Qual o último filme a que você assistiu? 2.0
Aventus escreveu: Dredd
[Imagem: dredd-poster.jpg]

Ó o filmão. Estilização que opera dentro da lógica interna do filme ao invés de ser apenas algo bonito (e que ao contrário do que imaginei, não foi usado em abundância), uma história que soube revertar as fraquezas da produção em benefício próprio, um personagem badass dentro dos limites do aceitável, uma protagonista com uma evolução bem marcada dentro da trama, enfim, só não está em um tier acima por causa da cena em que o Dredd usa munição "Stunt" quando obviamente deveria ter usado uma munição letal, visto que o crime era tentativa de assassinato de um juiz.

Ah, e pau no cu do Tigass por dizer que o Dredd é uma cópia de "The Raid", primeiro que se houve alguma cópia (que não foi o caso), foi deste em relação àquele, segundo que, sinceramente, acho que as semelhanças param na escolha de uma trama que se passa em um ambiente claustrofóbico, self contained, dominado por bandidos armados, mas cujo tom e abordagem diferem o bastante para tornar cada um mestres das suas próprias histórias.

Ah, e Olivia Thirlby Love
e aquele <span style='color:#000000;background:#000000;'>negão depois que ela usa os poderes e descobre tudo</span>, era só matar ele, porém misteriosamente deixaram ele vivo
Vilela escreveu: e aquele <span style='color:#000000;background:#000000;'>negão depois que ela usa os poderes e descobre tudo</span>, era só matar ele, porém misteriosamente deixaram ele vivo
As acusações contra ele não eram passíveis de execução. Eles não estavam "convencidos" que ele era o autor dos homicídios e, para todos os efeitos, o crime dele era posse e uso de substâncias controladas.
Aventus escreveu: As acusações contra ele não eram passíveis de execução. Eles não estavam "convencidos" que ele era o autor dos homicídios e, para todos os efeitos, o crime dele era posse e uso de substâncias controladas.
no primeiro momento sim, porém antes dos dois se separarem, <span style='color:#000000;background:#000000;'>quando ela entra na mente dele, onde ele imagina ela pagando um blowjob e ela trolla ele fazendo a vilã arrancar o bilau dele, ela descobre tudo, até que ele que matou os caras das drogas</span>, sobre tudo, nessa hora eles tinham que executar ele
Vilela escreveu: no primeiro momento sim, porém antes dos dois se separarem, <span style='color:#000000;background:#000000;'>quando ela entra na mente dele, onde ele imagina ela pagando um blowjob e ela trolla ele fazendo a vilã arrancar o bilau dele, ela descobre tudo, até que ele que matou os caras das drogas</span>, sobre tudo, nessa hora eles tinham que executar ele
True. Se bem que <span style='color:#000000;background:#000000;'>provavelmente o argumento anterior pode ser repetido, de que ela não tinha 100% de certeza, que seria executada uma sentença com base em uma detecção Psíquica falível...

Eu sei que estou forçando a barra, mas o argumento inicial é forçado, para começo de conversa. O melhor seria tê-lo levado sob o pretexto de que ele tinha informações importantes e que, mesmo sendo o autor dos homicídios, precisaria ser levado para interrogatório (e use o stress da Anderson, ele ser um psíquico ou nanomachines como desculpa para ela não ter feita a varredura mental ali mesmo).</span>
[Imagem: the-man-from-nowhere-poster-lg.jpg]

Fazia tempo que estava na lista para assistir e sempre postergava, não devia ter feito isso. Bom filme.
Amilima escreveu: [Imagem: the-man-from-nowhere-poster-lg.jpg]

Fazia tempo que estava na lista para assistir e sempre postergava, não devia ter feito isso. Bom filme.

seu bom não me pareceu muito animador. Lol

Discorra plz.
Cotrip escreveu: seu bom não me pareceu muito animador. Lol

Discorra plz.

Não sou uma pessoa muito empolgada. Lol
Mas o filme é muito bom sim.

O filme tem uma pegada de Chamas da vingança e Busca implacável, se você assistiu esses dois e gostou não tem como não gostar deste. A história é simples e direta com um ritimo um pouco lento mais focada nos personagens que nas cenas de ação e olha que são boas cenas de ação( algumas bem brutais).

Cinema sul coreano rula demais.
Bom filme.
Amilima escreveu: Não sou uma pessoa muito empolgada. Lol
Mas o filme é muito bom sim.

O filme tem uma pegada de Chamas da vingança e Busca implacável, se você assistiu esses dois e gostou não tem como não gostar deste. A história é simples e direta com um ritimo um pouco lento mais focada nos personagens que nas cenas de ação e olha que são boas cenas de ação( algumas bem brutais).

Cinema sul coreano rula demais.
Isso me lembra que ainda não vi Oldboy.
Amilima escreveu: Não sou uma pessoa muito empolgada. Lol
Mas o filme é muito bom sim.

O filme tem uma pegada de Chamas da vingança e Busca implacável, se você assistiu esses dois e gostou não tem como não gostar deste. A história é simples e direta com um ritimo um pouco lento mais focada nos personagens que nas cenas de ação e olha que são boas cenas de ação( algumas bem brutais).

Cinema sul coreano rula demais.

Busca implacável é o Taken né? Esse é impossível não gostar, mto foda. Lol

Já tô baixando, valeu pela dica! :D
Orelha1 escreveu: Isso me lembra que ainda não vi Oldboy.

Ainda não vi Oldboy. Se estiver disponível no Netflix verei nesse fds.

Cotrip escreveu: Busca implacável é o Taken né? Esse é impossível não gostar, mto foda. Lol

Já tô baixando, valeu pela dica! :D

Sim. Acho que você vai curtir bastante. Blush
toda a trilogia da vingança é foda, vejam os 3 para ontem, old boy tem uma tirlha sonora do kct



Os 3 filmes se entrelaçam, ou são histórias separadas?
Orelha1 escreveu: Os 3 filmes se entrelaçam, ou são histórias separadas?
são história separadas, porém se passam no mesmo universo













































o universo da coréia do sul
Vilela escreveu: são história separadas, porém se passam no mesmo universo
o universo da coréia do sul
Lol


---------


Brave
[Imagem: brave.jpeg]


Um filme lindo, com cuidado com os detalhes como só a Pixar sabe fazer. Estética de lado, também apresenta uma história que foge do lugar comum, do que se esperaria de uma Dreamworks da vida, de um estúdio 'normal'. O problema é que aqui, talvez uma estrutura mais previsível não fosse um demérito. No final, apesar de ter gostado, não posso deixar de considerar a ambientação e a personagem construída durante o primeiro ato como potenciais desperdiçados, que tomam o banco do carona em uma história mais intimista e pessoal, quando deveria ter tomado um rumo mais grandioso.

Em outras palavras, com um cenário como esse, eu preferia que a Pixar contasse uma aventura em vez de um drama familiar - e um que não envolvesse três crianças "adoravelmente engraçadinhas". Ou pelo menos uma que mesclasse esses dois elementos de maneira mais orgânica, como em The Incredibles e Finding Nemo. E fico aqui esperando por essa abordagem em Brave 2, que deve vir em um futuro após a estréia de Planes...

"A Última Casa da Rua", bom filme de suspense, mas bem previsível...


[Imagem: House-at-the-End-of-the-Street-14505011-5.jpeg]



Amo a música dos créditos Love Love Love


Vi essa semana:
[Imagem: 164548-138.jpg][Imagem: 12-138.1.jpg][Imagem: 6554-138.jpg][Imagem: 45-138.jpg][Imagem: 171188-138.1.jpg][Imagem: 1043-138.jpg]
[Imagem: chaser.jpg]

Que Thriller foda!! Filmaço que prende atenção do começo ao fim. Fiquei tenso em várias partes que há muito tempo não ficava assitindo um filme desse tipo.

Se vocês gostam de um bom thriller e com uma história bem fora do padrão hollywoodiano esse é o filme!!!
John Carter (of Mars)
[Imagem: Spanish_John_Carter_Poster_Introduces_Mo...298935.jpg]

Um bom filme, mas que na mão certa, com o devido cuidado na produção, com o tempo necessário para maturar e um marketing que fizesse jus, poderia se tornar um clássico, algo de outro mundo (trocadilho intencional).

Mais um pra lista de "grandes obras que nunca serão"...
Vish, roubaram a conta do Aventus