Qual o último filme a que você assistiu? 2.0
Acabei de chegar do cinema, depois de ver o homem de aço.
Gostei do filme, mas achei que o Zod um vilão burro depois do meio do filme
[Imagem: f516a980-42a5-4923-8ce1-e50b7fad2b2a_sta...l-size.jpg]

Bom filme de ação/aventura. Benedict Cumberbatch roubou o filme com sua atuação, fez um ótimo vilão o que Eric Bana não conseguiu no primeiro. Falando sobre o primeiro e não sei dizer se esse segundo filme é melhor, acho que se equivalem. No primeiro filme a tripulação foi melhor trabalhada algo que neste filme se focou mais no Kirk e Spock.

O jeito é esperar do que vai sair do terceiro sem o JJ Abrams na direção. Tomara que a Paramount não seja burra e não demore pra começar a filmagem do terceiro.
Man os Steel
World War Z
Porra! Como um filme de zumbi não tem sange?
kazuha seiji escreveu: World War Z
Porra! Como um filme de zumbi não tem sange?

Faixa etária né. Rolleyes

Gastaram tanto dinheiro fazendo esse filme que, seria loucura colocar gore pra pegar classificação 18 anos e ainda querer recuperar dinheiro.
[Imagem: in_the_mood_for_love.jpg]


Hoje eu fiquei extremamente surpreso com o canal a cabo Glitz, q passou o filme In the Mood for Love, o romance de Wong Kar-Wai.
Eu confesso q achava mais fácil a Grazi Massafera bater à porta da minha casa pedindo pra casar comigo do q um filme desses ser exibido aqui no Ocidente na TV a cabo. Mas como essa coincidência ocorreu, eu achei q era coisa do destino e assisti até o final.
Realmente, é um filme muito monótono, não mudei minha opinião sobre ele desde q tentei vê-lo da primeira vez. Cheio de um intimismo e formalidade excessivas, muita coisa abstrata e tiques de cinema de autor.
Realmente não sei como uma história tão chata rendeu dois outros filmes, mas achei interessante q, antes de voltar da propaganda, uma apresentadora fez um parêntesis dizendo q o filme havia sido filmado sem um roteiro pronto e improvisado aos poucos, durante as filmagens. E q mesmo assim, o autor ganhou o reconhecimento como um dos maiores cineastas atuais.
A partir daí eu entendi o pq do filme parecer q não anda nunca, a história não engata pq é pura enrolação de autor intelectual.
Realmente essa é a grande exceção nos filmes românticos asiáticos pra mim, In the Mood for Love é difícil de gostar mesmo indo com toda a boa vontade.
VirgulinoLampiao escreveu: Assisti supeman nesse instante, e foi decepcionante

[Imagem: i_know_that_feel_bro_by_rober_raik-d4cxn5a.png]
Com muito atraso assisti Prometheus ontem.

Minha esposa nunca tinha assistido nenhum filme da saga <span style='color:#000000;background:#000000;'>Alien</span>, então, acabei adiando a assistida...

Alguém aí tem os links dos tópicos e discussões sobre o filme? Gostaria de finalmente poder ler os spoilers, teorias e afins!
Assisti Monsters University, muito bom.
Oswald escreveu: Assisti Monsters University, muito bom.
Último que eu vi também, curti muito!
VirgulinoLampiao escreveu: [Imagem: contato.jpg]
FIlme muito bom, mas eu achei a parte final um pouco decepcionante. <span style='color:#000000;background:#000000;'>Pq esse tipo de filme ainda trabalha com o imagnário de que et por ser forma de vida inteligentemente mais evoluida, tem que ter habilidades telepáticas?</span> De resto, o filme é muito foda!
Nessa tematica esse foi o melhor filme que já vi, facil.
DinoSpD escreveu: Com muito atraso assisti Prometheus ontem.

Minha esposa nunca tinha assistido nenhum filme da saga <span style='color:#000000;background:#000000;'>Alien</span>, então, acabei adiando a assistida...

Alguém aí tem os links dos tópicos e discussões sobre o filme? Gostaria de finalmente poder ler os spoilers, teorias e afins!
Aqui tem um bom video.

Oswald escreveu: Assisti Monsters University, muito bom.
No nivel do primeiro?
Nerdscape escreveu: No nivel do primeiro?

Eu não achei. Na verdade fiquei bem decepcionado com o filme. O filme é bom, bem feito, é legal rever os personagens e o universo mas, fica a sensação que contar como o Mike e Sullivan se conheceram não acrescenta em nada a história da série.
[Imagem: 265-ENTER%20THE%20DRAGON%20李晓龙系å...%20265.jpg]
Operação Dragão

Primeiro filme que vi com o Bruce Lee e gostei bastante. É um filme bem pé no chão, a trama é simples, direta e com pouca enrolação. É um filme de artes marciais, e sendo esse o foco do filme, as lutas são bem impresionantes, nada absurdo estilo Jet Li, mas bem coreografadas e executadas. Aliás, também fiquei curioso em ver que o John Saxon fez parte do filme, não sabia que ele era porradeiro. Fiquei interessado em outros filmes do Bruce Lee, o cara luta demais.
Vi Cidade das Sombras

[Imagem: dcbig.jpg]

Tava atrás de recomendações em sci fi que eu ainda n tivesse visto e esse sempre aparecia bem cotado. A ideia é interessante, mas o filme é tão chato.

Vou tentar agora The Fountain e Gattaca
Masamune escreveu: Vi Cidade das Sombras

[Imagem: dcbig.jpg]

Tava atrás de recomendações em sci fi que eu ainda n tivesse visto e esse sempre aparecia bem cotado. A ideia é interessante, mas o filme é tão chato.

Vou tentar agora The Fountain e Gattaca
Gattaca é MUITO BOM!!!!!!!!

The fountain tentei assistir, num consegui gostar, é muito, mas muito, mas muito chato.
muito bom, depois de 30 minutos até esqueci do 3D, que eu estava com óculos e tal

[Imagem: Jornada-nas-Estrelas-Alem-da-Escuridao.jpg]

caraca, melhor filme gay que eu já vi

[Imagem: 200px-The_Talented_Mr_Ripley.jpg]
[Imagem: wwz_poster-3__span.jpg]

Horroroso. Pensa num roteiro cheio de "conveniencias", agora multiplica por 100 que vc terá esse filme. Totalmente falho. A unica coisa que TALVEZ desse uma salvada seria a trilha sonora, uma pena ela se tornar irritante da metade do filme pra frente.

Ah, as cenas dos zumbis se amontoando são bonitas de ver. Mas aí é só assistir ao trailer que você terá elas.
[Imagem: 850.jpg]
O Menino do Pijama Listrado

Caraca, o filme é sensacional. Começa um tanto parado, mas conforme a relação entre os dois garotos vai crescendo o filme Cresce junto e se torna mais interessante. O filme sucede em conseguir fazer você se importar com os personagens, esteja você sentindo por eles raiva ou simpatia. O final do filme é realmente inesperado e consegue impactar quem está vendo o filme. Recomendadíssimo.