Qual o último filme a que você assistiu? 2.0
Porra, saiu um release 720p de Cloud Atlas, pena que é russo, e o áudio em Inglês é CAM.Vi uns 30 minutos, a imagem é ótima, mas com esse áudio, fica tenso de entender algumas coisas, mas adianto que a maquiagem é magnífica, se pá deve ganhar o oscar.
[Imagem: on_her_majestys_secret_service1.jpg]
007 A Serviço de Sua Majestade

Bem, a estréia de George Lazenby no papel e a saída de Connery é alvo de muita discussão. Muitos odeiam o filme por ter um ator diferente, mas apesar disso o filme é muito bem feito e conduzido. Algumas pessoas podem não engolir o papo de James Bond se apaixonar, mas eu achei bem legal, deu uma diferença da fórmula que estava um pouco gasta em You Only Live Twice. As cenas de luta corpo a corpo são certamente as melhores que já vi da série antiga, porém as cenas de ação envolvendo veículos são saem do comum. Tirando a cara do Lazenby que não tem muito a ver com James Bond, o filme é muito bom.

Nota 8


[Imagem: james-bond-diamonds-are-forever-01.jpg]
Diamantes são Eternos

Esse filme foi o que eu menos gostei até agora da série toda. A trama é fraca e confusa na primeira metade do filme, e evolui para algo que faz mais sentido, porém sem ser algo muito inovador. A atuação de Connery parece ser um pouco relaxada, não atuando mal, mas dando um boost de 500% na autoconfiança do personagem, sem contar algumas cenas em que ele parecia fora de forma. A Bondgirl é fraquíssima pra mim, e a garota bonita que aparece no filme é má usada e acaba não fazendo impacto nenhum sobre a história. O vilão principal é tradicionalmente bom, mas os capangas são extremamante chatos e sem graça. Tirando isso, o filme tem umas coisas boas, como as perseguições de carro pela cidade, algumas cenas solo de Connery, e o melhor "Bond, James Bond" de seus filmes.

Nota 6


[Imagem: Live-Let-Die.jpg]
Com 007 Viva e Deixe Morrer

Já falei desse filme por aqui, mas quero falar de novo. A estréia de Roger Moore no papel é bem agradável, que conta com ótimos trocadilhos a todo o momento e bom humor, característica do ator. É aí que algumas pessoas passam a não gostar dos filmes do Moore, acham que pelo personagem ter um bom senso de humor ele não leva a sério as coisas. Sinceramente, prefiro o bom humor à seriedade relaxada de Connery em Diamonds are Forever. Outros pontos positivos do filme são: a OST bacana e levemente diferenciada da clássica, mas que poderia ter sido mais usada; e a boa Bondgirl principal, que é uma das mais bonitas em minha opinião. E sim, a morte tosca do vilão perde sérios pontos.

Nota 7


[Imagem: man-with-the-golden-gun-3.jpg]
007 Contra o Homem com a Pistola de Ouro

O segundo filme de Roger Moore é um dos mais subestimados de toda a série, sendo classificado o pior da série pela IGN. Sinceramente, esse filme é muito bom e muito melhor que Diamonds are Forever facilmente. A trama é simples, mas com os pés no chão, o vilão é sensacional (kkkkkkkkkkk Christopher Lee amigo), e as Bondgirls são muito gatas, tanto que uma delas retorna em Octopussy. Dentre os pontos negativos, destacam-se o assovio usado num pulo de carro e o capanga sme sal.

Nota 8


[Imagem: all-james-bond-movies-poster-the-spy-who-loved-me.jpg]
O Espião que me Amava

Esse filme é simplismente sensacional, o melhor que dos dez primeiros que via té agora. A trama já é maior e envolve todo um plano de destruição mundial, com um ótimo vilão que impõe autoridade e perigo, sem contar a morte do mesmo que é uma das mais frias da série. A introdução do capanga Jaws é ótima também, o que o consagrou como capanga mais icônico. A Bondgirl é simplismente linda, e os locais de filmagem são muito bons, e somados às igualmente boas cenas de ação fazem um maravilhoso conjunto.

Nota 9
Amilima escreveu: Estou na quarta temporada da série, me ilumine sobre.

Sobre o Marshal que dá o "seal of approval" dele para qualquer coisa.

Lol
[Imagem: marcelo-adnet-cesar-polvilho-filme-os-pe...a-1-11.jpg]

hehe Mellow
Assisti no Netflix Fright Night (original de 1985).

[Imagem: 1985-fright-night-box-cover.jpg]

Passou fácil na regra dos 15 anos. Foi bem divertido e uma das vantagens de rever um filme antigo como esse é não lembrar de quase nada, então curti bastante como se estivesse vendo pela primeira vez.
O remake é bom (com o Colin Farrel - não gosto desse ator) ?

Assisti O Hobbit. É excelente e recomendo fortemente aos que curtiram a trilogia do anel.
[Imagem: ODMzMmYyMjRkNGQzODA0YmUzZjY1YjI1MjIzNmQ3NTM.jpeg]

Que bosta de filme, pqp... O filme começou mó foda, todo estilizado, com um plot interessantíssimo. E depois caga de uma maneira... INACREDITÁVEL. <span style='color:#000000;background:#000000;'>que porra é aquela do menino do demonio lá. pqp... o filme virou quase de terror no fim.. Nossa vei... essa parada de telepatia cagou o filme de uma maneira...</span>

O filme é foda até a metade e depois toma um rumo completamente cagado e viajado.
Lippo escreveu: [Imagem: ODMzMmYyMjRkNGQzODA0YmUzZjY1YjI1MjIzNmQ3NTM.jpeg]

Que bosta de filme, pqp... O filme começou mó foda, todo estilizado, com um plot interessantíssimo. E depois caga de uma maneira... INACREDITÁVEL. <span style='color:#000000;background:#000000;'>que porra é aquela do menino do demonio lá. pqp... o filme virou quase de terror no fim.. Nossa vei... essa parada de telepatia cagou o filme de uma maneira...</span>

O filme é foda até a metade e depois toma um rumo completamente cagado e viajado.
Cara...você não se incomodou com o fato da fucking tecnologia da viagem no tempo ser monopolizada por gansters para cometer assassinatos pífios e se incomodou com a telepatia do menininho? Na boa, tanto o domínio da viagem no tempo quanto isso estar nas mãos de uma organizaçãozinha de fundo de quintal já fode muito mais do que uma mutação genética evolutiva em um menino.
dedeplay2 escreveu: Cara...você não se incomodou com o fato da fucking tecnologia da viagem no tempo ser monopolizada por gansters para cometer assassinatos pífios e se incomodou com a telepatia do menininho? Na boa, tanto o domínio da viagem no tempo quanto isso estar nas mãos de uma organizaçãozinha de fundo de quintal já fode muito mais do que uma mutação genética evolutiva em um menino.
Se não me engano... eles nunca falam que esse tecnologia é exclusiva dessas organizações, apenas algo que vazou pra elas e as mesmas usam. O filme não mostra, apenas, no que essa tecnologia poderia ser usada além dos assassinatos. Enfim...
Looper é bom se você ignorar os quesitos técnicos relativos da viagem do tempo, e a forma como ela é utilizada no filme.

Hoje eu assisti Dredd.

[Imagem: dredd2012moviewide.jpg]

Puta filme do caralho, com certeza um dos melhores filme de ação do ano. Sem pretensões de pagar de grande coisa, é simples e direito, violento para caralho e provavelmente um dos melhores usos de slow-mo na história do cinena. Recomendo com força.
Lippo escreveu: Se não me engano... eles nunca falam que esse tecnologia é exclusiva dessas organizações, apenas algo que vazou pra elas e as mesmas usam. O filme não mostra, apenas, no que essa tecnologia poderia ser usada além dos assassinatos. Enfim...
Eu sei, mas mesmo assim...algo supostamente caro e complexo, que mudaria toda a perspectiva da humanidade...nas mãos de bandidinhos? Não que não possa e tal...mas a mutação do garotinho me parece mais crível que isso.
Dredd

[Imagem: dredd-1280x720-b.jpg]

Zoz
Citação:Puta filme do caralho, com certeza um dos melhores filme de ação do ano. Sem pretensões de pagar de grande coisa, é simples e direito, violento para caralho e provavelmente um dos melhores usos de slow-mo na história do cinena. Recomendo com força.

Fataço, nem preciso falar mais nada, filmão do caralho mesmo.Fiquei MUITO puto com a bilheteria dele, foi o maior lixo.Ah, e Karl Urban ficou MUITO bem de Dredd, me surpreendeu positivamente.

Achei o filme zuadinho pacaralho, porra qual a referencia de filme bom de ação pra vocês?
Sinistro escreveu: Achei o filme zuadinho pacaralho, porra qual a referencia de filme bom de ação pra vocês?
duna
[Imagem: MV5BMTQ1OTU0ODcxMV5BMl5BanBnXkFtZTcwOTMx...SY317_.jpg]

Bom, é um filme divertido! hehehe!

Nada de OMG, nem tem cenas engraçadas assim, mas é bacaninha, vale a pena ver.
"Jogos Vorazes", que filme fo***, fazia tempo que não assistia algo tão bom Love Love Love


[Imagem: 236890.jpg]
FINALMENTE vi O Hobbit. Assisti numa sala IMAX com 3D, em 24FPS.

Gostei, no geral. De cara bateu aquele sentimento de nostalgia... Que vai e volta em diversas sequências, com personagens que já apareceram nos outros filmes (e alguns deles que não aparecem, que me lembre, no livro do Hobbit).
Ao mesmo tempo foi um tanto estranho ver o Bilbo e o Frodo mais velhos.

Tem muitas e muitas cenas de ação. O que eu acho que não bate com o livro. Achei elas um pouco excessivas, pra ser bem sincero.

Achei que fosse me decepcionar com os anões, mas não, até que eles ficaram bacanas. Especialmente o Balin e o Thorin.
To querendo ver Dredd, mas nao sai os torrent. >.<
[Imagem: the_road_poster-4.jpg]

Achei um ótimo filme, gostei bastante! Pra quem gosta dessa temática pó-apocalíptica tipo Fallout, vale a pena ver. O filme me fez lembrar do The Last of Us, um adulto e uma criança tentando sobreviver, sendo que tem vários grupos hostis. Apesar dos cenários serem todos cinzentos/sem cor, eu gostei pra caralho da fotografia dele. Love
[Imagem: 225px-Chinatownposter1.jpg]

Gostei muito Love
Cotrip escreveu: http://1.bp.blogspot.com/_MQ4KSoPUV-8/Sw6n...ad_poster-4.jpg

Achei um ótimo filme, gostei bastante! Pra quem gosta dessa temática pó-apocalíptica tipo Fallout, vale a pena ver. O filme me fez lembrar do The Last of Us, um adulto e uma criança tentando sobreviver, sendo que tem vários grupos hostis. Apesar dos cenários serem todos cinzentos/sem cor, eu gostei pra caralho da fotografia dele. Love
Achei o final <span style='color:#000000;background:#000000;'>covarde, positivo demais diante do cenário desolador e sem esperança pintado em todo o resto da projeção.</span>.

Bom filme.