Qual o último filme a que você assistiu? 2.0
Chute no Olho escreveu: No hype por Django.

This! Quero assistir no lançamento!
[Imagem: incendies-8517-poster-large.jpeg]

Acabei de assistir.. Tava com ele no HD externo há tempos mas ainda não tinha visto.. Estou atordoado com esse filme! Um dos melhores que assisti nos últimos anos...
Chute no Olho escreveu: Quero muito ver essa versão. Assisti recentemente aquela com Uma Thurman e Liam Neeson para entrar no clima e gostei bastante.
No hype por Django.
The Producers?
Chute no Olho escreveu: Quero muito ver essa versão. Assisti recentemente aquela com Uma Thurman e Liam Neeson para entrar no clima e gostei bastante.
Essa versão de Les Mis com o Liam Neeson é legal, mas o grande problema dela é que algumas partes importantes da história ficaram de fora ou foram mudadas. Algo que "completa o ciclo" em Les Mis é [spoiler FORTE pra quem não sabe da história! Se não souber, não leia!] <span style='color:#000000;background:#000000;'>a morte do Valjean</span> e isso não tem no filme. O sumiço da Eponine, a falta de foco dos Thénardier (que aparecem muito pouco e muito rápido), o background da Fantine e etc fazem falta e tiram um pouco do impacto da história original. Os personagens dessa versão não pareceram tão miseráveis assim, não é? Heheheh... Apesar disso, no geral é um bom filme sim. :P

Já o musical consegue envolver tudo isso. Tô BEM ansiosa por ele! Pena que ainda vai demorar pra estrear no Brasil. :(
vinicius7 escreveu: [Imagem: 51R2FEZZvlL._SX500_.jpg]

Assiste esse hoje! Triste pra caralho mas excepcional!! Adrien Brody extremamente foda!

Adorei esse filme também. Mas o Incendies não achei grandeeees coisas não. Achei aquele enredo forçado demais. Crylol
Cotrip escreveu: Adorei esse filme também. Mas o Incendies não achei grandeeees coisas não. Achei aquele enredo forçado demais. Crylol

O final, principalmente, é meio forçado mesmo mas a forma como a história se desenvolve é excelente, fora as atuações das atrizes...

No geral, não achei que os problemas afetaram a qualidade do filme, como um todo..

[Imagem: VLQaP.jpg]

Legalzinho.

A primeira cena (é daqueles filmes que começam no final) já faz você adivinhar a mensagem que o filme vai tentar passar, então o ouro já é entregue no primeiro minuto. O que resta é você curtir a "jornada" do protagonista até o momento que levou à essa cena inicial... que não é tãão memorável assim. É legal, mas só.

6.5/10
Finalmente assisti Tintin. O filme é um colírio para os olhos, BELÍSSIMO..... mas achei, por falta de uma palavra melhor, redundante.
Me pareceu um capítulo longo (e repetido) do desenho. E por mais que eu AME DE PAIXÃO o desenho, como filme acaba se tornando algo não muito memorável.
Últimos Asssistidos:

The Goodfellas(Os Bons Companheiros)
Donnie Brasco
Carlito's Way(O Pagamento final)
Senhor das Armas

Da-lhe Netflix.
Ok..... acabei de assistir o tal "Sauna". Eu não faço a mais remota idéia do que acabei de ver, não entendi porra nenhuma.
CaRoL_ escreveu: [Imagem: VLQaP.jpg]

Legalzinho.

A primeira cena (é daqueles filmes que começam no final) já faz você adivinhar a mensagem que o filme vai tentar passar, então o ouro já é entregue no primeiro minuto. O que resta é você curtir a "jornada" do protagonista até o momento que levou à essa cena inicial... que não é tãão memorável assim. É legal, mas só.

6.5/10
Baixando pq eu gosto do Chris Colfer
[Imagem: 183929-138.2.jpg]

Acabei de ver, muito bom o filme, uma historia super bonita. Faltou explorar mais a vida do Driss, eu acho, pq basicamente ficou soh no nucleo "nobre" sem entrar nas questoes mais "complicadas". Mas bom filme!
Janela Indiscreta

Sim, Hitchcock. ME PROCESSE, KMIMI!!!
[Imagem: MV5BNTg2OTY2ODg5OF5BMl5BanBnXkFtZTcwODM5...SY317_.jpg]

É um bom filme, uma história legal... mas não passa disso.
Lippo escreveu: [Imagem: Life%20of%20Pi%20poster.jpg]

É um bom filme, uma história legal... mas não passa disso.

Assistiu em 3D?
Amilima escreveu: Assistiu em 3D?
Sim. Tem umas partes que o 3D é usado de forma de interessante. Tem certas cenas no filme que são um puta show visual.
[Imagem: O%20ANJO%20EXTERMINADOR.jpg]

Vi a referência ao filme em "Meia-noite em Paris" e fiquei curioso. O tempo passou voando, nem percebi. O auge do surrealismo é ver <span style='color:#000000;background:#000000;'>os caras matarem e assarem uma cabra com uma fogueira improvisada em plena sala de jantar.</span> Sensacional!

[Imagem: pele_que_habito.jpg]

Vi sem saber qualquer coisa sobre o enredo e curti bastante.
Assisti o The Hobbit, gostei bastante, dou uma nota 9 pra ele. =P
[Imagem: 1zlop.jpg]

SENSACIONAL.

Tarantino nunca decepciona! Verei denovo no cinema quando estrear. E palmas para a cena brilhante do <span style='color:#000000;background:#000000;'>KKK</span>. Lol

9/10
Vilela escreveu: que surpresa! um live action bom

[Imagem: 220px-Rurouni_Kenshin_(2012_film)_poster.jpg]

porém eu escolheria um live-action dos ovas, quando o kenshin era retalhador, aquilo sim era diversão


Também vi esse. Me surpreendi positivamente. É um filme que agrada até mesmo quem não conhece nada da história. Pra mim, os únicos defeitos são algumas pontas soltas e mal amarradas. A meu ver, duas:
<span style='color:#000000;background:#000000;'> Sanosuke surje na história muito interessado no Battousai e como num passe de mágica vira amigo da galera.</span>

<span style='color:#000000;background:#000000;'> O Jin'e achei muito estranho. A motivação dele é trazer o Battousai de volta, mas no final você acha que isso é apenas um plot qualquer para a luta final. Senti falta de uma explicação melhor trabalhada. Ainda pelo fato dele ser um comparsa do Kanryuu e no final ter caído fora e depois magicamente aparecer com a Kaoru lá na floresta. </span>

De resto é um filme bacana, respeitando as devidas mudanças.