Qual o último filme a que você assistiu? 2.0
[Imagem: biutiful.jpg]


Filme espetacular, todo o filme me prendeu, mas os momentos finais me despedaçaram. Triste, mas bonito pra caramba também. :(

Inãrritu fodão, adorei esse e Babel.
Django Unchained:

Porr@, bom filme demais, adorei. Um dos melhores do Taranta com certeza. Todos os personagens são épicos e cativantes, o Waltz roubou o filme com facilidade. E porra, a cena da discussão dos sacos brancos foi excelente.

Gangster Squad:

Um bom filme, assisti apenas por causa do Ryan Gosling e da Emma Stone, mas o filme é digno demais. Apesar de distorcer um pouquinho a história real, mas tudo bem, eu relevo.

Lawless:

Puta merda, como esse John Hillcoat é FODA, um dos meus diretores favoritos. Filmaço. Casting atuou demais, E QUE TRILHA SONORA, PQP.
Jessica Chastain Love
[Imagem: daifuku5cm.png]
Filmaço. Muito triste. Tecnicamente é lindo demais, acho que não verei outro anime tão caprichado e bem feito como esse. Os detalhes são de babar. É apenas 1h de filme, e ele é bem lento, então não é pra qualquer um.
vc baixou Lippo? Se sim, aonde?
[Imagem: Precisamos-Falar-Sobre-o-Kevin-EUA-2011.jpg]

Que filme! Sem mais.
Cotrip escreveu: vc baixou Lippo? Se sim, aonde?
Baxei. E puts, não lembro. =[

Mas esse link parece ótimo.

http://thepiratebay.se/torrent/3808582/5_C...ers_Per_Second_[Eng_sub]
Assisti Argo e Arbitrage.

Argo é um espetáculo. Ben Affleck mandando muito bem tanto como ator como diretor, o filme passa muito bem o clima de tensão vivido pelo grupo.

Arbitrage é um bom filme, achei um pouco rasa a forma como foi narrada a história e como os personagens acabam não evoluindo, mas no geral o filme vale à pena.
[Imagem: 4b.jpg]
Um Sonho de Liberdade

Longe de ser o melhor filme de todos os tempos como o IMDB diz, mas ainda assim é bom filme. A história e o clímax são do caralho e a execução do filme é sólida, mantém um bom ritmo e não se torna cansativo.

9/10

[Imagem: dead-poets-society-.jpg]
Sociedade dos Poetas Mortos

Outro filme que eu tinha visto apenas um trecho e não tinha chegado a acabar, gostei bastante também, mas achei incrivelmente parecido com Um Estranho no Ninho. A estrutura do filme e a história em si são muito similares, até demais. Não achei que chega a ser cópia, mas é impossível não comparar.

8/10
Killing Them Softly

Andrew Dominic é um diretor foda demais, e o Brad Pitt é sem comentários, atua demais e segurou o filme nas costas (apesar de mesmo assim ser um filme excelente). Ray Liotta entrou no filme pra se dar mal, coitado Lol mas tá valendo ver ele de volta ao cinema. Enfim, tá no meu top 3 2012.

Silver Lining Playbook

O que eu acabei de assistir? :';) David O. Russel É O CARA, empatado com The Fighter, são os dois melhores filmes dele, a montagem e seleção de trilha sonora do cara é brilhante, a química dos atores chega a explodir. Bradley e Jennifer tem ambos grandes chances de ganhar o OSCAR. Infelizmente fica um pouco difícil pro Bradley por causa do Day-Lewis, mas fica perto. Por enquanto é meu filme favorito de 2012. Ficam atrás dele: Lawless e Killing Them Softly.
E essa Jennifer Lawrence, que delícia meu Deus. Love

Próximos da lista: Cloud Atlas, Looper e Les Miserables.
Lippo escreveu: http://img337.imageshack.us/img337/9831/daifuku5cm.png
Filmaço. Muito triste. Tecnicamente é lindo demais, acho que não verei outro anime tão caprichado e bem feito como esse. Os detalhes são de babar. É apenas 1h de filme, e ele é bem lento, então não é pra qualquer um.
Já assistiu o Voices of a Distant Star (Hoshi no Koe)? É um curta do Makoto Shinkai, igualmente tocante.

[edit] Esse seu post me lembrou do fato que ainda não vi o 'The Place Promised in Our Early Days', mesmo já tendo baixado há uns 7+ anos...
Assisti o primeiro Caça-Fantasmas no Netflix, legal até hoje. xD
Skyfall
[Imagem: skyfall-poster.jpg]

Um excelente filme, com um ritmo diferenciado, provavelmente lento demais para alguns (mas na medida certa para mim), que prioriza a história e os personagens, com algumas poucas boas cenas de ação e um vilão instável interpretado magistralmente pelo Javier Barden (talvez "inteligente" demais com o seu plano no melhor estilo "Xanatos Roulette", mas vou deixar essa passar)...

Essa era a minha impressão até o terceiro ato, quando a suspensão de descrença voou pela janela, com mortes bizarras, cenas de ação exageradas, atitudes sendo tomadas que não fazem sentido para os personagens, um cenário tão belo quanto imprático, situações convenientes demais para o plot... enfim, o ato final não fez o longa ruim, mas eu poderia conviver com um desfecho menos "bombástico".
A sequência final de Skyfall é boa, mas parece um pouco fora do lugar mesmo. Se tivesse colocado ação de tal nível em outra parte do filme, acho que teria ficado ideal.

Ritmo Lento > Acelera > Termina mais tranquilo.
On the Road.

Assisti agora pouco, apesar do filme ter 2h ele poderia ter terminado na metade, do meio pro final alguns eventos ficam se repetindo sem necessidade, mesmo assim um bom filme e o final é decente também.

[Imagem: On_the_Road-cartaz.jpg]

E quando o melhor personagem é o da Kristen Stewart, em um filme que tem Viggo Mortensen é porque algo tá muito errado. Lol

Vi Argo, bom DEMAIS! Tensão pelos poros do início ao fim. Btw, adorei como fizeram aquele breve insight na história do Irã, no comecinho do filme. Me prendeu exatamente naquele ponto.
Cotrip escreveu: Vi Argo, bom DEMAIS! Tensão pelos poros do início ao fim. Btw, adorei como fizeram aquele breve insight na história do Irã, no comecinho do filme. Me prendeu exatamente naquele ponto.

Concordo.
Aventus escreveu: Já assistiu o Voices of a Distant Star (Hoshi no Koe)? É um curta do Makoto Shinkai, igualmente tocante.

[edit] Esse seu post me lembrou do fato que ainda não vi o 'The Place Promised in Our Early Days', mesmo já tendo baixado há uns 7+ anos...
Ainda não, mas tá baixado. Tô numa vibe de filmes anime. Baixei uma porrada O_O
Les Misérables:

Certamente o melhor musical que já vi na vida, e nem achei o Russel Crowe fraco no filme, ele cumpriu seu papel, sem contar que a presença que ele tem em cena é enorme. Hugh Jackman mostrando ser um ator fodão demais. Anne Hathaway quase me fez chorar. Enfim, filme bom demais, se o Oscar de melhor filme não for pra Silver Lining vai pra esse.
[Imagem: ponyo_04.jpg]
Explosão de fofura. *o*

Ghibli deusa.
Rover escreveu: Les Misérables:

Certamente o melhor musical que já vi na vida, e nem achei o Russel Crowe fraco no filme, ele cumpriu seu papel, sem contar que a presença que ele tem em cena é enorme. Hugh Jackman mostrando ser um ator fodão demais. Anne Hathaway quase me fez chorar. Enfim, filme bom demais, se o Oscar de melhor filme não for pra Silver Lining vai pra esse.
Único filme em cartaz que tô realmente animado pra assistir, e olha que nem gosto de musicais, só um ou outro.