Tópicos: 277
Galera, estou fortemente procurando um controle fightpad Madcatz (Estilo controle de megadrive 6 botões) ou parecido. Só consigo jogar em controle assim e estou desesperado pra comprar um.
Se alguém tiver e não estiver usando ou conhecer alguém que tenha, que me faça a gentileza...
Tópicos: 193
PSN: CAIOCESARU
Steam: Caius_Maximus
InuK9 escreveu: Galera, estou fortemente procurando um controle fightpad Madcatz (Estilo controle de megadrive 6 botões) ou parecido. Só consigo jogar em controle assim e estou desesperado pra comprar um.
Se alguém tiver e não estiver usando ou conhecer alguém que tenha, que me faça a gentileza...
Nunca consertei o meu, esse fds vou mexer nele e tentar consertar.
Tópicos: 400
eu desinstalei e instalei o sf4 no pc e nada, pqp, como eu odeio a windows live!!! que trem lixo do caralho
Tópicos: 193
PSN: CAIOCESARU
Steam: Caius_Maximus
Moukis escreveu: eu desinstalei e instalei o sf4 no pc e nada, pqp, como eu odeio a windows live!!! que trem lixo do caralho
Quando que migra pra Steamworks?
Oswald escreveu: Quando que migra pra Steamworks?
Como estamos falando da capcom, eu acredito que somente quando lançarem o ultra.
Oswald escreveu: Nunca consertei o meu, esse fds vou mexer nele e tentar consertar. Por obséquio faça isso, sim? =C
Tópicos: 4
Silent Bob escreveu: ![[Imagem: icon14.gif]](http://www.startselect.com.br/forum/style_images/novaskin1/folder_post_icons/icon14.gif)
-SPD lento e sem range.
-não é possivel linkar NENHUM normal em especial ou outro normal.
-Backbreaker EX não tem prioridade nenhuma, uma voadora do DAN tirou o golpe.
-U2 tem o range escroto, um Vega pulou por cima do meu u2.
-Todos os normais tem um recovery porco, se vc erra o cara tem todo tempo do mundo pra bater em vc de volta.
-É extremamente dificil chegar nos adversários, armor nos golpes EX dele não resolve pq ele é MTO lento.
-Hurtbox gigante.
Unico ponto positivo é o dano, mas não compensa o resto D=
combofiend jogando com ele discorda
Tópicos: 4
Moukis escreveu: combofiend jogando com ele discorda
staged.
Tópicos: 1.139
NNID: Thyfaris
Live: Thyfaris
PSN: Thyfaris
Steam: Thyfaris
Deixar a notícia aqui pra panela SF
Ryu, Ken e Chun-Li são os personagens principais de Street Fighter Alpha, série em dois volumes que a editora NewPOP lança nos próximos dias. O título é um dos últimos lançamentos do pacote que editora anunciou no ano passado, que prevê ainda Street Fighter: Sakura Ganbaru!, também em dois volumes.
O mangá, escrito e ilustrado por Masahiko Nakahira, traz os heróis do game contra Vega e o grupo Shadaloo, onde Ryu participará de lutas clandestinas e, ao mesmo tempo, tentará conter sua vontade assassina, despertada em sua última luta contra Sagat, o rei do muay thai.
Com 170 páginas em média e formato 14,5 x 21 cm, cada edição tem preço sugerido de R$ 19,90. O primeiro volume chega em breve às livrarias e comic shops.
Street Fighter é uma série popular de jogos de combate corpo a corpo, com lutadores do mundo inteiro, cada qual com golpes especiais próprios. O jogo, criado por Takashi Nishiyama e Finish Hiroshi, foi lançado pela Capcom em 1987, inicialmente para arcades, ganhando posteriormente versões para diversas plataformas. Com o sucesso, o jogo ganhou adaptações para o cinema, quadrinhos e desenhos animados.
A NewPOP Editora é um braço editorial do portal Anime Pró, especializado em cultura pop oriental. Entre suas publicações, destacam-se Os Caça-Fantasmas, Speed Racer, Dark Metrô, 1945, Grimms Mangá e Tarot Café.
Pegarei com vigor! Sonhava em ter esses mangás na década de 90 pré-internet
comprarei com força! acho que vou preordar na comix e aproveitar o descontinho + a promoção do frete gratis.
no mais, eu acabei descobrindo que o autor desse manga foi o responsável pela criação do evil ryu e da karin, que pintaram primeiro no manga e depois foram levados para os jogos.
Moukis escreveu: comprarei com força! acho que vou preordar na comix e aproveitar o descontinho + a promoção do frete gratis.
no mais, eu acabei descobrindo que o autor desse manga foi o responsável pela criação do evil ryu e da karin, que pintaram primeiro no manga e depois foram levados para os jogos.
Do Evil Ryu n sabia, mas a Karin veio do outro mangá que publicarão, o Sakura Ganbaru
sim, o autor desse manga já fez outros quinhentos mangas sobre street fighter
btw, eu queria muito que alguma editora trouxesse para o brasil os trabalhos da udon  ela lança bastante coisa de street fighter e sempre com uma arte fuderosa de fudida, a história pode até ser lixo, mas os desenhos pica com mel valem a pena
Comprarei todos que vierem. Pelo preço, n deve ser papel jornal, então vale a pena guardar
Tópicos: 25
PSN: ClamperBR
Steam: Clamper
InuK9 escreveu: Galera, estou fortemente procurando um controle fightpad Madcatz (Estilo controle de megadrive 6 botões) ou parecido. Só consigo jogar em controle assim e estou desesperado pra comprar um.
Recomendo nem comprar essa bosta. Todo mundo diz que quebra rápido e pude comprovar agora que o do meu amigo quebrou com uns 4 meses de uso. Deve ter opções parecidas no mercado, tipo algum controle de Saturn adaptado, que não sejam tão frágeis.
Tópicos: 37
Sem querer me meter já me metendo. Eu tive um, e a qualidade é ruim mesmo. Nas mesma época um amigo comprou um controle de Saturn pra jogar no PS3 e tá funcionando até hoje.
Tópicos: 26
Live: thepurist
PSN: Riagami-sensei
Steam: caiocesaru
Moukis escreveu: ![[Imagem: dudley_vs__balrog_by_edwinhuang-d6d096h.jpg]](http://fc01.deviantart.net/fs70/f/2013/192/1/5/dudley_vs__balrog_by_edwinhuang-d6d096h.jpg)
 Rolinha trovão!
Que sdds da época que jogava com o Gbraga, ele era ruim no SSF, mas ao menos era divertido e fazia boas piadas.
Fora que tinha a voz por si só engraçada.
Clamper escreveu: Recomendo nem comprar essa bosta. Todo mundo diz que quebra rápido e pude comprovar agora que o do meu amigo quebrou com uns 4 meses de uso. Deve ter opções parecidas no mercado, tipo algum controle de Saturn adaptado, que não sejam tão frágeis. Pois e, não precisa ser necessariamente o madcatz, pra mim o principal é ter os 6 botões + 2 gatilhos.
Tópicos: 993
Ryagami escreveu: Rolinha trovão! 
bom apelido de golpe, porra!
E o que houve com seu ps3?
Controle de Saturno é barato de se pegar? E adaptador?
|