu: Re assisti pela milésima vez Full Metal Jacket

Foda ao extremo.
Assista "The Jacket". Um não tem nada a ver com o outro, mas sempre que leio o título de um, lembro do outro. Bigode
Aventus escreveu: O que você acha dos filmes mais recentes do Romero?
Gosto muito de Land of the Dead, AMO (acho o segundo melhor da série) Diary of the Dead - mas sei que estou sozinho - e acho Survival of the Dead meia-boca, mas não ruim.
Acabei de voltar do Hobbit.

Bom, começando. Todos ficaram preocupados que o filme ia ficar estendido demais, e que 3 filmes eram muito, que era parado e não sei o que. Sabem o que?
O MEU BAGO.
2:50 que passaram extremamente rápidas, extremamente completo o filme, não teve capação e dividiu na hora exata (e eu, que disse a mais ou menos um ano que o filme ia acabar exatamente na parte <span style='color:#000000;background:#000000;'> do Smaug</span>, dito e feito). Acho que os outros dois vão ficar no mesmo nível e vai dar tempo tranquilo, isso já deixou de me preocupar. Quanto a adaptação, tem as mudanças, claro, mas nada que ninguém vá achar ruim (eu re-li o livro semana passada e percebi poucas coisas diferentes, mas mesmo assim ficaram ótimas, pois na maioria foi adição e não mudança). O 3D do filme ficou bem maneiro, recomendo pois ficou bem maneiro. Trilha sonora muito boa, padrão de qualidade Howard Shore, apesar de usar com frequência as duas músicas temas, as outras são igualmente bonitas. O ponto que mais gostei no filme: a fotografia. Caras, tá pra ser feito um filme tão lindo quanto esse. Que filme lindo, puta merda, não só a fotografia, todo o aspecto visual do filme é um primor, como eu queria ver a Trilogia do Anel nessa qualidade visual, caramba o Peter se superou nesse. Como filme, é o melhor filme do ano e de muito tempo, mas isso vai de cada um. Enfim, estou ansiosíssimo para os outros dois, a espera vai ser uma tortura. E ainda mais com aquele final, é pra deixar qualquer um louco mesmo. Assim como o antecessor, essa trilogia acabou de dar o primeiro passo para ser tão, ou mais memorável que a do Anel.

10/10 é pouco.
In Peter we trust.
Rover e seu exagero.
Amilima escreveu: Rover e seu exagero.

Lide com isso.