Qual o último filme a que você assistiu? 2.0
Kadaj escreveu: [Imagem: Mad_max_two_the_road_warrior.jpg]

*Agora* sim!
Muito melhor que o primeiro. Personagens mais legais (mesmo que ainda bidimensionais), mais ação, melhor fotografia... enfim, tudo melhor.

E realmente explicam melhor o que aconteceu com o mundo, no começo do filme.

Preciso rever o terceiro, agora. Aquele com o Master Blaster e a Tina Turner. :þ

Aliás, achei engraçado que a dublagem do primeiro (esse segundo eu vi legendado) tinha a "voz do Mel Gibson" em outro personagem. Ficou estranho. xD

Mad Max 2 é muito foda. *o*
[Imagem: 69558_f1.jpg]
Boa comédia romântica, nada muito memorável mas foi feliz na forma como retratou o problema dos protagonistas
muito bom

[Imagem: fabuloso-destino1.jpg]
Vilela escreveu: muito bom
Um dos meus filmes favoritos all time.
Lippo escreveu: Um dos meus filmes favoritos all time.
estava no Hd faz tempo e só vi agora, não me arrependi

o idioma francês é muito bonito, deu vontade de aprender
Vilela escreveu: muito bom
a trilha sonora é ótima
Argus escreveu: a trilha sonora é ótima
fui ler uma crítica a respeito e o carinha disse que é um filme que dá vontade de ajudar as pessaos depois, e nossa, acho totalmente ao contrário, ela é claramente pertubada e fica manipulando as pessoas ao redor
Vilela escreveu: fui ler uma crítica a respeito e o carinha disse que é um filme que dá vontade de ajudar as pessaos depois, e nossa, acho totalmente ao contrário, ela é claramente pertubada e fica manipulando as pessoas ao redor
em alguns casos ela acaba ajudando em outros não, como a menina da tabacaria
Outro fã de Amélie aqui. o

Bom, hoje finalmente fui ver...

[Imagem: rq6w8bv.jpg]

Bacaninha. Gostei como costumo gostar de filmes do Tarantino, mas não é meu favorito dele.
Uma coisa que me deixou cabreiro foi <span style='color:#000000;background:#000000;'>o Stephen (? o personagem do samuel l. jackson) falar da Brunhilde poder até ser esposa do Django. Tipo, como assim o cara me faz uma suposição dessas apenas com base na irmã do Candie achar que ela tava olhando muito pra ele? Tá, extrapolando muito até daria pra imaginar algo próximo disso, mas tirar uma conclusão dessas eu achei demais.</span>

Agora, a cena do Tarantino <span style='color:#000000;background:#000000;'>"bang", "bang", "BOOM!"</span> foi foda. xDDD

Enfim, engraçado, divertido... E o Christoph Waltz é o cara.
Toda vez que eu vejo alguém comentando de Django, espero um comentário sobre <span style='color:#000000;background:#000000;'>a cena hilária do KKK</span> e ninguém nunca fala nada. :(
CaRoL_ escreveu: Toda vez que eu vejo alguém comentando de Django, espero um comentário sobre <span style='color:#000000;background:#000000;'>a cena hilária do KKK</span> e ninguém nunca fala nada. :(
Tava voltando no tópico pra ver outros comentários sobre o Django e finalmente poder ler os spoilers, e parei justamente no seu. Aí pensei, "É, realmente essa cena tb foi foda." XD

Mas tem várias boas, né? A com o xerife tb... "AGORA vc pode chamar o marshall." hehe

EDIT: Aliás, outra coisa que eu gosto nos filmes do Tarantino é a edição. Putz, meu. O jeito que ele "entrecorta" as cenas é demais.
DD Power escreveu: Ontem finalmente assisti 2001: Uma Odisseia no Espaço.

Gostaria de não ter assistido.
Hahah! Pô, DD! Pq??

RockyLink escreveu: Sobre a cena que o <span style='color:#000000;background:#000000;'>Leonardo diCaprio quer aperta a mão do Waltz, tem alguma coisa alí sobre nazismo que eu não percebi/entendi ?</span>
Uhh... nãão..? Nada que eu tenha sacado, pelo menos.
porra, muito foda o batman x super-man

[Imagem: batman%20--%20dark%20knight%20returns%20part%201.jpg]
[Imagem: batman-the-dark-knight-returns-part-2-blu-ray.jpg]
Assisti "Silent Hill Revelation", me decepcionei, sabia que a troca de diretores ia dar merda, virou um filme de terror da sessão da tarde, muito fraco :-(

E pra quem manja de SH, deve ter notado 2 sacadas no final do filme, <span style='color:#000000;background:#000000;'>Travis (Origins) dando carona pra Heather e o ônibus presidiário do Murphy (Downpour) entrando em SH.
</span>

[Imagem: MV5BMjE4Mjc2NjAyMl5BMl5BanBnXkFtZTcwNzA3...SX214_.jpg]

Curti pacas, a parte um foi um pouco mais fiel ao quadrinho, mas eles mantiveram a essência em geral. A luta contra o Superman no quadrinho foi bem mais simplies, sem contar outras cenas que adicionaram ou modificaram levemente.
Your Sister's Sister
[Imagem: Your-Sisters-Sister.jpg]

Uma boa história, com um desenvolvimento que foge do lugar comum típico do gênero, mas que não conseguiu me capturar porque eu simplesmente não fiquei convencido em momento algum com os personagens, seus dramas e motivações, tanto individualmente quanto nas suas interações. E nesse tipo de filme, centrado e movido pelos relacionamento de seus protagonistas e não em acontecimentos e reviravoltas, essa identificação é essencial para o sucesso ou fracasso da trama com o espectador.

PS. O título faz a minha cabeça doer tentando entendê-lo.
Vilela escreveu: [Imagem: batman%20--%20dark%20knight%20returns%20part%201.jpg]

Overdose de Batman: assisti estes 2 e o Dark Knight Rises neste final de semana. Gostei de todos.

O Rises mantém o nível foda deste trilogia do Nolan, mas preferi o anterior pelo Coringa.

Os 2 Returns são muito fodas, histórias ótimas, com ritmos muito bons. Como nunca vi a HQ, não entendi algumas coisas (como esta luta do Superman contra o Batman, que achei meio sem noção, como se o Superman fosse um robô que só recebe ordens, e foda-se a amizade dele com o Batman - e também pelo governo ser bem sem noção por querer matar o Batman, só por causa de um "mal estar" que ele causava com os políticos, já que claramente eles perceberam que ele só ajudou, apesar dos percalços). Enfim, coisas que não posso reclamar muito também pois não vi as HQs.
Bio escreveu: Assisti "Silent Hill Revelation", me decepcionei, sabia que a troca de diretores ia dar merda, virou um filme de terror da sessão da tarde, muito fraco :-(
E pra quem manja de SH, deve ter notado 2 sacadas no final do filme, <span style='color:#000000;background:#000000;'>Travis (Origins) dando carona pra Heather e o ônibus presidiário do Murphy (Downpour) entrando em SH.
</span>
[Imagem: MV5BMjE4Mjc2NjAyMl5BMl5BanBnXkFtZTcwNzA3...SX214_.jpg]

Também vi hoje e notei esses "extras" do finalzinho, única coisa legal do filme. Lol

Uma bosta completa, os efeitos especiais são trash, o roteiro é completamente ridículo - não tem nexo com os eventos do 1, é tudo forçado demais.
Aventus escreveu: Your Sister's Sister
PS. O título faz a minha cabeça doer tentando entendê-lo.

"Irmã da sua irmã"... (?)
Rover escreveu: "Irmã da sua irmã"... (?)
Não faz sentido. Psyduck