Qual o último filme a que você assistiu? 2.0
Aqui é mais um que viu We Need To Talk About Kevin recentemente.

Filme foda d+
VirgulinoLampiao escreveu: Aqui é mais um que viu We Need To Talk About Kevin recentemente.

Filme foda d+
nem é tão bom assim...
[Imagem: nos-que-aqui-estamos-por-vos-esperamos-poster.jpg]
Assisti hj, um documentário muito foda.
Vi Silver Linings Playbook de novo

Still flawless
VirgulinoLampiao escreveu: [Imagem: nos-que-aqui-estamos-por-vos-esperamos-poster.jpg]
Assisti hj, um documentário muito foda.
Gosto dos filmes do Masagão, mas acho que ele pirou no 1,99
Batman The Dark Knight Returns - Part II

Gostei demais, mas o primeiro achei bem melhor.

[Imagem: Batman-The-Dark-Knight-Returns-Part-2-Re...e-Date.jpg]
[Imagem: tumblr_mb4wvz9QTj1r46py4o1_1280.png]

Quem viu o filme aí me esclarece, <span style='color:#000000;background:#000000;'>então a história que ele contou pros caras da empresa do navio, é que é a verdadeira?</span>
Nerdscape escreveu: Batman The Dark Knight Returns - Part II

Gostei demais, mas o primeiro achei bem melhor.

[Imagem: Batman-The-Dark-Knight-Returns-Part-2-Re...e-Date.jpg]
dat last 30 minutes
MoisesDavi escreveu: [Imagem: tumblr_mb4wvz9QTj1r46py4o1_1280.png]

Quem viu o filme aí me esclarece, <span style='color:#000000;background:#000000;'>então a história que ele contou pros caras da empresa do navio, é que é a verdadeira?</span>
<span style='color:#000000;background:#000000;'>Não. No final do filme aparece o relatório dos japoneses para a chefia deles confirmando que a história que ele contou do tigre era a verdadeira. Ele inventa esse pedaço de contar uma história diferente pros japoneses pra testar o escritor e ver se ele era digno de escrever a história dele mesmo.</span>
[Imagem: amadeus-movie-21.jpg]

Tive visto parte desse filme na época de colégio, mas nunca tinha chegado ao fim. Hoje vi ele inteiro e gostei demais, não conhecia muito da história de Mozart e achei essa interpretação muito interessante. A trilha do sonora é sem dúvidas sensacional, sem contar a atuação do elenco em geral.

Só fiquei curioso com o ator que interpretou o Salieri ter um papel tão merda em Scarface, e atuar do jeito que atuou nesse filme apenas um ano depois.
Orelha1 escreveu: dat last 30 minutes
???
Poxa, vocês salvaram meu dia agora. Relaxem que não farei spoilers.

Eu tinha adorado o Pi, gostei de toda a filosofia do final, mas eu queria que houvesse uma confirmação. Excelente essa notícia do amigo acima pois gosto de pensar no filme dessa forma.

No mais, assisti Django hoje.

Achei o filme inteligente, com excelentes atuações e certamente irá agradar o público mais hardcore. Eu assisti todos os filmes do Tarantino, alguns mais de 5 vezes mas de alguma forma hoje em dia não sinto empolgação no estilo dele. Continuo levando como comédia, dando risadas, mas achei algumas coisas bem repetitivas e apelativas.

Mas as atuações e todo o resto são de alto nível. Por uma questão pessoal não me cativou muito.
Engraçado pois de todos os filmes dele, este é o que traz reflexões mais interessantes.

Enfim, deve ser a idade. Atualmente não tenho tanta paciência com violência explícita.
Farewell, My Queen
[Imagem: 197842-138.jpg]

Um filme bastante interessante sobre a Maria Antonieta no periodo que a revolucao francesa acontece. Ele usa de liberdade criativa em cima dos rumores que existiam na epoca sobre ela ser lesbica. O filme mesmo eh contado por uma das leitoras oficiais da rainha, que tb tem uma adoracao inatural a Rainha.
Bastante interessante.
Ega escreveu: <span style='color:#000000;background:#000000;'>Não. No final do filme aparece o relatório dos japoneses para a chefia deles confirmando que a história que ele contou do tigre era a verdadeira. Ele inventa esse pedaço de contar uma história diferente pros japoneses pra testar o escritor e ver se ele era digno de escrever a história dele mesmo.</span>

Não sei se isso é exatamente conclusivo... De onde vc tirou que ele realmente inventa?
Vi Matrix. Hoje verei o Reloaded.
Suclami escreveu: Vi Matrix. Hoje verei o Reloaded.

Posotivado!

Reloaded não chega aos pés do 1o, mas THAT ACTION SCENE!!!
Posotivado.

E concordo, eu hypei o Reload só por causa daquela cena.
DinoSpD escreveu: Não sei se isso é exatamente conclusivo... De onde vc tirou que ele realmente inventa?
Se os japoneses acreditaram de primeira na história do tigre ele não teria necessidade de contar uma história alternativa. Logo ele conta a alternativa pro escritor pra testá-lo.
DinoSpD escreveu: Posotivado!

Reloaded não chega aos pés do 1o, mas THAT ACTION SCENE!!!
A que a Platinum copiou no MGR: Revengeance?
Pq aquela do Neo CG... GUH.. Fez jorrar sangue dos meus olhos.
Aliás, em qualquer momento que tem um personagem em CG já faz estourar os globos oculares.

O final tb é bom, com o barbudo de branco.

Enfim, o 2o. filme não é a merda que é o terceiro.
(Boa crítica essa a minha. "Matrix Revolutions: Merda.")
Revi Django aqui. Foda pacarai.

Vocês repararam naquela mulher mascarada do bando onde fica aqueles cachorros? Ela aparece e ela fica bem em evidência, mas não tem nenhum ligação com a história. Perto do final mostra ela vendo uma foto de duas pessoas num construção grega (tipo Pantheon). Será que isso tem a ver com o próximo filme dele? Talvez na grécia antiga ou algo do tipo?