Qual o último filme a que você assistiu? 2.0
Bio escreveu: "Mama",deu medo em algumas partes, mas o final parecia aqueles filmes trash da Disney que passa na Sessão da Tarde Lol

É exatamente isso mesmo, uma pena, ele começa tão bem e só vai cagando.

A ideia de ver duas crianças criadas por um monstro e o comportamento viciado delas foi tão interessante.
Assisti ao Jornada das Estrelas 2.

PQP, é a última vez que crio expectativas para alguma sequência. O primeiro, pra mim foi uma releitura ótima da série original. Conseguiu inserir ação na medida certa e os personagens ficaram ótimos.

A maior parte do filme é relativamente boa, com alguns pontos realmente interessantes tanto no enredo como nos personagens, ainda que algumas atuações tenham sido fracas. O vilão foi muito bem feito e me supreendi pela escolha dele (sim, eu evito ao máximo sinopses e trailers, então nem sabia quem iria ser).

Mas porra, o início é fraco demais. E mesmo que tenham colocado elementos ao longo do filme para evitar os clássicos deus ex machina que assombram o mundo da ficcção, ainda tiveram coisas meio bobas na parte final.

Fora o "toque" bem exagerado de comédia. Acho que é síndrome do "Vingadores" misturado com fan service em demasia. Enquanto as cenas mais engraçadas do primeiro filme eram basicamente de construção dos personagens e das suas relações, nesse filme pareceram jogadas demais. Aquele humor meio mal encaixado.

Enfim. Curto a série original e até algumas coisas da nova geração/deep space nine/voyager/enterprise, e havia gostado do tom do primeiro filme. Mas esse aí decepcionou um pouco, embora o enredo tenha seu lado bom.
[Imagem: f58vwj.jpg]


Achei legal, levei alguns sustos. Mas eu esperava mais do filme. Esperava uma história mais interessante.
[Imagem: 27b90d6ace5a47c6aa7c713b23f8df26_w_s.jpg]
Por incrível q pareça eu curti, no rotten tomatoes tá com média alta 78% merecido 8D
[Imagem: escape-from-the-planet-of-the-apes-original.jpg]
Fuga do Planeta dos Macacos

Gostei bem mais que o segundo filme. A história é melhor construída e tem pouca enrolação durante o filme, sendo essas cenas "fillers" dedicadas ao humor, que não achei em bom tom. A história se constrói em volta dos macacos voltando ao Planeta Terra do passado devido a complicações durante a fuga do planeta. Após isso, os macacos arranjam amigos humanos, um "casal" de biólogos que assumem o mesmo papel de Zira e Cornelius nos filmes anteriores, o que apesar de simples não estraga nem um pouco a experiência.

Agora some tudo isso a uma trilha sonora de Jerry Goldsmith e você tem um ótimo filme em suas mãos.
Hoje assisti Distrito 9.

Excelente filme.
[Imagem: conquest-of-the-planet-of-the-apes.jpg]
A Conquista do Planeta dos Macacos

Gostei do filme apesar de ter achado inferior ao anterior, a história é bem mais simples e não se desenvolve tão bem quanto. A premissa é boa, mas acho que a construção da trama peca algumas vezes. Outra coisa que queria saber é como os macacos evoluiram o bastante a chegar ao ponto de serem completamente bípedes em vinte anos. No mais o filme é bom, inferior ao terceiro mas levemente melhor que o segundo.
[Imagem: the-hangover-3.jpg]

Se a idéia era fazer rir, o filme falhou miseravelmente. A pergunta é: a idéia era mesmo fazer rir? Eu acho que não. Sinceramente, pulei a segunda parte (que, ao que tudo indica, foi apenas um rehash daquele que pegou todo mundo de surpresa) e não acho que tenha perdido muita coisa para aproveitar essa continuação que, repito, não é engraçado, mas funciona como um filme de aventura, como um desfecho pra trama. E só.
[Imagem: t66nh1.jpg]


Gostei do filme. Esperava que não ia gostar mas acabei gostando. Tem boas cenas de ação e uma história legal.
Star Trek 2 muito foda

Benedict Love
Aero escreveu: Star Trek 2 muito foda

Benedict Love
Terminou de ver Sherlock?

Love
Aventus escreveu: Terminou de ver Sherlock?

Love


Claro, depois que começa não dá pra parar

To louco pra terceira temporada
[Imagem: Men-In-Black-3-Wallpaper.jpg]


Muito bom o filme! Não tem uma história original mas o tema me agrada muito. Valeu a pena ver.
"Oz, Mágico e Poderoso", gostei do filme, mas tirando a bruxa verde e a bonequinha de porcelana os personagens são bem sem sal...




[Imagem: oz.jpg]
Discordo do quiosque em relação a Star Trek:

Acabo de sair da sessão IMAX do novo Star Trek e posso afirmar com boa margem de segurança que foi o melhor filme de ação/aventura que vi este ano!!! A sequência supera o anterior em TUDO!

História com vários plot twists, ainda mais levando-se em conta que essa nova série se passa numa realidade paralela à original, então não tem como saber se antigos amigos são agora vilões ou se grandes vilões agora são bons amigos.

Roteiro foda, Zachary Quinto mandando muito bem junto com o Chris Pine nas atuações.

Efeitos computacionais excelentes e que conseguiram me impressionar mesmo em uma época em que temos Avengers e Iron man 3. Creio que seja um dos poucos casos em que vale muito à pena assistir em 3D, pois foi muito bem aproveitado.

Enfim, o filme é obrigatório!
STID é o filme que mais quero ver esse ano. Estarei no IMAX na estreia, mesmo com plot holes. *o*
[Imagem: CHI027EK.jpg]
Chinatown

Filmaço do caralho! Entrei esperando nada, poucas ou quase nenhuma pessoa recomendou o filme, mas vi no Netflix e achei interessante. A trama começa bem parada, aliás o ritmo do filme todo é bem tranquilo com poucas cenas de mais ação, mas vai se desenvolvendo solidamente em um dos melhores enredos da história do cinema. A atuação de Jack Nicholson é impecável como sempre, o resto do elenco em si não tem um papel tão grande, mas todos cumprem bem os seus papéis.

Pra quem tem interesse em filmes Noir, essa é uma ótima opção apesar de não ser da época de ouro dos filmes Noir.
Para entrar no clima de Turma da Mônica - Laços...

[Imagem: Conta-Comigo-sofilmesoline.blogspot.com_.jpg]
"Return to Oz", pra um filme infantil tem algumas cenas bem perturbadoras...


[Imagem: MV5BMTQ4ODQyNDU3MV5BMl5BanBnXkFtZTcwODUy...4,317_.jpg]
Bio escreveu: "Return to Oz", pra um filme infantil tem algumas cenas bem perturbadoras...
[Imagem: MV5BMTQ4ODQyNDU3MV5BMl5BanBnXkFtZTcwODUy...4,317_.jpg]
Fail