Tópicos: 76
NNID: Ronier
PSN: ronierus
Steam: roniersilva
Peguei um código de 1 mês na PSN UK, e já baixei Limbo, Vanquish e Middle Earth, vou tentar fechar pelo menos Vanquish e Sleeping Dogs antes de acabar o período.
Faz muito tempo que eu queria jogar Vanquish, e agora vai de graça *o* *o* *o*
Tópicos: 107
RockyLink escreveu: Peguei um código de 1 mês na PSN UK, e já baixei Limbo, Vanquish e Middle Earth, vou tentar fechar pelo menos Vanquish e Sleeping Dogs antes de acabar o período.
Faz muito tempo que eu queria jogar Vanquish, e agora vai de graça *o* *o* *o* Jogo muitoooooo bom!
Tópicos: 76
NNID: Ronier
PSN: ronierus
Steam: roniersilva
Akain escreveu: Jogo muitoooooo bom!
Jogo insano do caceta!!!
Logo de cara te jogam no meio da bagunça generalizada e se vira aí nego.
Platinum
Tópicos: 85
NNID: vareaswiiu
Live: vareasxbox
PSN: vareasbr
Steam: vareassteam
Nenhuma promoção boa em vista?
Tenho 19 doletas boiando por lá.
Tópicos: 1.124
PSN: rodrigorey
Steam: rodrigorey
Victor escreveu: Nenhuma promoção boa em vista?
Tenho 19 doletas boiando por lá. Queria que um dos FF custasse até 4,90 na promo
Tópicos: 679
Cara, como vcs pagam na PSN USA? Tentei usar 2 cartões internacionais aqui e não to conseguindo =/
Edit: Deixa, comprei um cartão de 20 dólares online pelo Amazon.
Tópicos: 41
Dúvida quanto à Plus: se eu fizer a "compra" dos jogos free, mas não baixá-los (aka deixá-los só na lista de download), eu posso voltar a baixá-los quando eles já tiverem saindo da oferta?
O que queria fazer era comprar os grátis do Vita pra baixar lá por outubro/novembro, quando eu pegar o portátil
Dotnetfx escreveu: Dúvida quanto à Plus: se eu fizer a "compra" dos jogos free, mas não baixá-los (aka deixá-los só na lista de download), eu posso voltar a baixá-los quando eles já tiverem saindo da oferta?
O que queria fazer era comprar os grátis do Vita pra baixar lá por outubro/novembro, quando eu pegar o portátil Pode
Eu "comprei" o SSFIV AE mas não baixei (ele reclamou do espaço no HD
Ops, quis dizer saído, não saindo Tipo, em dezembro não vai mais ter Uncharted GA de graça, vou poder baixá-lo mesmo assim se tiver comprado? É isso mesmo, Rey?
Dotnetfx escreveu: Ops, quis dizer saído, não saindo Tipo, em dezembro não vai mais ter Uncharted GA de graça, vou poder baixá-lo mesmo assim se tiver comprado? É isso mesmo, Rey? Isso sim, o que importa é a Plus não expirar, se o jogo aparecer como full no seu histórico, independente de ter baixado, dá pra pegar meses depois sem problema
Inclusive tenho aquele Motorstorm de Vita sem ter o aparelho
Coloca na fila e não terá problemas
Rodrigo Rey escreveu: Isso sim, o que importa é a Plus não expirar, se o jogo aparecer como full no seu histórico, independente de ter baixado, dá pra pegar meses depois sem problema
Inclusive tenho aquele Motorstorm de Vita sem ter o aparelho
Coloca na fila e não terá problemas Foi o que eu fiz, coloquei tudo do Vita na fila, porque com certeza pego o aparelho esse ano ainda
E onde está a lista das próximas adições à Plus?
Dotnetfx escreveu: Foi o que eu fiz, coloquei tudo do Vita na fila, porque com certeza pego o aparelho esse ano ainda
E onde está a lista das próximas adições à Plus? Normalmente sai aqui
http://blog.us.playstation.com/tag/playstation-plus/
Tópicos: 0
Alguém sabe dizer se tem como desconectar um console da PSN remotamente? (por PC, não por outro PS3)
edit: esqueçam, acho que consegui
Tópicos: 68
Plus da semana:
Criei uma conta compartilhada com um amigo meu e peguei Twisted Metal, estou com 20 dólares sobrando, pego Rayman Origins, Dead Space 2 ou Bayonetta?
Tópicos: 68
Dotnetfx escreveu: Criei uma conta compartilhada com um amigo meu e peguei Twisted Metal, estou com 20 dólares sobrando, pego Rayman Origins, Dead Space 2 ou Bayonetta? Rayman é o melhor desses, mas Bayonetta também é bom.
Po, Dead Space 2 é o melhor desses que você citou.
Ih rapaz, tô sem espaço no HD Não dá pra eu instalar e rodar jogos a partir de um HD externo, né?
|