Chute no Olho escreveu: we need to talk about kevin
É o pior pesadelo de qualquer um que pensa em ser pai/mãe um dia.
Senti muita pena da Eva. Coitada. Só não entendi porque não colocaram o moleque para fazer tratamento psiquiátrico assim que repararam que ele era um fucking sociopata. Triste.
Dafuq mano. A filha da puta da história é a mãe, desnaturada e maldosa que rejeita e não compreende, de certa forma, as demandas como mãe e em vários momentos ela pena por ter que cuida dele. Claro que o filho é maluco, mas é fruto dela. É que no filme parece muito que ela é vítima, mas no livro dá pra perceber o oposto.
Lippo escreveu: Dafuq mano. A filha da puta da história é a mãe, desnaturada e maldosa que rejeita e não compreende, de certa forma, as demandas como mãe e em vários momentos ela pena por ter que cuida dele. Claro que o filho é maluco, mas é fruto dela. É que no filme parece muito que ela é vítima, mas no livro dá pra perceber o oposto.
Pelo filme eu pensei completamente no oposto, que ela sim foi uma excelente mae pq apesar do filho rejeitar ela em todos os momentos, destrata-la, brigar, desobedecer, ela nunca abandona ele, chegando ao ponto de ficar quebrada de dinheiro pra pagar o julgamento.
Muito foda. Uma boa homenagem aos Western Spaghetti e único também. A cena do tiroteio do bom no meio do filme é uma das melhores cenas de ação que já vi.
Zack escreveu: Pelo filme eu pensei completamente no oposto, que ela sim foi uma excelente mae pq apesar do filho rejeitar ela em todos os momentos, destrata-la, brigar, desobedecer, ela nunca abandona ele, chegando ao ponto de ficar quebrada de dinheiro pra pagar o julgamento.
"Batman: The Dark Knight Returns, Part 2", muito fo***, tem cenas bem pesadas, <span style='color:#000000;background:#000000;'>Batman matando o Coringa </span>, e luta final épica
Rapaz... São raros os atores que conseguem uma atuação igual o Ben em um filme inteiro.
Não mudou a expressão facial do início ao fim uma única vez. Ele tá com o rosto paralizado ou é assim mesmo?
O filme tá bem conceituado, mas eu detestei. Não acontece nada 90% do tempo e a direção do final do filme é muito clichê. Quase dormi.
Chute no Olho escreveu: we need to talk about kevin
É o pior pesadelo de qualquer um que pensa em ser pai/mãe um dia.
Senti muita pena da Eva. Coitada. Só não entendi porque não colocaram o moleque para fazer tratamento psiquiátrico assim que repararam que ele era um fucking sociopata. Triste.
Esse filme é perturbador. Vontade de rancar sangue desse FDP!!
Vi Os Miseráveis. Achei algumas passagens excessivamente longas, mas no geral, gostei bastante do filme.
Anne Hathaway simplesmente arrasou cantando I Dreamead a Dream. Atuação emocionante, quase chorei.
Bio escreveu: "Batman: The Dark Knight Returns, Part 2", muito fo***, tem cenas bem pesadas, <span style='color:#000000;background:#000000;'>Batman matando o Coringa </span>, e luta final épica
Bio escreveu: "Batman: The Dark Knight Returns, Part 2", muito fo***, tem cenas bem pesadas, <span style='color:#000000;background:#000000;'>Batman matando o Coringa </span>, e luta final épica
<span style='color:#000000;background:#000000;'>Batman não mata o coringa, quebra o pescoço dele, mas ele fica vivo. Aí o próprio Coringa fica torcendo o pescoço até morrer de fato e incriminar o Batman.</span>
Caras, esse filme é sensacional! Um dos melhores que eu vi na vida sem dúvidas, você realmente se apega aos personagens e sente por eles, principalmente pela enfermeira, que dá raiva até o último segundo de filme. Sensacional, sem mais. Só acho que podiam ter colocado em Widescreen no Netflix.