Ultra Street Fighter 4
[Tópico Oficial]
Masamune escreveu: O ineditismo é poder controlar o Retsu, esse Ono
POOO preferia outro personagem, tipo o geki se virasse um ninja badass ou o lee se colocassem uns estilos de kung fu tipo o gen
Responder
Cotrip escreveu: teria que investir muito pra ter um set legal de PC, desanimo viu. Mas o que houve com o seu do ps3?

Perdi a conta... :C

E PC é melhor, dá mto menos lag.
Responder
Acabei de descobri que meu TE funfa normal no PC lol Os gordos da net diziam que não

Vou pegar SFIV de pc tb, já q tem menos lag. Chega aí na master race, Cotrip
Responder
Masamune escreveu: Acabei de descobri que meu TE funfa normal no PC lol Os gordos da net diziam que não

Vou pegar SFIV de pc tb, já q tem menos lag. Chega aí na master race, Cotrip

BOA GAROTO, VENHA COTRIP, SÓ FALTA VC, VAMOS DEIXAR O BRUNOODLES
Responder
[Imagem: F2kyzhM.gif]
Responder
Venha vc tb Bob!
Responder
Tô na mesma situação do Cotrip, e além de investir na máquina ainda teria que arrumar um lugar melhor p/ o PC.
Responder
Silent Bob escreveu: Tô na mesma situação do Cotrip, e além de investir na máquina ainda teria que arrumar um lugar melhor p/ o PC.

Qto ao lugar, por isso peguei um note com placa. Só levar pra perto da tv e por o cabo HDMI q era do PS3 (jogo com o dualshock normalmente nele).

Mas imagino q montar um de mesa seja mais em conta
Responder
Masamune escreveu: Qto ao lugar, por isso peguei um note com placa. Só levar pra perto da tv e por o cabo HDMI q era do PS3 (jogo com o dualshock normalmente nele).

Mas imagino q montar um de mesa seja mais em conta
Sim, e no meu caso tem que ser desktop porque trabalho com design e vídeo, comprar um note que atenda todos esses requisitos não seria nada barato.
Responder
Silent Bob escreveu: Sim, e no meu caso tem que ser desktop porque trabalho com design e vídeo, comprar um note que atenda todos esses requisitos não seria nada barato.

Ah, no seu caso nem dá >_> No meu deu pq n precisei de uma configuração pica nem anda, só o suficiente pra rodar alguns joguetes
Responder
Pra Street o PC nem precisa ser top não, qq PC da Xuxa roda.
Responder
Até meu PC roda, então qualquer um vai.
Responder
ah sem chances aqui, vou ficar só no PS3 mesmo. Se sair o ultra pro PS4, aí futuramente pego pra esse.
Responder
acho que vou pegar o ultra pra PC, mas primeiro vo pegar uma versão "bagunça" do super e testar, pra ver se roda, esse pc é bem velho e vagabundo, talvez se eu tirar tudo consiga jogar.

Não sei se pego pro ps3 pois acho que ele está morrendo.
Responder
bora jogar com fundo preto no lugar do cenário Yay

Responder
btw, informação de um user do neogaf sobre o Hugo.

Citação:Hugo is good! Can combo at least 2 claps to c.lp xx super
Ex air grab is insane!
No hitconfirms from light attacks
Ex lariat has 1 armor
c.mp and st.mp is sick
Focus crumple, backdash, hp clap, U2 = 517 dmg
Hp clap, mp clap xx super, back breaker = around 600 dmg
All claps on air-born opponents gives juggle in to everything!
Responder
lixo
Responder
broken tier a vista...
Responder
prevejo tapão cobrindo metade da tela
Responder
Moukis escreveu: prevejo tapão cobrindo metade da tela

adoron
Responder