18-01-2013, 08:24 PM
FILMAÇO!!!!!!!!!!
Christoph Waltz sensacional, espero que leve o oscar. *o*
<span style='color:#000000;background:#000000;'>Ri demais com a aparição do Tarantino </span>
Qual o último filme a que você assistiu? 2.0
|
18-01-2013, 08:24 PM
FILMAÇO!!!!!!!!!! Christoph Waltz sensacional, espero que leve o oscar. *o* <span style='color:#000000;background:#000000;'>Ri demais com a aparição do Tarantino </span>
18-01-2013, 11:35 PM
Silver Linings Playbook
Que personagens incríveis. Nossa, cada diálogo, cada linha entregue, cada verborragia entre os muitos personagens da história (e não só a dupla de protagonistas) e eu estava lá, rindo feito um bobo, com a inteligência sutil (ou as vezes não tão sutil assim) de dois lunáticos, instáveis e sem freios sociais ou com as sensatas palavras de um médico que se preocupa com seu paciente. Não precisou de muito, em uma das primeiras cenas, quando o Pat dá uma carona para o Danny para fora do hospital, eu já sabia que ia me apaixonaria pelo filme. E então chega a Tiffany (Lawrence) e ela poderia muito ser a típica "Maniac Pixie Dream Girl", e por um momento confesso que achei que ela seria só isso (não que eu tenha um problema real com a figura), mas a personagem é tão maior, tão forte por conta própria, que é tranquilo afirmar que esse filme é tão dela quanto do Bradley Cooper, que a Lawrence não é apenas uma escada para dar a nova direção ao protagonista (como normalmente é o papel da MPDG), mas que é tão danificada e carente de um centro emocional quanto o lado masculino da relação. Só para constar, estão todos falando da performance da JL, mas o Bradley Cooper merece tanto reconhecimento quanto. Ah, e Jennifer Lawrence (Julia Stiles, não fica com ciúmes, você ainda tem um lugar no meu coração, sua linda) CaRoL_ escreveu: E como diria o Aventus...I would go gay for him, sometimes. But then, Jennifer Lawrence.
19-01-2013, 01:52 AM
Também vi Django. Putz, Tarantino deuso demais. O filme é entretenimento puro, muito divertido. Adorei a trilha sonora.
Humberto escreveu: <span style='color:#000000;background:#000000;'>Ri demais com a aparição do Tarantino </span> Chorei de rir. Outro que assisti foi Um Estranho no Ninho. Excelente também.
19-01-2013, 02:23 AM
Django FODA DEMAAAAAAAAAAAAIS! puta que pariu, que filme.
Os três principais mandaram bem demais, mas o Waltz é incrível, realmente. O cara dá uma vida pro personagem que vai muito além dos planos do Tarantino, creio. 10/10 PS: <span style='color:#000000;background:#000000;'>As cenas que tocam black são muito engraçadas E o "Say good bye to Lara. BOOOOM. ~voa~ </span>
19-01-2013, 03:09 AM
Tb assiste Django. To looonge de ser uma Tarantinete, mas QUE FILMAÇO.
QT melhorou demais, cada filme supera os outros. Esse mesmo é o melhor que vi dele. Bom, conta o fato que se é Western (meu genero cinematografico favorito) eu já gosto por antecipação. Humberto escreveu: Christoph Waltz sensacional, espero que leve o oscar. *o* Espero que não. Interpretar o mesmo personagem que Bastardos, só que agora do bem e ganhar um Oscar por isso seria uma canelada da Academia.
19-01-2013, 03:12 AM
Ah, outra coisa legal de Django foi que ardeu forte no cu do babaca do Spike Lee, um diretor que não faz nada relevante em o que? 15 anos?
19-01-2013, 03:15 AM
Ega escreveu: 9/10? Que isso amigo, esse é o segundo maior filme da historia (empatado com Era uma Vez na America e só perdendo pra 3 Homens em Conflito)
19-01-2013, 03:30 AM
Nossa, filme bom demais. Jennifer é muito deusa, ô mulher perfeita, e o melhor de tudo é que não é só nas câmeras que ela é foda, por trás delas tb.
19-01-2013, 03:40 AM
Ah, pra quem não sabe existe OUTRO filme de faroeste chamado Django, um de 1966.
Nesse filme, o Django anda o tempo todo arrastando um caixão, e ninguem sabe que porra que tem ali. <span style='color:#000000;background:#000000;'>Até que no final do filme ele é cercado na cidade por dezenas de homens. Então ele abre o caixão e tira lá de dentro uma daquelas metralhadoras da Guerra de Secessão e senta o pau nos magrões que caem como moscas diante da furia assassina do engenho de guerra. É muito engraçado os caras fugindo no final</span> Então esse filme inspirou um clássico da lendaria Boca do Lixo. <span style='color:#000000;background:#000000;'>Só que o Papaco não carregava uma metralhadora dentro do seu caixão e sim um monte de dildo de borracha</span>
19-01-2013, 03:47 AM
^^^
Tá que é um clássico... Mas acho que não deveria revelar o spoiler. EDIT: Claro que eu tô falando do spoiler do "Os Amores de Um Pistoleiro"... *cóf*
19-01-2013, 03:53 AM
Verdade amigo, vou editar.
19-01-2013, 04:02 AM
Tem um faroeste que a cena final é em um cemitério e -- pra não revevelar muito --, o cara se apóia em uma cruz de ferro. Sabe qual que é?
Preciso rever ele um dia.
19-01-2013, 04:08 AM
o unico que me vem a cabeça agora que a cena final é em um cemiterio
19-01-2013, 04:15 AM
19-01-2013, 08:34 AM
Aventus escreveu: Silver Linings PlaybookO Bradley tava otimo mesmo, casaria facilmente com ele, fora que ele ja fez um micro papel gay, entao, RESPECT Mas como eu sou Lawrence fangirl eu sempre elogio mais ela, pq ela eh diva
19-01-2013, 08:53 AM
19-01-2013, 08:58 AM
Aliás, vi Django também. Gostei pacas do filme, mas achei meio tosco tocar aquele rapzão durante o tiroteio na casa, podia ter deixado uma música mais faroeste. O filme é muito bom, mas quem roubou a cena foi o Christoph Waltz mesmo, mandou muito o cara.
Agora, não consegui reparar na aparição do Franco Nero durante o filme, que personagem ele fez?
19-01-2013, 09:05 AM
Ega escreveu: Aliás, vi Django também. Gostei pacas do filme, mas achei meio tosco tocar aquele rapzão durante o tiroteio na casa, podia ter deixado uma música mais faroeste. O filme é muito bom, mas quem roubou a cena foi o Christoph Waltz mesmo, mandou muito o cara.
19-01-2013, 11:53 AM
Já que tão falando de Tarantino,
Boa matéria homenageando-o no Jornal da Globo de ontem: http://g1.globo.com/jornal-da-globo/videos...-motta/2354888/
20-01-2013, 02:04 AM
we need to talk about kevin
É o pior pesadelo de qualquer um que pensa em ser pai/mãe um dia. Senti muita pena da Eva. Coitada. Só não entendi porque não colocaram o moleque para fazer tratamento psiquiátrico assim que repararam que ele era um fucking sociopata. Triste. |
« Mais Antigo | Mais Recente »
|