Playstation®Network - PSN
PSN Plus, Jogos Free, News, etc.
HiSpi escreveu: E na boa, Darksiders junta-se à minha lista de jogos free da Plus que ainda nem comecei: inFamous 2, Just Cause 2, Borderlands... Quero ver se algum dia vou terminar.

felizmente just cause 2 e borderlands eu já comecei...

já infamous 2....
Responder
Rodrigo Rey escreveu: Pare de comprar jogos Bigode
Pior que essa semana mesmo comprei o Darksiders 1 e 2
Peguei Darksiders 1 recentemente numa troca (inFamous 2). Vou botar para rolo.
Responder
RockyLink escreveu: Então quer dizer que eu posso compartilhar os jogos das duas PSN+? Por exemplo, meu irmão tem a PSN US, se eu assinar a PSN UK, podemos "dividir" os jogos, e os descontos, normalmente como se fosse um compartilhamento comum?

*o*

As duas PSN's sendo pagas, não tem problema...

Na verdade um vai compartilhar com o outro.
Responder
Pessoas, uma pergunta envolvendo a Plus:

Eu tenho um usuário com a Plus (compartilhado), e estou cheio de jogos. Se eu baixar esses jogos e deixar no HD, a Plus expirar e eu comprar a Plus novamente com outro usuário do mesmo PS3, os jogos ainda continuam funcionando?
Responder
Pandora Xbox escreveu: Pessoas, uma pergunta envolvendo a Plus:

Eu tenho um usuário com a Plus (compartilhado), e estou cheio de jogos. Se eu baixar esses jogos e deixar no HD, a Plus expirar e eu comprar a Plus novamente com outro usuário do mesmo PS3, os jogos ainda continuam funcionando?
Não
Perdi tudo o que tive de Plus com o grupo antigo mesmo com outra ativa no console
Responder
Pessoal, ouviram falar em Deadly Premonition? Parece muito bom, sai em março na psn. Bounce
Responder
HiSpi escreveu: E na boa, Darksiders junta-se à minha lista de jogos free da Plus que ainda nem comecei: inFamous 2, Just Cause 2, Borderlands... Quero ver se algum dia vou terminar.
Eu estou com Jet Set Radio, Outland, Resident Evil 5, Dark Siders, Retro City Rampage, BloodRayne desses "free" para zerar.

Isso para não falar os games que comprei e estão parados aqui. Enfim, temos muito o que jogar e terei que ser seletivo entre quais desses games começar.
Responder
viceprince escreveu: Eu estou com Jet Set Radio, Outland, Resident Evil 5, Dark Siders, Retro City Rampage, BloodRayne desses "free" para zerar.

Isso para não falar os games que comprei e estão parados aqui. Enfim, temos muito o que jogar e terei que ser seletivo entre quais desses games começar.

Outland é TOP, zerei quando peguei. BloodRayne é outro que tenho aqui pra jogar... Trine 2 é outro que lembrei, mas esse já comecei.
Responder
HiSpi escreveu: Outland é TOP, zerei quando peguei. BloodRayne é outro que tenho aqui pra jogar... Trine 2 é outro que lembrei, mas esse já comecei.
Outland supremo, apesar de eu ter sofrido nos chefes, e Bloodrayne tenho que retomar, parei no capítulo 6
Responder
supremejin escreveu: Pessoal, ouviram falar em Deadly Premonition? Parece muito bom, sai em março na psn. Bounce

Há muitas controvérsias sobre esse jogo...
Responder
Que ódio! Toda vez que entro na PSN meu console trava e mesmo apertando o não volta. Angry
Responder
Chute no Olho escreveu: Que ódio! Toda vez que entro na PSN meu console trava e mesmo apertando o não volta. Angry
Deve estar com problemas para apresentar a mensagem de manutenção da PSN...
Responder
marcoantoniojr escreveu: Deve estar com problemas para apresentar a mensagem de manutenção da PSN...
Apresentar apresenta, e pede para apertar O para sair, só que não sai. Só desligando mesmo.
Tá tudo bem agora. Voltou ao normal hj pela manhã.
Entei
Responder
Acredito que o mais importante desta semana foi a possibilidade de utilizar o paypal para pagamento na PSN.

O que vocês acham?
Responder
Chute no Olho escreveu: Apresentar apresenta, e pede para apertar O para sair, só que não sai. Só desligando mesmo.
Tá tudo bem agora. Voltou ao normal hj pela manhã.
Entei

Idem. Depois foi de boa, sendo até que já baixei o Darksiders (10 GB). Pensei que iria demorar bem mais.
Responder
No aguardo do grátis do VITA de Fevereiro. widow
Responder
marcoantoniojr escreveu: Acredito que o mais importante desta semana foi a possibilidade de utilizar o paypal para pagamento na PSN.

O que vocês acham?
acho ótimo poder pagar diretamente e sem taxas extras (já basta o IOF).
Responder
Quanto tem saio o iof heim? Tipo, um card de $50 sairia quanto só com o iof?
Responder
dedeplay2 escreveu: Quanto tem saio o iof heim? Tipo, um card de $50 sairia quanto só com o iof?

Paguei 105 reais.
Responder
[Imagem: 8393058244_99d7bddcb3_z.jpg]
Responder