Qual o último filme a que você assistiu? 2.0
Assisti The Croods
O filme tinha mto potencial(chris sanders!) e começa bem,as feras dão a maior vibe de como treinar seu dragão.mas as semelhanças com seu trabalho anterior terminam ai pq o desenvolvimento è bem barato e genèrico,e as piadas repetitivas.acho que o dean deblois fez falta :/ uma pena
[Imagem: GI%20Joe%20Retaliation%20Soundtrack.jpg]
Que filme horrivel PQP!!!
Na minha opnião é pior que o primeiro e provavelmente pior que qualquer coisa que eu tenha assistido esse ano.
Tentei assistir cloud atlas, pq o filme é ruim D+!
[Imagem: A-Origem-dos-Guardioes-poster.jpg]


Simplesmente maravilhoso. Trouxe de volta aquela nostalgia da infância que eu não sentia há anos. Papai Noel, Coelhinho da Pascoa e Fada do Dente para sempre em nossos corações. :-(( Love
SIDSTART escreveu: [Imagem: A-Origem-dos-Guardioes-poster.jpg]
Simplesmente maravilhoso. Trouxe de volta aquela nostalgia da infância que eu não sentia há anos. Papai Noel, Coelhinho da Pascoa e Fada do Dente para sempre em nossos corações. :-(( Love

auahuhaua esse post foi muito serge auauahuahua Lol2
[Imagem: SGWKP__0007_intertitle.jpg]

Filme interessante, recomendo pra que não é cheio de mimimi.
7 vidas (7 pounds) com Will Smith.

7,5/10
kazuha seiji escreveu: [Imagem: MV5BMTQxMTcwMDAyNV5BMl5BanBnXkFtZTcwNzYz...4,317_.jpg]

Filme interessante, recomendo pra que não é cheio de mimimi.
Imagem não abre, nunca bote imagens do imdb (que geralmente são as primeiras que aparecem no google) elas não abrem por aqui.
Devil escreveu: Imagem não abre, nunca bote imagens do imdb (que geralmente são as primeiras que aparecem no google) elas não abrem por aqui.

[Imagem: SGWKP__0007_intertitle.jpg]
Esse final de semana vi Requiem para um Sonho, Cidadão Kane, O Vencedor e o Pianista
Dehumanizer escreveu: Esse final de semana vi Requiem para um Sonho, Cidadão Kane, O Vencedor e o Pianista


Esse é foda demais. Um filme atemporal.
[Imagem: transformers_dark_of_the_moon.jpg]
Transformers 3

Gostei do filme, achei um pouco longo demais, principalmente por enrolar horrores no começo, mas no fim engrena bem. As cenas de ação continuam boas, apesar de que nunca dá pra ver bem o que se passa entre dois Transformers dando porrada. Lol

A nova namorada do Sam é bem gata, mas achei a atuação dela meio fraca, sem contar a parte dela com o Megatron que poderia ser bem diferente, senão com outro personagem no lugar dela. Introduziram alguns personagens novos, mas creio que foi pra tentar causar o impacto da morte de alguém e não matar nenhum conhecido. Dos três diria que é o segundo melhor, o primeiro continua sendo o melhor deles.


[Imagem: tumblr_max102eM6o1qc2maxo1_1280.jpg]
Everything or Nothing

Gostei pacas do documentário, conta muito da vida do Ian Fleming e outras coisas que os atores contam do ponto de vista deles. Por exemplo o George Lazenby contando que ficava bêbado todo dia e pegava pelo menos quatro mulheres por dia enquanto era James Bond. Loles

Vale a Pena assistir, tanto os fãs da franquia quanto quem não é tanto assim. Chozo Master e Undying, eu escolho vocês!
Ega escreveu: Everything or Nothing

Gostei pacas do documentário, conta muito da vida do Ian Fleming e outras coisas que os atores contam do ponto de vista deles. Por exemplo o George Lazenby contando que ficava bêbado todo dia e pegava pelo menos quatro mulheres por dia enquanto era James Bond. Loles

Vale a Pena assistir, tanto os fãs da franquia quanto quem não é tanto assim. Chozo Master e Undying, eu escolho vocês!

Senti alguém me sumonando neste tópico.
Já achei o torrent aqui, baixarei agora.
[Imagem: 20384756.jpg]

Ótimo sci-fi.
Apesar de os temas já terem sido exaustivamente explorados por outros filmes de maior impacto, e dos clássicos clichés de roteiro de hollywood, o filme ficou excelente.

Mesmo com visual futurista e lotado de efeitos especiais, tudo me pareceu muito convincente. Direção de arte e fotografia estão de parabéns!!
Chozo Master escreveu: [Imagem: 20384756.jpg]

Ótimo sci-fi.
Apesar de os temas já terem sido exaustivamente explorados por outros filmes de maior impacto, e dos clássicos clichés de roteiro de hollywood, o filme ficou excelente.

Mesmo com visual futurista e lotado de efeitos especiais, tudo me pareceu muito convincente. Direção de arte e fotografia estão de parabéns!!
Hum

Meu irmão, que tem o gosto bem parecido com o meu, disse que a 1ª hora é muito boa, depois o filme cai numa de mandar clichê atrás de clichê, e tem um final bem fraco.Porém, disse que adorou a direção de arte e a trilha sonora(parece ser meio que um consenso essas 2, já que li isso em outros lugares também.

Anyway, na vibe do Tom Cruzes, vi:

[Imagem: 81429355753676257353.jpg]

Nem bom, nem mal, apenas radical.O filme começa legal, com um plot interessante e tals, mas depois tudo desaba, sobrando só algumas cena de ação bem legais.Vale um download pelo menos.

Ah, o final é um lixo.
[Imagem: vingança-entre-assassinos.jpg]


Esperava mais mas achei um bom filme.
A ELIMINAÇÃO É A MORTE
[Imagem: The_Tall_Man_2.jpg]


Uma bosta. Isso que dá pegar filme cult recomendado pelo Tigass. Lol Pensei que seria aqueles filmes de suspense "Supercine like" mas foi bem longe disso. :-(
[Imagem: O%20Silêncio%20dos%20Inocentes%20-%20re...smucky.jpg]

Hannibal mito demais.
Hoje Assisti 02 filmes cuja temática e ambientação eram bem diferentes uma da outra:


Oblivion

[Imagem: movietalk-oblivion630-jpg_200620.jpg]

- Primeiro, fiquei surpreso que a distribuidora nacional não colocou um subtítulo. Manteve o nome em inglês. Boa decisão. Poderiam também traduzir para Oblívio, que consta no dicionário de língua portuguesa.
Sobre o filme: parte técnica impecável. Boa direção, boas atuações, boa trama... Mas o ato final deixou a desejar pra mim.
<span style='color:#000000;background:#000000;'>Aquele "Vá se ferrar, Sally" foi uma frase de efeito que não 'colou'. Aquele clone do final também foi uma má escolha, na minha opinião. Mas isso faz parte do "gosto pessoal" do espectador e não propriamente de um deslize da produção.</span>
De qualquer maneira, daria um 8/10.



O Novo Mundo

[Imagem: newworld_04.jpg]

- Interessante perceber as mesmas técnicas de direção presentes em Árvore da Vida. Gostei do filme e do desenrolar da trama. A parte técnica também está elogiável. Daria outro 8/10.





Durante a semana assisti:


Trainspotting - Sem Limites

[Imagem: TrainSpottingMovie.jpg]



- Gostei do filme. Faz jus a fama. Daria um 8/10.



Alvo Duplo
[Imagem: filme1218_cp.jpg]

- Típico filme do Stallone. Eu curto esse tipo de filme então 7/10.


Mama
[Imagem: mama-poster.jpg]

- Decepcionei-me. Espeava que fosse melhor. Apresenta umas incongruências no roteiro difícil de engolir. E a 'Mama' é mal feita. Como o Kami disse, as meninas atuaram bem. 5/10.



Cabana do Inferno
[Imagem: cabinfever_01.jpg]

- Filme de Eli Roth. Gostei. 7/10


ANônimo
[Imagem: Anônimo%20downloads%20gratis.jpg]

- Surpreendi-me (positivamente). 7,5/10.


Invasão a casa branca

[Imagem: 20472103.jpg]


- Apesar do tema bem atual, achei fraco o filme. Daria um 4,5/10.


Jack - O Caçador de Gigantes

[Imagem: ewan-mcgregor-aparece-em-novo-poster-do-...00x873.jpg]

- Sabe... Gostei do filme. Fiquei até com pena que foi um fracasso de bilheteria. Daria um 7/10.




OBS: Sim, assisti Muitos filmes essa semana. Praticamente uma maratona entre idas ao cinema e deitadas no sofá.