Qual o último filme a que você assistiu? 2.0
Evil Dead 2013, fazia tempo que não via um filme trash sem mts CGs, achei mt bom...


Sobre as cenas pós créditos, <span style='color:#000000;background:#000000;'>Ash estará na continuação?</span>



[Imagem: evil-dead-remake.jpg]
Acabei de descobrir que Oldboy faz parte da "trilogia da vingança" junto com os filmes Mr. Vingança e Lady Vingança, alguém sabe se vale a pena?
[Imagem: lawrence-da-arabia.jpg]
Lawrence da Arábia

Como um épico, esse filme é completo como deveria ser, mostrando em suas 3h30min a evolução do personagem T.E. Lawrence e construção da trama em volta do personagem. Quanto a esses aspectos o filme os executa com sucesso, a evolução de Lawrence é graciosa e pode notá-la claramente; a trama também é de ótima qualidade e muito bem estruturada. Quanto a fotografia, posso dizer facilmente que é a melhor fotografia da história do cinema, os cenários são impressionantes, e como eles são colocados em cena melhora tudo isso ainda mais. Adicionados a tudo isso temos uma trilha sonora magnífica e atuações impressionantes de Peter O'Toole como Lawrence, Omar Shariff como Ali e Alec Guiness como Príncipe Feisal. Um dos melhores filme da história com toda a certeza.
Atrasado com muitos filmes. Assisti neste fim de semana 007 - Skyfall e Iron Man 3.

Skyfall achei bacaninha. Não "oh que filme foda", mas tem boas ideias. A trama que não desenrola legal. Mas achei superior ao anterior.

Iron Man 3... bem, nem sei o que falar. Odiei o filme. Achei péssimo. Incrível como a franquia decaiu em qualidade.
Ega e seus filmes velhos que ninguém liga mais.
Bio escreveu: Ega e seus filmes velhos que ninguém liga mais.
Entendo.
Bio escreveu: Ega e seus filmes velhos que ninguém liga mais.

Lawrence da Arábia é pica das galáxias. Continue postando sobre filmes antigos, Ega.
Assisti Monsters University. 2D. Dublado. Wacko
Fucking hell, tinha UMA sala passando a versão legendada na cidade toda. E era 3D. E custava umas 3 vezes o que eu paguei, indo ver do lado de casa.

Enfim... O filme é o usual Pixar fare. Sem surpresas...além dos cameos de personagens do filme anterior.
Mas bonito, bem animado pra cacete, divertidinho... O de sempre.

O curta do guarda-chuva azul me fez pensar que eles (os caras da Pixar) andaram vendo o thingswithfaces.net.

Especialmente...

Bio escreveu: Ega e seus filmes velhos que ninguém liga mais.

Eu ligo.

Preciso ver LoA com urgência.
Masamune escreveu: [...]
Vou tentar agora The Fountain e Gattaca
The Fountain Love

Devil escreveu: Acabei de descobrir que Oldboy faz parte da "trilogia da vingança" junto com os filmes Mr. Vingança e Lady Vingança, alguém sabe se vale a pena?
Vale.

---

Now You See Me
[Imagem: NowYouSeeMeFullsizePostergroup1.jpg]


Um divertido filme de heist com algumas sacadas inteligentes, um elenco carismático e com um conceito bem trabalhado, ainda que apele ao exagero com mais frequência do que o devido, mas que não compromete o conjunto quando visto pelo que é: um filmão pipoca que não deve ser analisado com algum cuidado, sob pena de desmoronar sobre si mesmo (e creia, isso acontece).

PS. Qualquer comparação com 'The Prestige' é uma afronta e deve ser desconsiderada de pronto.
Amilima escreveu: Lawrence da Arábia é pica das galáxias. Continue postando sobre filmes antigos, Ega.
Chozo Master escreveu: Eu ligo.

Preciso ver LoA com urgência.
Ótimos users. Cute

Recomendo fortemente Chozo Master, mesmo que você não goste da história vale uma assistida pela trilha sonora/fotografia.
Devil escreveu: Acabei de descobrir que Oldboy faz parte da "trilogia da vingança" junto com os filmes Mr. Vingança e Lady Vingança, alguém sabe se vale a pena?

Vale muito, só vi os 2, nunca vi OldBoy =X
Nerdscape escreveu: Aqui tem um bom video.

YT]Pr2npWU8rwQ[/YT

kct, impossível concordar mais com a análise dos caras! Loles
Aventus escreveu: Vale.
PedroMB escreveu: Vale muito, só vi os 2, nunca vi OldBoy =X

Addados à Watchlist então :~~
[Imagem: apocalypse-now-redux-original.jpg]
Apocalypse Now Redux

A princípio, achei o filme bem comum, não via o que tornava o filme tão famoso a ponto de ser comparado com "O Poderoso Chefão", mas com o tempo isso se tornou claro. A própria qualidade do filme é ser comum, é um filme de guerra que não romantiza os fatos nem os exagera a ponto de se tornarem épicos, mas simplismente mostra eles como são. Não há grande cerimônia ou música de fundo extraordinária quando as coisas acontecem, elas simplismente acontecem e você tem de lidar com os fatos como eles são apresentados. Vi essa versão extendida e não sei dizer se o ritmo do filme é afetado se comparado com a versão original e mais curta, mas com certeza uma das frases mais épicas do cinema é dita em uma das cenas extras. Pra quem viu apenas a versão original acho que vale a pena ver essa. A atuação de Martin Sheen é notável e sua narração ao longo do filme é um dos pontos fortes do mesmo. Acho que posso dizer que é o melhor filme de guerra que já vi na vida, recomendo fortemente.
[Imagem: thats-my-boy-poster1.jpg]

Achei doido de mais! kkkkkkkkkkk
Vi Madeleine esta noite, fiz um review pra quem quiser ler:


[Imagem: Madeleine-2003-K-Movie.jpg]


Madeleine é um romance sul-coreano muito bonito e cheio de alma, humanidade, carisma e beleza.
É uma história bastante comum, cheia de todas as situações típicas, mas nem por isso perde o seu encanto, pois a maneira natural como está construída e a simplicidade com que nos cativa faz com que estejamos freqüentemente torcendo pelos personagens principais.
Um ponto curioso é que esse filme não tem o habitual melodrama tão bem construído nos romances da Coréia do Sul, mas mesmo assim consegue empolgar, fazer rir, ficar apreensivo, triste e feliz.


[Imagem: Madeleine-Korean-Movie-2002_2.jpg]


Sem estragar o plot do filme, a história é sobre um rapaz que sonha ser escritor e reencontra uma antiga colega dos tempos de escola que é cabeleireira e, apesar de não ter nada a ver com ele em gostos, acaba por se aproximar e ambos criam uma relação típica em que "opostos se atraem".
A grande força deste argumento está na maneira extremamente humana como retrata o par, as situações nos fazem entrar na história como se fosse de verdade, tamanha a competência com que uma história tão simples é desenvolvida e se torna num produto de alta qualidade. Consegue-se facilmente gostar da maneira natural como o casal se relaciona durante a história.
Madeleine é o exemplo perfeito de porque o cinema romântico sul-coreano anda anos-luz na frente do made-in-Hollywood. Ele conta a história mais normal do mundo e mesmo assim foge de todo tipo de clichê que seria usado numa versão americana. Aqui, o que importa é passar um feeling crível ao telespectador, fazendo com que nos identifiquemos com o drama dos personagens, bem como nos sintamos cativados pelo seu imenso carisma.
É fácil simpatizar com o par principal e com o filme de um modo geral.


[Imagem: Madeleine-Korean-Movie-2002_1.jpg]


Madeleine é um filme altamente recomendado que foge um pouco da atmosfera melodramática mas nem por isso deixa de cativar e tocar o coração de quem o assiste.
Nota: 8,5/10 por ser um filme muito bonito e bem executado que só não ganha nota mais alta por não ter o mesmo nível de clássicos como My Sassy Girl, Il Mare e The Classic, bem como não ser um produto com a originalidade de muitas dessas obras. Mas mesmo assim vale demais ser assistido.
Before Midnight"
[Imagem: dqVL72f.jpg]

Que filme bom, inteligente, triste (ou feliz) e real, completamente "relacionável".

Umas perspectiva diferente dos outros filmes, aqui vemos duas pessoas que têm uma convivência diária falando sobre os percalços e atribulações que os levaram até o ponto onde estão, seus conflitos são cotidianos e permanentes (velados ou evidentes) e se assomam, até o eventual ponto de ebulição. E já ter acompanhado a interação entre eles em dois momentos, ainda que pontuais, de suas histórias faz com que você se importe com os seus destinos.

Ver os personagens que acompanho há décadas crescerem, amadurecerem, tomarem decisões difíceis, vê-los interagindo, ciente de que se conhecem tão bem, o melhor e o pior de cada um, os muitos ressentimentos que guardam, e saber que ainda há muito para se ver na relação deles é algo que me faz esperar com um sorriso, já saudoso, o "Antes do Meio-Dia", em 2022.

PS. Eu não teria feito o mesmo que o Jesse no final do filme, eu realmente não teria.
[Imagem: 200px-Gran_Torino_poster.jpg]


Bom filme, gostei de ver a relação do personagem principal com as pessoas mudando ao longo da história.
Eu ri demais da caracterização extremamente badass e rabugenta q Clint Eastwood deu ao protagonista.
Caralho, Sudit não..