Ultra Street Fighter 4
[Tópico Oficial]
Galera, estou fortemente procurando um controle fightpad Madcatz (Estilo controle de megadrive 6 botões) ou parecido. Só consigo jogar em controle assim e estou desesperado pra comprar um.

Se alguém tiver e não estiver usando ou conhecer alguém que tenha, que me faça a gentileza...
Responder
InuK9 escreveu: Galera, estou fortemente procurando um controle fightpad Madcatz (Estilo controle de megadrive 6 botões) ou parecido. Só consigo jogar em controle assim e estou desesperado pra comprar um.

Se alguém tiver e não estiver usando ou conhecer alguém que tenha, que me faça a gentileza...

Nunca consertei o meu, esse fds vou mexer nele e tentar consertar.
Responder
eu desinstalei e instalei o sf4 no pc e nada, pqp, como eu odeio a windows live!!! que trem lixo do caralho
Responder
Moukis escreveu: eu desinstalei e instalei o sf4 no pc e nada, pqp, como eu odeio a windows live!!! que trem lixo do caralho

Quando que migra pra Steamworks?
Responder
Oswald escreveu: Quando que migra pra Steamworks?

Como estamos falando da capcom, eu acredito que somente quando lançarem o ultra.

Responder
Oswald escreveu: Nunca consertei o meu, esse fds vou mexer nele e tentar consertar.
Por obséquio faça isso, sim? =C
Responder
Silent Bob escreveu: [Imagem: icon14.gif]

-SPD lento e sem range.
-não é possivel linkar NENHUM normal em especial ou outro normal.
-Backbreaker EX não tem prioridade nenhuma, uma voadora do DAN tirou o golpe.
-U2 tem o range escroto, um Vega pulou por cima do meu u2.
-Todos os normais tem um recovery porco, se vc erra o cara tem todo tempo do mundo pra bater em vc de volta.
-É extremamente dificil chegar nos adversários, armor nos golpes EX dele não resolve pq ele é MTO lento.
-Hurtbox gigante.

Unico ponto positivo é o dano, mas não compensa o resto D=
Responder
combofiend jogando com ele discorda
Responder
Moukis escreveu: combofiend jogando com ele discorda

staged.
Responder
Deixar a notícia aqui pra panela SF

Ryu, Ken e Chun-Li são os personagens principais de Street Fighter Alpha, série em dois volumes que a editora NewPOP lança nos próximos dias. O título é um dos últimos lançamentos do pacote que editora anunciou no ano passado, que prevê ainda Street Fighter: Sakura Ganbaru!, também em dois volumes.

O mangá, escrito e ilustrado por Masahiko Nakahira, traz os heróis do game contra Vega e o grupo Shadaloo, onde Ryu participará de lutas clandestinas e, ao mesmo tempo, tentará conter sua vontade assassina, despertada em sua última luta contra Sagat, o rei do muay thai.

Com 170 páginas em média e formato 14,5 x 21 cm, cada edição tem preço sugerido de R$ 19,90. O primeiro volume chega em breve às livrarias e comic shops.

Street Fighter é uma série popular de jogos de combate corpo a corpo, com lutadores do mundo inteiro, cada qual com golpes especiais próprios. O jogo, criado por Takashi Nishiyama e Finish Hiroshi, foi lançado pela Capcom em 1987, inicialmente para arcades, ganhando posteriormente versões para diversas plataformas. Com o sucesso, o jogo ganhou adaptações para o cinema, quadrinhos e desenhos animados.

A NewPOP Editora é um braço editorial do portal Anime Pró, especializado em cultura pop oriental. Entre suas publicações, destacam-se Os Caça-Fantasmas, Speed Racer, Dark Metrô, 1945, Grimms Mangá e Tarot Café.

[Imagem: streetfighteralpha_newpop_09122013.jpg]

Pegarei com vigor! Sonhava em ter esses mangás na década de 90 pré-internet
Responder
comprarei com força! acho que vou preordar na comix e aproveitar o descontinho + a promoção do frete gratis.

no mais, eu acabei descobrindo que o autor desse manga foi o responsável pela criação do evil ryu e da karin, que pintaram primeiro no manga e depois foram levados para os jogos.

Responder
Moukis escreveu: comprarei com força! acho que vou preordar na comix e aproveitar o descontinho + a promoção do frete gratis.

no mais, eu acabei descobrindo que o autor desse manga foi o responsável pela criação do evil ryu e da karin, que pintaram primeiro no manga e depois foram levados para os jogos.

Do Evil Ryu n sabia, mas a Karin veio do outro mangá que publicarão, o Sakura Ganbaru
Responder
sim, o autor desse manga já fez outros quinhentos mangas sobre street fighter

btw, eu queria muito que alguma editora trouxesse para o brasil os trabalhos da udon Emotion ela lança bastante coisa de street fighter e sempre com uma arte fuderosa de fudida, a história pode até ser lixo, mas os desenhos pica com mel valem a pena

[Imagem: dudley_vs__balrog_by_edwinhuang-d6d096h.jpg]

Emotion
Responder
Comprarei todos que vierem. Pelo preço, n deve ser papel jornal, então vale a pena guardar
Responder
InuK9 escreveu: Galera, estou fortemente procurando um controle fightpad Madcatz (Estilo controle de megadrive 6 botões) ou parecido. Só consigo jogar em controle assim e estou desesperado pra comprar um.

Recomendo nem comprar essa bosta. Todo mundo diz que quebra rápido e pude comprovar agora que o do meu amigo quebrou com uns 4 meses de uso. Deve ter opções parecidas no mercado, tipo algum controle de Saturn adaptado, que não sejam tão frágeis.
Responder
Sem querer me meter já me metendo. Eu tive um, e a qualidade é ruim mesmo. Nas mesma época um amigo comprou um controle de Saturn pra jogar no PS3 e tá funcionando até hoje.
Responder
Moukis escreveu: [Imagem: dudley_vs__balrog_by_edwinhuang-d6d096h.jpg]

Emotion
Rolinha trovão! Emotion

Que sdds da época que jogava com o Gbraga, ele era ruim no SSF, mas ao menos era divertido e fazia boas piadas.
Fora que tinha a voz por si só engraçada.
Responder
Clamper escreveu: Recomendo nem comprar essa bosta. Todo mundo diz que quebra rápido e pude comprovar agora que o do meu amigo quebrou com uns 4 meses de uso. Deve ter opções parecidas no mercado, tipo algum controle de Saturn adaptado, que não sejam tão frágeis.
Pois e, não precisa ser necessariamente o madcatz, pra mim o principal é ter os 6 botões + 2 gatilhos.
Responder
Ryagami escreveu: Rolinha trovão! Emotion

bom apelido de golpe, porra! Loles

E o que houve com seu ps3?
Responder
Controle de Saturno é barato de se pegar? E adaptador?
Responder