Qual o último filme a que você assistiu? 2.0
[Imagem: Detona-Ralph-poster-brasil.jpg]



Gostei muito do filme. As referências aos games são foda. Bem emocionante e dá um sentimento de nostalgia. No aguardo da continuação.
Xande escreveu: O que é bom:
- A sequencia inicial de créditos em 4:3 e preto e branco, achei de extremo bom gosto. E o 3D dela também não decepciona.
- A transição do 4:3 preto e branco pro 16:9(?) colorido <span style='color:#000000;background:#000000;'>quando chega em Oz</span>.
Vc chegou a assistir o clássico, com a Judy Garland?
SIDSTART escreveu: [Imagem: detona_ralph_poster3.jpg]
Gostei muito do filme. As referências aos games são foda. Bem emocionante e dá um sentimento de nostalgia. No aguardo da continuação.
Concordo, pipocacombo é muito bom.
[Imagem: primeiro.jpg]
Muito foda.

Uncharted 3 cópia muita barata. Tem fases do jogos que são IDÊNTICAS. Loles

Tem umas cenas muito bizarras no filme (cabeça derretendo, explodindo, fanstasma sinistro).
Kadaj escreveu: Vc chegou a assistir o clássico, com a Judy Garland?
Mas eu elogiei não por serem novidades, por achar que ficou bem feito mesmo... Fora a sequencia de créditos inicial, essa pra mim era nova.
Lippo escreveu: http://gamerchicks.files.wordpress.com/2...imeiro.jpg
Muito foda.

Uncharted 3 cópia muita barata. Tem fases do jogos que são IDÊNTICAS. Loles

Tem umas cenas muito bizarras no filme (cabeça derretendo, explodindo, fanstasma sinistro).
Whu-- Vc nunca tinha visto??

Xande escreveu: Mas eu elogiei não por serem novidades, por achar que ficou bem feito mesmo... Fora a sequencia de créditos inicial, essa pra mim era nova.
Ah, tá. xD
Tive essa impressão.
Lippo escreveu: [Imagem: primeiro.jpg]
Muito foda.

Uncharted 3 cópia muita barata. Tem fases do jogos que são IDÊNTICAS. Loles

Tem umas cenas muito bizarras no filme (cabeça derretendo, explodindo, fanstasma sinistro).

Um dos melhores filmes ever.

Queria o box em bluray.
Kadaj escreveu: Whu-- Vc nunca tinha visto??
Ah, tá. xD
Tive essa impressão.

nop =[
Amilima escreveu: Um dos melhores filmes ever.

Queria o box em bluray.
Comprei o box em BD e tô vendo =)
Nerdscape escreveu: Concordo, pipocacombo é muito bom.
Já arrumei a imagem. Lol
Lippo escreveu: nop =[

Comprei o box em BD e tô vendo =)

Quanto?
Lippo escreveu: nop =[
WHAAAAAA..!!?

Corra assistir os outros. :þ
O segundo é o "menos bom" dos três, no entanto.
Amilima escreveu: Quanto?

200, se não me engano.
Kadaj escreveu: WHAAAAAA..!!?

Corra assistir os outros. :þ
O segundo é o "menos bom" dos três, no entanto.
Pior que demorarei a ver os outros. Vendo a série com a namoraids.

Não falam que o 4 é o pior de todos?
Lippo escreveu: Pior que demorarei a ver os outros. Vendo a série com a namoraids.

Não falam que o 4 é o pior de todos?
Por isso eu disse "três". xD
(mas falando sério, só agora eu vi que ficou dúbio.)

Desconsidere o último. Ou veja ele se tiver curiosidade, daqui uns meses. Mas primeiro deixe o "gostinho" dos 3 primeiros permanecer um pouco.
Vi

As Aventuras de Pi

Fui ver despretensiosamente e acabei me surpreendendo. Achei q era só um filme bonito sobre aventura e perserverança lol Final foda, faz pensar realmente. Dos indicados ao último oscar que já vi foi de longe o que mais gostei.

A Hora Mais Escura

Outro que surpreendeu por n ter pegado leve com o governo americano (embora esse lado se refira sempre mais ao governo Bush do que Obama). Ficou mto bem feita toda a parte em que matam o Bin Laden e o conceito geral do filme de enfocar mais a guerra do ponto de vista dos agentes "burocratas", digamos, foi interessante. Fica até estranho, ao final, qdo vemos soldados de verdade agindo. BTW, bem melhor que:

Argo

O melhor do filme é sua ambientação mto bem feita. Talvez exagere nas forçadas de barra pra deixar a história original mais emocionante (e essas forçadas são bem perceptíveis). No geral um filme divertido e despretensioso, foi minha impressão. Pra falar em oscar e em filmes que focam a CIA, o A Hora Mais Escura é mto mais filme

Edit: Ah, tb vi o Detona Ralph. Ri demais nesse filme lol Venelope Love BTW, mto melhor que Brave, pra reclamar do oscar again. Bigode2
Masamune escreveu: Vi

As Aventuras de Pi

Fui ver despretensiosamente e acabei me surpreendendo. Achei q era só um filme bonito sobre aventura e perserverança lol Final foda, faz pensar realmente. Dos indicados ao último oscar que já vi foi de longe o que mais gostei.

A Hora Mais Escura

Outro que surpreendeu por n ter pegado leve com o governo americano (embora esse lado se refira sempre mais ao governo Bush do que Obama). Ficou mto bem feita toda a parte em que matam o Bin Laden e o conceito geral do filme de enfocar mais a guerra do ponto de vista dos agentes "burocratas", digamos, foi interessante. Fica até estranho, ao final, qdo vemos soldados de verdade agindo. BTW, bem melhor que:

Argo

O melhor do filme é sua ambientação mto bem feita. Talvez exagere nas forçadas de barra pra deixar a história original mais emocionante (e essas forçadas são bem perceptíveis). No geral um filme divertido e despretensioso, foi minha impressão. Pra falar em oscar e em filmes que focam a CIA, o A Hora Mais Escura é mto mais filme

Edit: Ah, tb vi o Detona Ralph. Ri demais nesse filme lol Venelope Love BTW, mto melhor que Brave, pra reclamar do oscar again. Bigode2

O Life of Pi e Zero Dark Thirty eu vi semana passada e gostei também, principalmente do primeiro. Love

E porra, que sequência de filmes fodas. Eu fico até triste quando vejo tanta coisa boa de uma vez e depois tenho que partir pra coisas medianas ou "ok".
Domingo fui assistir o The Great and Powerful OZ com a familia :)

ótimo filme, fazia um bom tempo que não curtia um filme assim, a história, os personagens, os efeitos, tudo muito show mesmo, vale a pena.
Lippo escreveu: 200, se não me engano.

Pior que demorarei a ver os outros. Vendo a série com a namoraids.

Não falam que o 4 é o pior de todos?

Tá caro.
[Imagem: 482493_10151335800918325_1102709708_n.jpg]

Melancholia, de Lars Von Trier. O filme já me ganhou no prólogo com belíssimas cenas em slow motion acompanhadas pela trilha da ópera Tristan und Isolde (que certamente inspirou o filme em vários outros aspectos). A cena final merecia ser vista no cinema. Só n espere se sentir muito alegre após o filme.
Amilima escreveu: Tá caro.
Bem caro, com uns descontos tava saindo por 100 reais no Submarino mês passado.
Ega escreveu: Bem caro, com uns descontos tava saindo por 100 reais no Submarino mês passado.

DAFUQ???? Chocado Chocado Chocado

E ninguem me avisou?

:-((