Qual o último filme a que você assistiu? 2.0
Orelha1 escreveu: Shitei bricks em The Others.
Bom filme.
VirgulinoLampiao escreveu: Assisti Busca implacavel 1 e 2

O 1 é extremamente épico, enquanto o 2 é bem mediano pra mediocre.
Mediano e medíocre têm o mesmo significado.
VirgulinoLampiao escreveu: Assisti Busca implacavel 1 e 2

O 1 é extremamente épico, enquanto o 2 é bem mediano pra mediocre.
Mediano e medíocre têm o mesmo significado.
NO

[Imagem: noloquierono.png]

- Bom filme chileno. Usou um método de filmagem similar ao visto em Argo. Daria um 7,5/10.


Fausto

[Imagem: 220px-Faust_FilmPoster.jpeg]

- um colega que me acompanhou abandonou o filme depois de meia hora.
Eu achei o filme interessante.
Na verdade ele se torna interessante na 2° metade. Foi difícil me engolir aquelas desventuras do Fausto na 1° metade.
E o final me decepcionou um pouco.
<span style='color:#000000;background:#000000;'>A sensação de liberdade dele foi construída de forma de abrupta.De repente ele deixa de ser 'controlado', rasga o contrato e depedra (literalmente) o demônio</span>
Daria um 5/10.
[Imagem: As-Aventuras-de-Pi.jpg]


Acabei de ver e achei sensacional! No começo eu achei que não ia gostar mas depois me prendi na história e fiquei empolgado até o fim. Cada cenário magnífico de tirar o fôlego. Deveria ter ganhado o Oscar de melhor filme.
SIDSTART escreveu: [Imagem: As-Aventuras-de-Pi.jpg]
Acabei de ver e achei sensacional! No começo eu achei que não ia gostar mas depois me prendi na história e fiquei empolgado até o fim. Cada cenário magnífico de tirar o fôlego. Deveria ter ganhado o Oscar de melhor filme.
[Imagem: QIkj70Q.jpg]
[Imagem: 1043897.jpg]
Alguem sabe onde posso encontrar Perfect Blue? só encontrei essa porcaria sem legenda...
Suclami escreveu: [Imagem: 1043897.jpg]
Muito foda esse filme!
kazuha seiji escreveu: Alguem sabe onde posso encontrar Perfect Blue? só encontrei essa porcaria sem legenda...
Baixa a legenda separada, ora.
Aventus escreveu: Baixa a legenda separada, ora.
Eu fiz isso.
[Imagem: immortal_beloved_ver1.jpg]
Minha Amada Imortal

Outro filme de compositor, dessa vez conta a história de Beethoven. Gostei do filme e achei a história até mais interessante que a de Mozart em Amadeus, mas ainda assim gostei mais de Amadeus. A trama do filme é mais interessante, mas parece que a produção é menos sofisticada, a qualidade de atuação dos coadjuvantes também é muito superior em Amadeus.

Mas ainda assim é um bom filme.
Suclami escreveu: [Imagem: 1043897.jpg]

Esse é o filme sobre neo nazistas?

Se sim, muito bom!
[Imagem: 2063241020a.jpg]

Gostei pacas, achei que seria mais parecido com "Por Um Punhado de Dólares" por ser "remake" do mesmo filme, mas acabou não sendo. O filme é bem característico e tem várias cenas memoráveis, vale muito a pena pra quem curte os filmes do gênero. Gostei mais que o Unchained inclusive.

To com o 2 baixado em qualidade bunda aqui, essa semana verei.
Ega escreveu: [Imagem: 2063241020a.jpg]

Gostei pacas, achei que seria mais parecido com "Por Um Punhado de Dólares" por ser "remake" do mesmo filme, mas acabou não sendo. O filme é bem característico e tem várias cenas memoráveis, vale muito a pena pra quem curte os filmes do gênero. Gostei mais que o Unchained inclusive.

To com o 2 baixado em qualidade bunda aqui, essa semana verei.

Quando vejo esse filme só lembro do Papaco Lol
Vi o Zero Dark Thirty e Life of Pi.

O primeiro eu achei pior que o the hurt locker, foca muito no drama político e na carreira da protagonista, achei o filme absurdamente longo também. É bom, mas cansa um pouco.

E Life of Pi é maravilhoso! Love
Chozo Master escreveu: Quando vejo esse filme só lembro do Papaco Lol
Brasil eterno. Lol
<div align="center">[Imagem: 220px-Oz_-_The_Great_and_Powerful_Poster.jpg]</div>

:-|

Tá, eu não esperava nada desse filme mesmo e só assisti porque não tinha muito o que fazer. Mas vai lá uns comentários rápidos:

O que é bom:
- A sequencia inicial de créditos em 4:3 e preto e branco, achei de extremo bom gosto. E o 3D dela também não decepciona.
- A transição do 4:3 preto e branco pro 16:9(?) colorido <span style='color:#000000;background:#000000;'>quando chega em Oz</span>.
- O Voice Acting da boneca de porcelana (em contraste com a do macaco alado, que achei uma droga, além de não fechar muito bem com a animação).
- Um dos principais motivos pelo qual eu assisto a filmes no cinema é a qualidade de som, e não que o som desse filme seja bom, mas esse Dolby Atmos é sensacional, puta merda Loles

O que não é bom:
- Todo o resto Crylol Brincadeira. Mas não sei se é por desinformação minha (sempre gosto de assistir aos filmes sem saber direito nem o gênero), eu esperava a história do magico de Oz clássica. Fiquei meio desapontado por ter pagado para assistir a um filme infantil de bruxas (sim, é um filme puramente de bruxas más vs. bruxas boas).
- E, claro, umas forçações de roteiro e conveniências que me incomodaram um pouco (tipo <span style='color:#000000;background:#000000;'>revelar o neguinho anão como "espião" da bruxa boa, que acabou propiciando todo o plano deles no final</span>).
- Achei a atuação do James Franco meio tosca também, já foi melhor... Não sei se é porque ficou atuando quase o filme todo com cgi ou porque uma direção boa pode fazer uma puta diferença nos atores.
- A Mila Kunis, que <span style='color:#000000;background:#000000;'>fica feiosa da metade do filme pra frente</span>. Po, fiquei triste quando acabaram com a melhor parte do filme :-((
As Vantagens de ser invisível

Que filme, pqp.

Chegou no final, eu tava assim. :-(( :-(( :-(( :-(( :-(( :-(( :-(( :-(( :-((

[Imagem: The-Perks-of-Being-a-Wallflower-Poster-585x426.jpg]
Não é nenhum recente, mas acabei de ver (e depois dar uma lida a respeito de) Donnie Darko.

Tipo, a atmosfera é bacana, o filme te prende bastante e realmente curti as atuações, mas.... alguém pode me explicar pq a história desse filme é tão aclamada? Pq as explicações "oficiais" sobre os eventos do filme parecem saídas diretamente de um Kingdom Hearts da vida, de tão ruins.

O que é até meio irônico, visto que elas tem paralelos muito fortes com os conceitos da série Zero Escape, que é uma das minhas favoritas (principalmente em função de como ela aborda esses conceitos). Mas ainda assim, parece haver uma linha bastante tênue que separa surpreendente de risível, que é ultrapassada em algumas milhas aqui.