Qual o último filme a que você assistiu? 2.0
DinoSpD escreveu: Assisti sexta passada em toda a glória geek possível: IMAX, 3D e HFR.

Não sei se foi proposital ou devido ao HFR, mas as CGs ficaram com bastante caricatas... um exemplo é a perseguição wargs x coelhos... se for levar em consideração a primeira parte em que o Bilbo narra a história dos anões, tudo com um jeito de desenho, mas com efeitos de água, fogo e física espetaculares.

Ainda sobre a imagem, acho que o HFR tem potencial se utilizado de forma adequada... algumas cenas ficaram estranhas, mas alguns closes, especialmente no Gandalf ficaram espetaculares! O HFR combinado à definição do IMAX passaram a impressão do nosso velho conhecido "mais real que a realidade". Chocado

Sobre o filme, o que todo mundo já falou: pipoca, fácil de acompanhar, muita ação, desencontrado em alguns momentos, mas ainda assim um retrato maravilhoso da terra média! As locações utilizadas, os locais criados e etc ficaram maravilhosos!!! A fotografia do filme, mesmo a digital, ficou espetacular.

Enfim, vou assistir os próximos na esperança que sejam mais sérios que esses, que a jornada deles até "lá" seja mais sombria a partir de agora.
Devil escreveu: Vi Secret Window
[Imagem: 252352-1020-a.jpg]

Filme legalzinho, apesar de ter uma história bem manjada. Talvez a culpa não seja inteira do filme, mas é o tipo de coisa que fica previsível depois ter visto vários outros filmes com o mesmo tipo de abordagem =P
Desde o inicio tava bem obvio o final, mas gostei do filmes mesmo assim.
Cotrip escreveu: <span style='color:#000000;background:#000000;'>Ah é? Mas eu duvido que aquele encontro no mercadinho tenha acontecido Lol</span>
Pior que aconteceu, pelo que pesquisei sobre o filme.
theboss escreveu: Estreia nesta sexta, né? Se for isso mesmo, verei na segunda-feira.

Só dia 18, pqp...
Oswald escreveu: Só dia 18, pqp...
Crylol
[Imagem: 199052-138.jpg]

INCRIVEL esse filme. Eu nao dava nem 10 centavos pelo Logan Lerman mas ele me ganhou COMPLETAMENTE nesse filme. Uma historia muito boa com uma interpretacao IMPRESSIONANTE do Logan. Um personagem MUITO MUITO carismatico com coadjuvantes excelentes e muito complexidade nos personagens sem tentar ser ULTRA COMPLEXO.

VEJAM!
[Imagem: shame-poster1.jpg]

Filmaço!!!

Gostei muito da atuaçao do Fasbender e da Carey Muligan. Apesar do óbvio tema "sexo", o filme vai muito além mostrando um drama de forma tão natural como poucos conseguem. O diretor abusou de cenas longas, sem cortes que para alguns impacientes do cinema "rápido" pode ser monótono, mas me deixou com o coração na mão. Eu, de fato, comprei toda a angústia silenciosa do personagem.

Uma obs, não vejam perto da sua mãe pois tem muita cena de sexo e nudez explícita (pinto balançando perto da câmera e tudo), mas não é nem um pouco vulgar.
[Imagem: 202288-138.1.jpg]

Um filme muito bom. Nao achei nada complexo, na verdadeira achei que mantiveram tudo bastante simples mesmo usando temas complicados. Varias atuacoes boas, as historias sao todas muito interessante e carismatica. Muito bom.
Oswald escreveu: Q HYPE PRO DJANGO, NÃO SEI SE RESISTO...
Verei no cinema.
[Imagem: 199685-138.3.jpg]

Achei Guerra ao Terror 2, e como Guerra ao Terror eu achei bastante cansativo e massante. Nao eh um filme ruim, mas nao me encanta, nao me causa nada, eh aquele filme que a critica americana adora. Se gostou de Guerra ao Terror, vai adorar esse. Eu particularmente prefiro assistir Homeland.
Esses dois aqui:

[Imagem: the-avengers-poster-the-avengers-24746041-1557-2250.jpg]

[Imagem: furia_de_titans2_papel_de_parede_wallpaper_1.jpg]
Zack escreveu: [Imagem: 199052-138.jpg]

INCRIVEL esse filme. Eu nao dava nem 10 centavos pelo Logan Lerman mas ele me ganhou COMPLETAMENTE nesse filme. Uma historia muito boa com uma interpretacao IMPRESSIONANTE do Logan. Um personagem MUITO MUITO carismatico com coadjuvantes excelentes e muito complexidade nos personagens sem tentar ser ULTRA COMPLEXO.

VEJAM!

Também me surpreendi. Achei que fosse mais um filme bobo de teenagers, que terminaria no cliché master: "the prom".
O ator de Percy Jakcson tb não me inspirava qualquer confiança.

Ao final, foi um dos meus melhores do ano.
Passando para avisar que Les Mis e Silver Linings Playbook já estão disponíveis nas melhores lojas! Love
CaRoL_ escreveu: Passando para avisar que Les Mis e Silver Linings Playbook já estão disponíveis nas melhores lojas! Love
Espera, veja no cinema. Bigode Ainda mais você que está hypando tanto. Vai ser um experiência bem melhor.
Chozo Master escreveu: Também me surpreendi. Achei que fosse mais um filme bobo de teenagers, que terminaria no cliché master: "the prom".
O ator de Percy Jakcson tb não me inspirava qualquer confiança.

Ao final, foi um dos meus melhores do ano.
Antes desse filme se eu visse o Logan eu ia jogar coco na cara dele e falar: YOU SUCK.

Agora eu uso assinatura e avie dele widow
Lippo escreveu: Espera, veja no cinema. Bigode Ainda mais você que está hypando tanto. Vai ser um experiência bem melhor.
Eu vejo nos dois. :P

Na época do Black Swan, meu hype pelo filme tava gigantesco, até maior do que o pelo Les Mis... e acabei assistindo o DVDSCR e sério, não perdi nada da experiência. Foi foda do mesmo jeito. *o*

Mas eu sempre acabo vendo no cinema também. Gosto de assistir filmes mais de uma vez, e vou pelo menos uma vez por semana ao cinema. Aí só faço unir o útil ao agradável. :P
Zack escreveu: [Imagem: 199052-138.jpg]

INCRIVEL esse filme. Eu nao dava nem 10 centavos pelo Logan Lerman mas ele me ganhou COMPLETAMENTE nesse filme. Uma historia muito boa com uma interpretacao IMPRESSIONANTE do Logan. Um personagem MUITO MUITO carismatico com coadjuvantes excelentes e muito complexidade nos personagens sem tentar ser ULTRA COMPLEXO.

VEJAM!
WOW! Assisti The Perks of Being a Wallflower durante a última madrugada e que filme!
Já está na minha lista de melhores filmes vistos em 2013. Amei o enredo, os personagens tanto o protagonista quanto os coadjuvantes... E o que dizer da trilha sonora? Foi muito amor! Dá para ver pelo meu avatar e foi uma puta homenagem ao Morrissey e ao The Smiths (respectivamente meu cantor e banda preferida). Quando estreiar por aqui verei novamente com certeza. Esse sentimento de ser um outsider fez com que houvesse conexão com os personagens muito fácil.
Por coincidencia assisti hoje We Need to talk about Kevin, que tem o mesmo ator do Patrick.

Btw, bom filme. Isso sim eh mae.
Leiam o livro!!!!!
Não vi o filme ainda, mas o livro é bom.
Chute no Olho escreveu: WOW! Assisti The Perks of Being a Wallflower durante a última madrugada e que filme!
Já está na minha lista de melhores filmes vistos em 2013. Amei o enredo, os personagens tanto o protagonista quanto os coadjuvantes... E o que dizer da trilha sonora? Foi muito amor! Dá para ver pelo meu avatar e foi uma puta homenagem ao Morrissey e ao The Smiths (respectivamente meu cantor e banda preferida). Quando estreiar por aqui verei novamente com certeza. Esse sentimento de ser um outsider fez com que houvesse conexão com os personagens muito fácil.
Já chegou e saiu dos cinemas há uns meses. :P