Qual o último filme a que você assistiu? 2.0
mechanix escreveu: [Imagem: MV5BMTQ1OTU0ODcxMV5BMl5BanBnXkFtZTcwOTMx...SY317_.jpg]

Bom, é um filme divertido! hehehe!

Nada de OMG, nem tem cenas engraçadas assim, mas é bacaninha, vale a pena ver.
referral denied

VirgulinoLampiao escreveu: To querendo ver Dredd, mas nao sai os torrent. >.<
Cara, eu vi um HDrip, com legendas hardcoded em coreano, o bitrate é aceitável.
Aventus escreveu: Achei o final <span style='color:#000000;background:#000000;'>covarde, positivo demais diante do cenário desolador e sem esperança pintado em todo o resto da projeção.</span>.

Bom filme.

Eu ia comentar algo sobre o final também, mas acabei apagando o trecho do post. <span style='color:#000000;background:#000000;'>Achei forçado aquela família grande brotar do nada (conforme a necessidade do garoto) e ainda sobreviveram às ameaças mesmo com mulheres e crianças.</span>
[Imagem: lifeofpi.jpg]

Vi duas vezes nesse FDS. QUE FILME!
Dica importante: Se puderem ver 2D, vejam em 2D por que o 3D é uma bosta completa.(Economizar uns trocados não faz mal a ninguem Lol)
kazuha seiji escreveu: [Imagem: lifeofpi.jpg]

Vi duas vezes nesse FDS. QUE FILME!
Dica importante: Se puderem ver 2D, vejam em 2D por que o 3D é uma bosta completa.(Economizar uns trocados não faz mal a ninguem Lol)
Estranho você falar isso, pq o que eu estava ouvindo era exatamente o contrário, que era um dos filmes que melhor utilizava o 3D.
ouvi a mesma coisa...tô em dúvida agora
Orelha1 escreveu: Estranho você falar isso, pq o que eu estava ouvindo era exatamente o contrário, que era um dos filmes que melhor utilizava o 3D.

Eu vi muita gente dizendo que o 3D era foda e eles tinham algo em comum, foram convidados pela Fox pra ver na pré estréia Shifty
Sei la né talvez eu seja cego para 3D Lol
Eu não vi Avatar em 3D e choro até hoje por isso, mas tipo Hobbit ja é ruim, mas sempre tem um efeitinho de profundidade e tals, Pi nem isso tem, acho que tem umas 3 cenas que da pra perceber o 3D e uma delas é nos creditos iniciais.
Mas o filmes é foda, assistam em 3D mesmo pra dar mais grana Ph34r
kazuha seiji escreveu: Eu vi muita gente dizendo que o 3D era foda e eles tinham algo em comum, foram convidados pela Fox pra ver na pré estréia Shifty
Sei la né talvez eu seja cego para 3D Lol
Eu não vi Avatar em 3D e choro até hoje por isso, mas tipo Hobbit ja é ruim, mas sempre tem um efeitinho de profundidade e tals, Pi nem isso tem, acho que tem umas 3 cenas que da pra perceber o 3D e uma delas é nos creditos iniciais.
Mas o filmes é foda, assistam em 3D mesmo pra dar mais grana Ph34r
Hum

As impressões que eu vi foram de users de vários fóruns.Mas acho que 3D é bem pessoal, tem muita gente que curtiu o filme em 3D, enquanto outros acham que foi um lixo.
depois do hobbit eu desisti de 3D, se nem o peter jackson conseguiu fazer algo que vale a pena, chega disso
kazuha seiji escreveu: Dica importante: Se puderem ver 2D, vejam em 2D por que o 3D é uma bosta completa.(Economizar uns trocados não faz mal a ninguem Lol)
Pra qual filme essa dica não se aplica? Filme 3d é tudo uma merda...
[Imagem: dredd_2012-wide.jpg]
Fantastico, se o o filme tivesse mais tempo, com um roteiro mais aprofundado, seria disparado melhorfilme do ano.
Começando a saga de Riddick:

[Imagem: Capa-EclipseMortal-2.jpg]

Nota: 6/10 Baby
Estou nesse momento numa sala de cinema vendo O Hobbit em 48fps. QUE COISA TOSCA, parece uma minisérie da Record;perde todo o aspecto artístico do cinema,não tem granulado e etc.
Suclami escreveu: Começando a saga de Riddick:

[Imagem: Capa-EclipseMortal-2.jpg]

Nota: 6/10 Baby
Porra, acho Eclipse mortal bem daora.Btw, tem um filme novo do Riddick ano que vem.
Orelha1 escreveu: Porra, acho Eclipse mortal bem daora.Btw, tem um filme novo do Riddick ano que vem.
Fiquei sabendo. Vou ver o segundo e jogar os dois jogos ainda.

Já vi um pouco do segundo filme na TV e me pareceu ser bem superior ao primeiro.
Ontem assisti Jackie Brown, mto bom!
[Imagem: ZjEyMWYxOWVjMTMwNTk1NzM2YTE0ODNlMzUxYzIwNGU.jpeg]


[Imagem: iaririarai_dorgas_mano_1.jpg]
[Imagem: AXTx4WiCEAAZDR7.jpg-large-620x401.jpg]

Acabei de assistir na Pré-Estréia. Bem bom!

O começo do filme é entupido de referências legais aos jogos, é demais ver isso num filme da Disney. O que me chatiou um pouco foi que parava por aí. Depois dos primeiros 20 min já não tem mais nada de personagens de jogos, e foca-se totalmente nos Universos criados no filme, que são muito legais também.

Em relação aos aspectos mais universais do filme, o 3D é bem legal mesmo sendo só de profundidade; e a dublagem ficou impecável. Eu sinto que algumas referências possam ter sido perdidas na tradução (especialmente se faziam alguma alusão a jogos) mas eu particularmente não notei nada em específico.

As situações do filme são hilárias, existem idéias muito boas em relação à como os jogos funcionam e afins, mas os diálogos são, na maioria, muito, muito bobinhos. Mas com certeza vai agradar a galera daqui. Espero que tenha sequencia. :-)
Acabei de ver DETONA RALPH

Muito bom o filme. Mas as piadinhas do Ralph e da Venelope são de piores qualidade possíveis.

No mais, o filme é muito legal. Sucesso com certeza.

E ontem, vi As Aventuras de Pi

Esse filme é show demais. Conseguiu me surpreender positivamente. Esperava que fosse apenas legal. Mas é muito mais que isso.
Akain escreveu: Acabei de ver DETONA RALPH

Muito bom o filme. Mas as piadinhas do Ralph e da Venelope são de piores qualidade possíveis.

No mais, o filme é muito legal. Sucesso com certeza.

E ontem, vi As Aventuras de Pi

Esse filme é show demais. Conseguiu me surpreender positivamente. Esperava que fosse apenas legal. Mas é muito mais que isso.
Complementando, lol
Tbm vi O Hobbit

Foda demais, mas realmente achei desnecessário encherem de spin offs para alongar a franquia nos cinemas.
Dredd
[Imagem: dredd-poster.jpg]

Ó o filmão. Estilização que opera dentro da lógica interna do filme ao invés de ser apenas algo bonito (e que ao contrário do que imaginei, não foi usado em abundância), uma história que soube reverter as fraquezas da produção em benefício próprio, um personagem badass dentro dos limites do aceitável, uma protagonista com uma evolução bem marcada dentro da trama, enfim, só não está em um tier acima por causa da cena em que o Dredd usa munição "Stun" quando obviamente deveria ter usado uma munição letal, visto que o crime era tentativa de assassinato de um juiz.

Ah, e pau no cu do Tigass por dizer que o Dredd é uma cópia de "The Raid", primeiro que se houve alguma cópia (que não foi o caso), foi deste em relação àquele, segundo que, sinceramente, acho que as semelhanças param na escolha de uma trama que se passa em um ambiente claustrofóbico, self contained, dominado por bandidos armados, mas cujo tom e abordagem diferem o bastante para tornar cada um mestres das suas próprias histórias.

Ah, e Olivia Thirlby Love