Qual o último filme a que você assistiu? 2.0
Cabin in the Woods é genial.Vi de novo mês passado, antes de apagar pra alocar espaço pros filmes novos.
VirgulinoLampiao escreveu: Assisti ontem tb, muito decepcionado, tiveram uma ótimo plot, uma ótima idéia, mas resolveram cagar e andar colocando um amontoado de cliches.

Reassisti no sábado e devo dizer que o senhor é um tremendo viadão.

O filme é foda^2!
[Imagem: Agentes%20do%20Destrino,%20Os%20-%20EUA,%202011.jpg]

Legal, a idéia é criativa e o filme te causa tensão o tempo todo pelo destino dos protagonistas.
Bem legal mesmo.
[Imagem: The_Dark_Knight_Rises_poster.jpg]

Esse filme é DO CARALHO. Bom demais, vibrei o tempo todo. Seqüência q embora não iguale The Dark Knight, chega bem perto.
Bale como sempre está fodaço. E a Anne Hathaway de Mulher-Gato não podia ter sido uma escolha melhor.
Só fiquei com duas dúvidas: <span style='color:#000000;background:#000000;'>o Batman vive no final? E o policial lá afinal é o Robin?</span> Não entendi. :-s

[Imagem: straw_dogs_ver7_xlg.jpg]

Filme legalzinho, mas deixou algumas pontas soltas no final. Não explicou o q acontece com <span style='color:#000000;background:#000000;'>Jeremy nem com Janice.</span> Achei divertido, mas podia ter um roteiro melhor.
Assisti "Man of Steel", achei mt bom, a luta final foi épica Chocado


Só espero que no próximo tenha o Brainiac e o Bizarro (pra ter outra luta de igual para igual).


[Imagem: Man-of-Steel.jpg]
Acabei de assistir "Men of Steel" e digo sem medo de errar, o Diego Paulino tinha razão, meu Deus, como esse filme é ruim, lutei pra ver até o fim.

Se você não viu e ainda pretende ver esse filme, pare de ler aqui, vou dar spoiler sem medo de ser feliz.







Bio escreveu: Assisti "Man of Steel", achei mt bom, a luta final foi épica Chocado
Só espero que no próximo tenha o Brainiac e o Bizarro (pra ter outra luta de igual para igual).
Provável que não tenha eles.


Donovan escreveu: Oblivion. Gostei do filme, apesar do finalzinho ser bem previsível.

Sobre o enredo alguém me explica,<span style='color:#000000;background:#000000;'> pq o filme não dá indícios que o planeta foi ocupado por alienígenas e sim por uma IA superior ou (robôs, sei lá) que estão sugando os recursos naturais do planeta (água). Mas sendo robôs mesmo que estão fazendo isso pra que eles querem água mesmo? </span>


Bio escreveu: É só uma teoria, mas...


Chegando tarde na conversa, mas:

<span style='color:#000000;background:#000000;'>O Tet não estava pegando água pra ninguém, ele usa água para gerar a energia que o mantém. Mas o Jack e Victoria acreditam que a energia que os robôs do Tet produzem são para a nova colônia de humanos em Titan.</span>
Nesse fds assisti 2 filmes:

Se beber não case pt 3
Lixo de filme... esperava que pudesse ser superior ao péssimo pt2, mas nem isso conseguiu... Pra começar, não tem ressaca alguma no filme!!! Piadas sem graça e manjadas.

Não recomendo.

Gravidade
PQP, realmente a parte técnica deste filme é quase perfeita!!! Assisti em IMAX 3D e posso afirmar com certeza que vale à pena! Um dos poucos filmes em que o 3D é bem utilizado e faz diferença em alguns momentos.

O roteiro é simples, mas a atuação da Sandra B é ótima. Trilha sonora excelente e um visual de tirar o fôlego (além de quase causar náusea).

Recomendo demais!
Vilela escreveu: Filme do ano fácil

[Imagem: gravity-movie-poster.jpg]

PQP

Que filme! Que filme!

Cuarón merece ser aplaudido de pé. Um filme com roteiro minúsculo e apenas 2 fucking atores chegar nesse nível não é pra qualquer diretor.

Quero indicação no Oscar pra Diretor, Fotografia, Atriz e Ator Coadjuvante.

Obs: nas cenas de dentro do capacete eu lembrei de Metroid Prime Lol

[Imagem: A%20Informante.jpg]
Filme foda, fazia tempo que não encontrava protagonista tão envolvente, em um flme com um enredo bem desenvolvido!
[Imagem: no-country-for-old-men.jpg]
Onde Os Fracos Não Têm Vez

Bom filme porra. O filme prende muito a atenção e não é cansativo em nenhum ponto, gostei de como os acasos interferem muito no decorrer da história. Se for pensar bem, provavelmente toda essa merda não teria acontecido se ele não tivesse voltado levar a água pro cucaracha. Enfim, a partir de certo ponto já esperava que tudo fosse pro caralho, esse não é o tipo de filme que acontece exatamente o que você espera.
Nerdscape escreveu: Provável que não tenha eles.


Oq impede de ter 2 vilões?

Brainiac pode entrar em conjunto com o Lex, lembro de ter lido uma história com os 2 trabalhando juntos...
[Imagem: thor2_143.jpg]


lixo
[Imagem: thor2_143.jpg]

Crylol
não sei até qnd o loki aguenta...Crylol
Ficou ruim?
Amilima escreveu: Ficou ruim?
Não é 100% ruim, mas tem muita coisa nem desnecessária. A parte de humor mesmo mais me irritou do que arrancou sorriso(E isso faz parte de muito tempo do filme), as lutas melhoraram em muito em relação ao primeiro.
Sinceramente só comecei a animar com o filme qnd o Loki foi libertado e mesmo assim o filme seguiu muita coisa que você olhava e sabia o que ia acontecer.
Valeu pela cena pós crédito.

Esqueci de comentar, a batalha final é nível Iron man 2 com a diferença de ter mais comédia sem graça
[Imagem: 943363_10151669138085213_1527672243_n.jpg]
A Maldição de Chucky

Atrasado pro Halloween, mas comemorando mesmo assim vi "A Maldiç]ão de Chucky" ontem. Pra quem gosta da franquia é um prato cheio, melhor ainda pra quem não gostou do tom cômico dos dois últimos filme. Achei que faltou um pouco do humor negro, mas ainda assim o filme é bom pacas. Recomendadíssimo!

Vou ver que filme assistirei agora, mas em um futuro próximo pretendo ver a franquia Hellraiser.
"The Wolverine", filme chatinho, mas vlw pelas cenas do Logan sem camisa 8-8


[Imagem: 220px-The_Wolverine_posterUS.jpg]