Playstation®Network - PSN
PSN Plus, Jogos Free, News, etc.
Peguei um código de 1 mês na PSN UK, e já baixei Limbo, Vanquish e Middle Earth, vou tentar fechar pelo menos Vanquish e Sleeping Dogs antes de acabar o período.

Faz muito tempo que eu queria jogar Vanquish, e agora vai de graça *o* *o* *o*
Responder
RockyLink escreveu: Peguei um código de 1 mês na PSN UK, e já baixei Limbo, Vanquish e Middle Earth, vou tentar fechar pelo menos Vanquish e Sleeping Dogs antes de acabar o período.

Faz muito tempo que eu queria jogar Vanquish, e agora vai de graça *o* *o* *o*
Jogo muitoooooo bom!
Responder
Akain escreveu: Jogo muitoooooo bom!

Jogo insano do caceta!!! Loles

Logo de cara te jogam no meio da bagunça generalizada e se vira aí nego. Lol

Platinum Love
Responder
Nenhuma promoção boa em vista?

Tenho 19 doletas boiando por lá.
Responder
Victor escreveu: Nenhuma promoção boa em vista?

Tenho 19 doletas boiando por lá.
Queria que um dos FF custasse até 4,90 na promo
Responder
Cara, como vcs pagam na PSN USA? Tentei usar 2 cartões internacionais aqui e não to conseguindo =/

Edit: Deixa, comprei um cartão de 20 dólares online pelo Amazon.
Responder
Dúvida quanto à Plus: se eu fizer a "compra" dos jogos free, mas não baixá-los (aka deixá-los só na lista de download), eu posso voltar a baixá-los quando eles já tiverem saindo da oferta?

O que queria fazer era comprar os grátis do Vita pra baixar lá por outubro/novembro, quando eu pegar o portátil :-)
Responder
Dotnetfx escreveu: Dúvida quanto à Plus: se eu fizer a "compra" dos jogos free, mas não baixá-los (aka deixá-los só na lista de download), eu posso voltar a baixá-los quando eles já tiverem saindo da oferta?

O que queria fazer era comprar os grátis do Vita pra baixar lá por outubro/novembro, quando eu pegar o portátil :-)
Pode
Eu "comprei" o SSFIV AE mas não baixei (ele reclamou do espaço no HD
Responder
Ops, quis dizer saído, não saindo Lol Tipo, em dezembro não vai mais ter Uncharted GA de graça, vou poder baixá-lo mesmo assim se tiver comprado? É isso mesmo, Rey?
Responder
Dotnetfx escreveu: Ops, quis dizer saído, não saindo Lol Tipo, em dezembro não vai mais ter Uncharted GA de graça, vou poder baixá-lo mesmo assim se tiver comprado? É isso mesmo, Rey?
Isso sim, o que importa é a Plus não expirar, se o jogo aparecer como full no seu histórico, independente de ter baixado, dá pra pegar meses depois sem problema

Inclusive tenho aquele Motorstorm de Vita sem ter o aparelho

Coloca na fila e não terá problemas
Responder
Rodrigo Rey escreveu: Isso sim, o que importa é a Plus não expirar, se o jogo aparecer como full no seu histórico, independente de ter baixado, dá pra pegar meses depois sem problema

Inclusive tenho aquele Motorstorm de Vita sem ter o aparelho

Coloca na fila e não terá problemas
Foi o que eu fiz, coloquei tudo do Vita na fila, porque com certeza pego o aparelho esse ano ainda :-)
E onde está a lista das próximas adições à Plus?
Responder
Dotnetfx escreveu: Foi o que eu fiz, coloquei tudo do Vita na fila, porque com certeza pego o aparelho esse ano ainda :-)
E onde está a lista das próximas adições à Plus?
Normalmente sai aqui
http://blog.us.playstation.com/tag/playstation-plus/
Responder
Alguém sabe dizer se tem como desconectar um console da PSN remotamente? (por PC, não por outro PS3)

edit: esqueçam, acho que consegui :P
Responder
Plus da semana:

[Imagem: 8455749203_3d28d82b77_o.jpg]
Responder
Criei uma conta compartilhada com um amigo meu e peguei Twisted Metal, estou com 20 dólares sobrando, pego Rayman Origins, Dead Space 2 ou Bayonetta?
Responder
Bayonetta
Responder
Dotnetfx escreveu: Criei uma conta compartilhada com um amigo meu e peguei Twisted Metal, estou com 20 dólares sobrando, pego Rayman Origins, Dead Space 2 ou Bayonetta?
Rayman é o melhor desses, mas Bayonetta também é bom.
Responder
Po, Dead Space 2 é o melhor desses que você citou.
Responder
Ih rapaz, tô sem espaço no HD Lol Não dá pra eu instalar e rodar jogos a partir de um HD externo, né?
Responder
Não dá.
Responder