Qual o último filme a que você assistiu? 2.0
Filmes assistidos nesse fds:
Clube dos 5, Curtindo a vida adoidado, 10 coisas que odeio em você, She's all that, Segundas intenções (nunca tinha assistido esse, EXCELENTE!!), Não é mais um besteirol americano, Os dois primeiros Bourne (falta a supremacia)
[Imagem: singles-bridget-fonda-matt-dillon-1992.jpg]

Singles (1992)
Eu gosto bastante desse filme, mas já gostei mais.
Basicamente é uma comédia romântica durante a época do grunge de Seattle.
Ega escreveu: Pera..
Obrigado, bom user curitibano.

Sou paulistano.
[Imagem: jobs-filme.jpg]


Gostei demais do filme. É emocionante e inspirador. Love
Vi Pacific Rim. Achei fantástico.
Granja escreveu: Vi Pacific Rim. Achei fantástico.

PR é amor.
VirgulinoLampiao escreveu: Filmes assistidos nesse fds:
Clube dos 5, Curtindo a vida adoidado, 10 coisas que odeio em você, She's all that, Segundas intenções (nunca tinha assistido esse, EXCELENTE!!), Não é mais um besteirol americano, Os dois primeiros Bourne (falta a supremacia)
Que isso, Segundas Intenções é no máximo assistível. Nota 6.5 e olhe lá.

Amilima escreveu: Sou paulistano.
Bom user paulistano morador de Curitiba.
[Imagem: la-lista-de-schindler-divx-frontal-dvd.jpg]
Assisti de novo, há muitos anos que eu não via... sem palavras, pra mim é um dos melhores filmes da história.
Victor Neri escreveu: [Imagem: la-lista-de-schindler-divx-frontal-dvd.jpg]
Assisti de novo, há muitos anos que eu não via... sem palavras, pra mim é um dos melhores filmes da história.
Tá baixado aqui, logo assistirei.
;) Assista logo Ega... acho meio difícil não gostar desse filme... apesar de o filme ser comprido, conseguiram fazer um bom número de cenas marcantes e ele não fica entediante em nenhum momento... acho esse filme essencial pra quem gosta de cinema e pra quem gosta do trabalho do Spielberg.
Ontem tive vontade de reassistir algum bom filme oriental (coisa q não faço há meses) e então revi um dos meus filmes favoritos ever, o fabuloso A Tale of Two Sisters.
Acho incrível como a cada vez q eu o reassisto, eu percebo novos detalhes q não havia reparado antes. Esse filme depois q é assistido pela primeira vez, se torna uma obra completamente diferente qdo visto pela segunda, terceira, quarta e por aí vai... Cada cena do filme te faz pensar em um monte de coisas e a riqueza de simbolismos é comparável à literatura, coisa q eu nunca tinha visto numa película antes.
Hoje em dia, depois de já saber as revelações do final, confesso q até as partes de terror desse filme <span style='color:#000000;background:#000000;'>me parecem bonitas pelo sentido metafórico q elas expressam.</span> E o final é perfeito, em poucas tomadas já sentimos todo o drama da situação de Sumi.
Só um detalhe q eu reparei desta vez e me deixou meio perplexo: <span style='color:#000000;background:#000000;'>qdo Sumi fecha os olhos e começa o flashback final, ela estaria morrendo?</span> :(
Ega escreveu: Vogos Jorazes: Pegando Fogo

Achei centenas de milhas melhor que o lixo do primeiro filme. Começa um tanto parado, mas depois de uma meia hora fica aceitável. Toda a parte de ação é infinitamente superior e mais bem feita, todas as sequências são muito bem pensadas e executadas. Não foi o filme extraordinário que falaram, mas foi bem feitinho apesar do final Halo 2.
Porra, eu curti bastante o primeiro, até porque não sabia nada sobre a história, e ainda me disseram que era tipo Twilight.

Não é nada fantástico, mas também não é lixo.

Nerdscape escreveu: Falmaço, pqp.
Deveria ter visto antes.

E que final foda.
[Imagem: Fast-Furious-6.jpg]
CARALHO

O pior pôster fan made de todos os tempos Loles
[Imagem: gone_with_wind1.jpg]
E o Vento Levou.

Um filme que lembro de ter visto meus pais assistindo e ter achado um saco gigantesco. Anos mais tarde comprei em Blu Ray e fui assistir só ontem. Realmente, o filme faz jus à reputação que tem. São quase quatro horas de filme, e todas elas são excelentes. A atuação da grande maioria do elenco é espetacular, principalmente de Clark Gable e Vivien Leigh, sem contar Hattie McDaniel que também é notável (Recomendo ver o vídeo dela recebendo o Oscar). A fotografia do filme é espetacular, a construção dos personagens é esplêndida também e é o grande foco do filme. Pra quem tem alguma dúvida se deve ou não ver o filme, a resposta é absolutamente sim.

[Imagem: Poster%20-%20Doctor%20Zhivago_02.jpg]
Doutor Jivago

Kadaj, assista!!!! Já esperava que fosse um bom filme depois de ter visto que era dirigido por David Lean e após ter visto Lawrence da Arábia e Ponte Sobre o Rio Kwai, e realmente é um ótimo filme. Começando pela fotografia, é majestosa e absolutamente estonteante, chega no nível de Lawrence da Arábia apesar de não superar. Apesar do começo ser um tanto confuso, o filme logo engrena. Aí somos postos frente a história do filme, e em meio à Primeira Guerra Mundial e à Revolução Russa. Eventos tão grandiosos que são muito bem representados no filme. A trilha sonora continua ótima, mantendo a alta expectativa que tive de Lawrence da Arábia. E a atriz que interpreta a Lara é gatíssima, caralho, apesar de achar que ela realmente não mereceu o Oscar pelo filme.
Assisti 47 Ronin, achei legal, mas nada do outro mundo..

Legal mesmo foi que assisti no Japão.
Lá a galera fica até o final dos créditos..
Eu fiquei também pq achei que ia rolar alguma coisa a lá marvel, mas nao... só letrinha mesmo... epic fail.

O filme é bom.. vale assistir pra quem curte parada de samurai e mitologia japa.
Achava E o Vento Levou um porre qdo o vi da primeira vez. Da segunda minha impressão se confirmou.
Granja escreveu: Vi Pacific Rim. Achei fantástico.

Vi esse fim de semana também em todo o esplendor 3d.
MUITO bom.
Direção do Guilhermo cada vez se superando.
Wander escreveu: Achava E o Vento Levou um porre qdo o vi da primeira vez. Da segunda minha impressão se confirmou.

Como pode um carta gostar de romance mela cueca oriental e achar um clássico desses "um porre"?
DinoSpD escreveu: Como pode um carta gostar de romance mela cueca oriental e achar um clássico desses "um porre"?
Não acho de má qualidade, só acho chato. É longo demais e isso cansa.
Elysium:

Bom filme no geral, Elysium(a cidade espacial em si) é uma boa homenagem pra Mass Effect, atuação foda demais do Wagner Moura, roubou todas as cenas que participou, Alice Braga também está muito competente. Enfim, curti.

The Place Beyond the Pines:

Porra filmaço, ponto final. Tudo nele é muito bom, nem tem o que falar. Assistam.
Rover escreveu: Elysium:

Bom filme no geral, Elysium(a cidade espacial em si) é uma boa homenagem pra Mass Effect, atuação foda demais do Wagner Moura, roubou todas as cenas que participou, Alice Braga também está muito competente. Enfim, curti.

The Place Beyond the Pines:

Porra filmaço, ponto final. Tudo nele é muito bom, nem tem o que falar. Assistam.
Não assistam,filme horrível.Lixo de propaganda esquerdista.