Playstation®Network - PSN
PSN Plus, Jogos Free, News, etc.
Cotrip escreveu: Não faz sentido ainda, basta 1 minuto pra ele foder a barra de stamina dele permanentemente, e um adendo, entre capítulos o protagonista descansa naquele apartamento. Sem contar que foi só progredir um pouco no jogo que achei uma caralhada de alimentos e itens, não usei nem 1/4 do que peguei.

A parte de escalar e a barra de stamina que fode esse jogo mesmo, ideia estúpida da Ubisoft Shangai.

Mas um mero descanso no meio do problema todo não resolve; eu só dei um exemplo rápido.

Imagine a exaustão total e completa, a comida racionada e fraca, a poeira do ambiente que afeta a respiração e por aí vai...
A stamina que ele perde, poderia voltar depois de dias de descanso e boa alimentação, mas não vemos isto acontecer no período em que se passa o jogo.
A ideia até pode atrapalhar o gameplay, mas num sentido realista, é sensacional.
Responder
Bio escreveu: fiquei quase 2 semanas sem entrar no PS3 pq me mudei, quando fui te aceitar tinha expirado Lol
Então me adicione. 8-8
Responder
Baixei o Soul Calibur, estou jogando no PSP.

Q fodinha. *o*
Responder
Soul Calibur é legal, mas é pobre em conteúdo. Tekken 6 é melhor jogo de luta para o PSP.
Responder
Ninguém comentando do jogo free disponibilizado na Plus esta semana!?

Que injustiça...
Responder
marcoantoniojr escreveu: Ninguém comentando do jogo free disponibilizado na Plus esta semana!?

Que injustiça...
Um dos melhores jogos de 2012, e esse da Plus ainda vem com 3 DLCs
Responder
add o pessoal Oops
Responder
Rodrigo Rey escreveu: Um dos melhores jogos de 2012, e esse da Plus ainda vem com 3 DLCs
Jogarei este final de semana...

A pilha de jogos só aumentando...
Responder
Adedê aí?! Oops
Responder
Gostaria de ouvir reclamações com relação aos jogos que serão disponibilizados neste mês na Plus este mês...

http://www.gamegen.com.br/playstation3/son...om-lbp-karting/
Responder
Nem tem o que reclamar
Responder
marcoantoniojr escreveu: Gostaria de ouvir reclamações com relação aos jogos que serão disponibilizados neste mês na Plus este mês...

http://www.gamegen.com.br/playstation3/son...om-lbp-karting/

Então, comentemos!

XCOM jogaço de estratégia, muito bom mesmo, comprei recentemente em disco.

Little Big Planet Karting é um jogo divertido de kart, mas descompromissado (muito mais que os outros), que eu tb comprei recentement em disco, lol.

Gods Eater do Vita não conheço, mas é bem-vindo.

Saints Row já tava na lista ou surgiu agora?
Enfim, é um jogo hilário.
Responder
LBP Kart deve ser um lixo, e God Eater é tipo um Monster Hunter pelo que sei
Responder
Saints Row que estava disponível era o 2 há algum tempo atrás.

Muito satisfeito om a PLUS desde sua aquisição...

Pensando em renova-lá, porém com dúvidas com relação a sua continuidade na próxima geração.
Responder
marcoantoniojr escreveu: Saints Row que estava disponível era o 2 há algum tempo atrás.

Muito satisfeito om a PLUS desde sua aquisição...

Pensando em renova-lá, porém com dúvidas com relação a sua continuidade na próxima geração.
O 2 é bostão, val pelas músicas, mas o 3 é muito deuso... me diverti demais com ele
Responder
Assinei a PLUS ontem e já baixei uns 3 games, espero que com a chegada da próxima geração ela não acabe no Ps3.
Responder
A PLUS eu assinei quando ainda permitiam 5 PS3 por conta. E desde então não me arrependo. Já há 3 anos que eu simplesmente não fico sem jogos. Mesmo que não esteja comprando nada em disco por correria da faculdade ( último lote físico foi em outubro) tenho jogos de sobra e vez ou outra preciso até apagar do HD.
Se a PLUS continuar nesse nível no PS4 eu já me dou por satisfeito.
Responder
Quem quer, pode me adicionar leoleonardo85. (:
Responder
Tá gago Nerd? Lol

Vou te add ;)
Responder
WURT escreveu: Tá gago Nerd? Lol

Vou te add ;)
Responder